Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 3
Parada no final da rua, salva por um covarde.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por acompanharem a fanfic gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/3

POV. Angel

Assim que eu já estava distante do vestiário, eu tombei com a Ísis que me fez um monte de perguntas.

Ísis: Angel, onde você estava?

Angel: E-eu, estava... No vestiário masculino pronto falei.

Ísis: Sério? Fazendo o que?

Angel: Eu estava questionando o Castiel!

No momento em que falei que estava questionando o Castiel, Ísis se calou e saiu de perto de mim. Eu estava ficando magoada pelo fato de que toda vez em que eu falava do Castiel, todos saiam de perto de mim. Eu estava me perguntando no que tinha de mais no Castiel, e por que todos evitavam falar dele.

Bateu o sinal e era hora do intervalo. Eu peguei meu lanche e não tinha lugar para sentar... bem ter até tinha, mas todos colocavam os pés, ou as mochilas e até falavam que tinha gente sentado ali. Faziam de tudo para não ficar perto de mim. Enquanto eu procurava lugar para sentar, Nathaniel veio até mim e me devolveu a garrafa de suco.

Nathaniel: Angel, pega aqui a garrafa de suco que você “me emprestou”.

Angel: É mesmo, eu tinha até esquecido.

Nathaniel: Ah e o Castiel, ia falar pra você que...

Angel: Sabe, eu não quero saber dele. Quero que ele exploda.

Nathaniel riu e brincou comigo.

Nathaniel: Vocês até que formam um belo casal.

Angel: Para de brincar, eu não gosto dele, muito pelo contrário eu odeio ele.

Ele me convidou para se sentar com ele e o grupo da Ambre, mas eu recusei. Eu não queria ficar perto da mesa de onde o Castiel sentava. Estava tentando me manter longe dele.

Depois do recreio, Arrumei o meu armário e fui pra aula de educação física.

A professora Olívia, me chamou para ser o topo da pirâmide. Mas, o que eu iria fazer? Eu não sei nada de pirâmide. Castiel se ofereceu para ser o membro da primeira fila, mas eu sabia o que ele iria fazer.

Eu fiquei bamba no topo da pirâmide, até que uma abelha foi no meu pé e eu acabei caindo. Castiel se soltou da pirâmide e me segurou. Eu sabia que ele havia feito aquilo apenas para me deixar caidinha por ele, mas eu me soltei dele assim que eu me recuperei.

Angel: Me solta, você não tem que me ajudar você nem gosta de mim. – Assim que disse isso eu me soltei dele.

Castiel: Eu só queria ajudar você.

Angel: Eu não acredito nisso, você é um arrogante, que só se preocupa com você mesmo.

Castiel: Você me ama não é possível.

Angel: Amar? Você? Eu não.

Castiel: Então por que você me olhou com uma cara tão apaixonada.

Angel: Eu, não gosto de você. Se toca. Mas, quer saber? To indo embora.

Eu o deixei ali me olhando, mas eu não queria ficar só olhando pra cara dele. Fui para o vestiário feminino tomar banho. Eu tomei meu banho e assim que saí eu dei de cara com a Ísis, que me perguntou se eu gostava do Castiel.

Ísis: Angel, você gosta do Castiel?

Angel:E-eu? eu não sei, eu acho que não. Não sei, eu não sei.

Ísis: Toma cuidado com ele, ele é o...

Angel: Eu não quero saber dele, e, por favor, não fala dele pra mim.

Ísis: Mais ele é o...

Angel: Por favor, não fala dele pra mim.

Ísis: Tudo bem então.

Angel: Valeu. Você é uma boa amiga.

Ísis: Obrigada.

Assim que eu e a Ísis terminamos de conversar, Ambre entrou no vestiário falando que eu estava apaixonada pelo Castiel, mas que ela era a namorada dele.

Ambre: Pelo jeito você está apaixonada pelo Cast, mas ele é meu namorado, vai arranjar o seu.

Angel: Eu não estou apaixonada por ele, e eu não quero namorado nenhum.

Ambre: Vai ser encalhada pelo resto da vida.

Angel: Melhor do que ser mal acompanhada pelo Castiel.

Sai dali nervosa, eu não estava apaixonada pelo Castiel... eu acho. Sem que eu tenha o visto, Castiel ficou observando a conversa e depois que eu fui embora, ele entrou no vestiário perguntou de mim para a Ísis.

POV. Castiel

Eu entrei no vestiário perguntando da Angel para a Ísis.

Castiel: Fala logo Ísis, a Angel falou de mim não foi?

Ísis: Calma, não se preocupe, ela pode estar... apaixonada por você.

Castiel: Por mim? Ela não olha na minha cara, ela é uma idiota.

Ambre: Uma vadia logo de uma vez. – Veio a Ambre falando da Angel.

Castiel: Eu estou falando com a Ísis e não com você.

Ambre: Eu sei, mas eu tenho uma ideia de como você pode fazê-la se apaixonar por você.

Castiel: Qual?

POV. Angel

Eu fui chorando para a sala de música, onde Nathaniel estava tocando bateria. Eu me aproximei dele e ele perguntou por que eu estava chorando.

Nathaniel: O que aconteceu? Por que você está chorando?

Angel: Por que.. eu não sei mas... eu posso estar apaixonada pelo Castiel.

Nathaniel: Mesmo?

Angel: Eu não sei, mas acho que não... eu não sei. – Eu estava chorando sem parar.

Nathaniel: Não chora, você não faz as escolhas dos sentimentos.

Angel: Eu não queria, mas eu acho que isso vai acabar comigo.

Nathaniel: Não se preocupe você é linda por isso não vai acabar com a sua vida.

Angel: E-eu sei, mas...

Nesse momento entrou Melody, a namorada do Nathaniel.

Melody: Espero não estar atrapalhando, mas... eu vi você chorando.

Angel: Tudo bem, é que... – Eu chorei mais ainda.

Melody: Nath licença, eu vou ajudar a Angel.

Nathaniel: Tudo bem estou indo.

Assim que o Nathaniel saiu, Melody me consolou.

Melody: Eu sei do que aconteceu com você, mas não fique assim.

Angel: Eu sei, mas eu agora tenho certeza que eu não gosto do Castiel.

Melody: Você tem certeza mesmo?

Angel: Sim, agora eu tenho!

Melody: Sabe Angel? Agora você tem uma amiga.

Angel: Obrigada.

Eu sai da sala de música, pois já ia acabar a aula, e eu tinha que ir embora. Eu arrumei minhas coisas e segui para casa.

POV. Castiel

Assim que o sinal tocou, e eu vi a Angel indo para a casa. Era a parte da cidade mais escura, e eu ia me aproveitar.

Ela estava desatenta, e passou em frente de uma rua sem saída, e eu a encurralei até o final da rua.

Angel: O que? Quem é você?

Castiel: Sou eu, e você sabe o porquê eu estou aqui.

Angel: CASTIEL? FICOU MALUCO?

Castiel: Você anda falando mal de mim, e eu não gosto disso. Agora eu posso falar que eu sou o mandante da escola.

Ela ficou em choque, e eu ia mata-la, mas... Perdi a coragem. Eu não consegui, eu olhei para ela e desistir. Eu fui um covarde como sempre. Eu saí dali, e ela ficou caída no chão chorando.

POV. Angel

Assim que o Castiel saiu dali, eu chorei muito. Eu não queria sair dali. Eu iria ficar ali até tomar coragem de assumir que o Castiel mexeu comigo, e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.