Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 25
Happy Birthday Castiel Parte 2 de 2


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, desculpe a demora!!!Aí está o capítulo!!!Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/25

POV. Angel

A mãe do Castiel, subiu no palco e começou a fazer um discurso. Ela falou muito, muito e muito. Até que finalmente disse que queria conhecer a namorada do Castiel. Disse que daria a sua benção. Fazer o que né? Eu que não receberei essa benção.

Jaqueline: Como todos sabem, o Castiel está namorando alguém. Ele não me contou, mas vocês devem saber quem é. Se eu gostar dela eu darei-a minha benção. Caso o contrario ela pode se considerar ex do meu filho.

O Castiel subiu no palco. Pegou o microfone e começou a falar. Ele disse que a sua namorada o faz feliz. Ele apenas elogiou a Luana. Nada que ela merecesse. Nada que eu não queria. O que o Castiel está fazendo agora, é o que eu queria faz tempo. A atitude que ele tem com a Luana ele não tem comigo.

Castiel: Mãe, a minha namorada é a minha namorada dos sonhos. Ela é gentil comigo, não grita, gosta de sair. Enfim ela é meu sonho. Suba aqui... Luana.

A Luana colocou um sorriso escancarado na cara. Foi com o seu salto vermelho até o palco. Subiu os dois primeiros degraus e a mãe do Castiel a interrompeu. Ela parou-a com a mão e a olhou firme. Chegou perto do ouvido do Castiel e falou tentando sussurrar.

Jaqueline: Essa é a sua namorada? – Disse tentando sussurrar.

Castiel: Sim!

Jaqueline: Ela é a sua ex-namorada agora.

Castiel: E por que mãe?

Jaqueline: Uma garota sonsa como essa eu não quero no nome da minha família!

Castiel: Você não gostou dela?

Jaqueline: Não! Ela não entra nunca na minha família.

Castiel Mas, Mãe...

Jaqueline: NUNCA.

Todos ficaram olhando a cena. O que era um pesadelo para a Luana, era uma alegria pra mim. Do nada a mãe do Castiel disse aquilo. Ser rejeitada pela mãe do namorado é horrível. Eu não queria que isso acontecesse comigo. O Castiel pegou o braço da mãe dele e a levou até dentro da cozinha. Nesse momento eu queria ser uma mosquinha para saber o que eles estavam falando.

POV. Castiel

Peguei o braço da minha mãe e a levei para a cozinha. Eu estava furioso. Como ela pode falar isso na frente de todo mundo? A Luana não merece isso.

Castiel: Mãe o que foi aquilo?

Jaqueline: Filho ela não vai ficar com o nome da minha família.

Castiel: Você humilhou ela na frente de todos.

Jaqueline: Não gostei dela.

Castiel: Mas, eu gosto dela.

Jaqueline: Não filho você não gosta dela. Eu conheço você. A única pessoa que você esqueceu-se de por na lista foi a Angel.

Castiel: A ANGEL MANDOU VOCÊ FAZER AQUILO?

Jaqueline: Não! Mas, eu vi vocês discutirem. Vocês se gostam.

Castiel: Não, não nos gostamos.

Jaqueline: Eu te conheço. Eu te aconselho só uma coisa filho, namore a Angel. Ela é pra você.

Ela saiu. Fiquei sozinho na cozinha, até que me chamaram para cantar o parabéns.

O bolo era enorme. 18 camadas. Sim, 18 camadas de puro bolo de chocolate. Todos cantaram com entusiasmo, menos a minha mãe. Ela cantou com cinismo. Eu sabia que ela não estava feliz. Ela queria que eu ficasse com a Angel? Ela aprova a Angel? Minha vida está muito maluca. Mas, eu fiz assim por causa do meu orgulho. Quem sabe um dia eu passe por cima dele.

Assim que o parabéns acabou. Puxei o Lysandre para o meu quarto e falei o que a minha mãe me disse.

Castiel: Você não sabe o que a minha mãe me disse.

Lysandre: O que?

Castiel: Ela disse que quer que eu namore a Angel!

Lysandre: Viu cara? Até a sua mãe sabe. Abre seus olhos.

Castiel: Eu vou falar agora algo que eu queria falar. Há algum tempo.

Lysandre: Desembucha.

Castiel: Eu gosto da Angel.

Lysandre: Isso todos já sabem.

Castiel: Eu gosto mesmo da Angel. Muito mesmo. Eu sei que todos já sabiam, mas eu gostava de acreditar que não.

Lysandre: Vamos voltar pra festa.

Ele me puxou e voltamos pra festa. Todos estavam dançando. A Angel já tinha ido. Espero que ela tenha se divertido. Como se fosse possível. Eu estraguei a festa tentando assumir a Luana como minha namorada. Agora eu quero terminar pessoalmente com ela.

Ela estava dançando com o David. Cheguei perto deles e chamei-a.

Castiel: Luana... vamos conversar?

Luana: Vamos!

Fomos até a sala de estar e começamos a conversar. Apesar do que a minha mãe fez, ela não estava triste.

Castiel: Luana, o que aconteceu foi fora do previsto.

Luana: Não tem problema.

Castiel: Mas, o que a minha mãe me disse, quando ela me chamou para conversar é verdade.

Luana: O que ela te disse?

Castiel: Ela disse que eu gosto da Angel! E é verdade.

Luana: Você acabou de dizer que gosta da Angel?

Castiel: Sim! E eu não posso continuar namorando com você.

Luana: Por que não?

Castiel: Eu não posso continuar!

Luana: Castiel...

Castiel: Desculpe-me Luana.

Luana: Não se separe de mim Casti.

Castiel: Luana... Eu não gosto de você. Desculpe.

Ela saiu da sala de estar correndo. Eu fiquei sozinho na sala. Eu fiquei ali até a festa acabar. Minha mãe não foi falar comigo. Abri alguns presentes entre eles o da Ísis. Nele havia uma carta. Estava escrito:

“ Castiel, você é um cabeça dura. Assuma a Angel logo de uma vez. Ela já sofreu muito por você. Ela vai acabar desistindo de você.”

As palavras foram o suficiente para me fazer pegar o celular e mandar uma mensagem para a Angel. É só uma mensagem, mas é um grande passo por cima do meu orgulho.

Na mensagem estava escrito:

“ Espero que durma bem. Eu gosto muito de você Angel. Agora eu posso assumir Até amanhã na escola”

Mensagem enviada foi a confirmação de que agora não tem mais volta. Agora é só eu terminar de passar por cima do meu orgulho. A Luana deve estar furiosa comigo, mas eu não posso fazer nada. Eu não consigo gostar dela. O ano está acabando. Agora a formatura já está chegando e precisamos arrumar tudo. Muitas confusões vão acontecer. Tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e a propósito feliz páscoa!!!