69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 37
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Histórias nossas histórias dias de LUTO! Luto Alexandre/Chorão. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/37

O plano de Emmett parecia fácil.

Parecia apenas.

Eu me encontrava no momento atrás de uma fortaleza dourada com alguns cachos verdes e vários animais diferentes.

Emmett e Seth já estavam com Leah e o namorado dela exatos trinta minutos e nenhuma resposta ou comunicação para dizer que tudo estava dando certo.

Eu estava agoniada e não era a única.

Renesmee, que não parava de falar sobre como estava triste por ficar longe de Seth, não se acalmava de modo algum e por um momento desejei não poder escutá-la mais.

Desculpe por minha companhia ser indesejada.

- Filha, não...

Tarde demais.

Seus pensamentos não podiam ser ouvidos agora. Uma espécie de paredão estava sobre nós duas e me xinguei mentalmente por isto.

Mordi meu lábio.

Um barulho de pássaro fez meu corpo arrepiar.

Porque, na verdade, não era um pássaro comum e sim um pássaro...

Emmett !

- Bells ! 

Ele gritava a plenos pulmões e antes de qualquer recriminação minha, ele já estava a minha frente e belíssimas e brancas asas estavam em seu corpo.

- Emmett... Uau !

Foi tudo que eu consegui dizer.

Ele deu uma volta, como um perfeito dançarino de clube das mulheres, e sorriu maliciosamente.

- Lindas, não é, Bells ? 

- Oh meu Deus ! Maravilhosas. 

- Espero que essa seja a mesma reação de Rosalie. - Mordi meu lábio. - Então... Pronta para ir embora ?

Eu estava dividida.

Eu queria ir embora, ou seja, o lado controlado mas ao mesmo tempo a voz infantil e doce em minha cabeça pedia desesperadamente para não irmos sem Seth.

- Onde está o Seth ? 

- Nos esperando no portão principal. 

- Principal ? - Emmett se encolheu com meu tom de voz ameaçador. - Por que não por um lugar mais discreto ?

- Bells, confie em mim.

- Oh claro. - Grunhi mas ainda assim deixei seus braços rodearem meu corpo e antes de tomar consciência eu já estava no ar.

Uma sensação maravilhosa e jamais sentida antes me pegou de surpresa quando senti o vento frio encontrando meu rosto.

Meu cabelo voava junto comigo e desejei mais do que nunca Edward comigo.

Ele deveria estar aqui.

Ele deveria me abraçar enquanto voamos rumo a felicidade.

- Merda. 

A agitação na voz de Emmett me fez abrir os olhos e observar do céu uma cena um tanto assustadora.

Uma fileira, todos louros e apenas Seth de cabelo escuro, estavam como barreira para outra fileira negra.

Todos de preto.

Atom.

Todos da fileira eram Atom's.

Os reconheci quando um rosto amigável e conhecido olhava para mim com uma felicidade enorme.

- Edward ! - Outro rosto, dessa vez mais desejável por meus olhos, olhou para o mesmo lugar que a loura. - É a Bella.

Senti meus pés encontrando o chão mas não reuni forças o suficiente para me afastar dos braços do Anjo que voava ainda a pouco comigo.

- Traga-a para cá. - Reconheci pela voz dura que era Darius dando ordens a alguns Arcanjos.

Eles carregavam alguns arcos com flechas em suas costas, sem tocar em suas encantadoras asas, mas antes de algum deles conseguir chegar perto de mim, a cabeleira de Rosalie já impedia minha visão.

- Se tocarem em um fio de cabelo dela... Eu mato todos vocês. 

Emmett urrou excitado com o poder que Rosalie soltava de suas palavras mas sua postura mudou quando um dos Arcanjos ameaçou aproximar-se de nós duas.

Logo, Emmett já impedia tanto a minha visão quanto a de Rose.

- Saia da minha frente. - Ela grunhiu mas sua voz não foi ameaçadora e sim gentil.

De um jeito diferente e não do jeito Rosalie.

Será que ela também sentia o mesmo que Emmett ?

Respirei fundo em busca de algum ar.

Pelo canto de olho observei Edward caminhar até Darius.

Os dois estavam entre a fileira de Anjos e Arcanjos.

Um silêncio mortal caiu sobre todos nós.

Não deixe papai morrer, mãe, por favor.

- Não vou, Renesmee, eu prometo. - Sussurrei e acariciei minha barriga em um gesto protetor.

Afastei meus pensamentos de uma filha preocupada e grudei meus ouvidos humanos nos dois homens.

- É um enorme prazer conhecê-lo, Edward.

- Não tanto quanto eu. 

A voz de Edward denunciava o ódio que guardava dentro de si.

Isso arrancou uma risada de Darius.

- Ora, Edward, não queria que nosso primeiro encontro fosse em um lugar assim mas... Infelizmente não posso prever o futuro.

- Ninguém pode. 

Errado meu amor.

Sussurrei e isso fez a cabeça de Rosalie girar um pouco para trás e me repreender com o olhar.

Reparei nas quatro pessoas atrás de Darius.

Kate, Esme e os outros dois membros do conselho que estavam no dia que eu fui apresentada a Darius.

Ainda não sei o nome de nenhum dos dois.

Eles estavam com um sobretudo branco e um capuz, impedindo de ver seus rostos e corpos, mas Esme emanava medo.

Ela estava com medo de morrer.

Não mãe.

A voz em minha cabeça me alertou.

Ela tem medo de papai matar o moço.

- Filha. - Um coral de "shi" fez com que minha voz ficasse muda e tentei falar com Renesmee por pensamento. 

O que você viu ?

Eu vi papai arrancando a cabeça do homem mal fora. Não quero ver novamente, mamãe, não quero.

Mordi meu lábio.

Tudo bem, Renesmee, não vou deixar isso acontecer. Confie em mim.

Eu me sentia uma fraca, uma estúpida por não estar ao lado de Edward mas meu instinto materno dizia para não mover um músculo de meu corpo.

Para o bem de Renesmee.

- Acredito que você ainda não sabe das boas novas.

- Quais ?

- Meu filho, Emmett... - Darius procurou com o olhar por Emm na multidão e um brilho de decepção apareceu em seus olhos quando o encontrou. - Ele... - Darius precisou piscar algumas vezes para recuperar a voz. - Ele sentiu todas as emoções de sua companheira de longa data, Rosalie, e agora sei que ela não contou tudo para você.

- Tudo o que ? - Edward cerrou os punhos.

- Acho bastante errado da parte dela esconder algo importante assim sobre sua filha, Edward, mas preciso contar o porque de meu enorme interesse na menina.

- Fale logo o que você quer com a minha filha. - O olhar de Edward perdeu-se no céu e quando voltou... Eles estavam negros.

Completamente negros.

- Creio que quando sua filha nascer, o povo que a acolher primeiro será um povo de bastante sorte.

- Por quê ?

Mordi meu lábio.

Eu já sabia a resposta mas tinha medo de ir até ele e contar por mim mesma.

- Sua filha tem o dom da visão, Edward, um dom poderoso e de grande ajuda para uma nação em meio a uma guerra.

- Ela... O que ? - Ele parecia surpreso mas não decepcionado.

- Não sei porque Rosalie não contou para você mas sua filha possui um dos melhores poderes, Edward, e por isso quero fazer um acordo.

- Diga.

- Devolvo Isabella Swan para você. - Antes de qualquer coisa, dois Arcanjos enormes seguraram em meus braços e me levaram até os dois.

- Bella. - O sorriso no rosto de Edward foi o suficiente para tranquilizar meu coração.

- E assim que Renesmee completar a idade maior... Eu a terei.

Rugidos.

A única coisa capaz de ser ouvida a duzentos metros daqui.

Todos os Atom's sentiram a raiva de Edward aumentando e isso fez com que todos os olhares se perdessem no céu.

- Se eu não concordar com isso... - As asas escuras de Edward saltaram para fora e isso fez sua blusa negra de botões rasgar. - O que acontece ?

Kate, Esme e os dois homens retiraram o capuz e então percebi que algo estava errado.

Eles já esperavam pela recusa de Edward.

E estavam prontos para lutar.

- Edward !

Meu grito despertou a atenção dele e antes de qualquer coisa, ele gritou :

- Rosalie, salve a Bella.

Senti os finos braços de minha amiga em volta de mim mas alguma coisa encontrou minha cabeça.

Escuridão.

A única coisa que estava comigo no momento que fechei meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!