69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Preciso confessar para vocês : Amo escrever "POV Edward". Especialmente dedicado a Bella Swan, Daniela_cullen, Gabriele Manfredinni, Isabella Swan Cullen e Steffany Winchester por favoritarem a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/31

Eu petrifiquei no mesmo lugar.

– Isabella, querida, você sabe que não pode escolher.

Esme acabará de falar.

Virei meu corpo cento e oitenta graus e encarei cada um.

– Vocês são tão ruins ao ponto de acabar com a vida de uma criança que não nasceu ainda ? - Sussurrei sem forças.

– Pelo contrário, Bella, nós queremos apenas fazer o bem. - Darius já caminhava em minha direção. - Diferente de seu amado.

– Não ouse falar de Edward. - Grunhi.

– Você poderá pensar melhor, Bella, não se preocupe.

Darius passou por mim, e ao abrir a porta, chamou James.

– Sim ?

– Leve Isabella para o quarto dela. - Ele me analisou de cima a baixo e demorou tempo demais em meu ventre.

Preparada para seguir James, antes de sair do enorme salão, escutei Kate gritar :

– Só queremos o bem, Bella, apenas o bem.

/

POV Edward.

Eu me sentia perdido.

Nada mais tinha sentido para mim.

Apesar de estar sem minha Bella a apenas um dia, longo e terrível dia, meu corpo não reagia a nada.

Não escutava quando alguém chegava perto.

Não conseguia responder as graças de Tanya, que fazia de tudo para me animar, e nem conversar com Rosalie.

E o pior de tudo :

Ninguém sabia como encontrar Isabella.

Os Arcanjos sempre ficaram no Éden mas agora, de alguma maneira, eles construíram uma aliança com os Deuses e fugiram do Éden.

Mas ninguém tinha a miníma noção de como chegar ao lugar.

– Edward !

Rosalie entrou como um raio em meu quarto.

Apenas ergui meu olhar para ela.

Estava deitado desde que o avião pousou no Canadá, não saí do hotel desde então, e não precisava sem a Bella.

Oh Bella...

Por quê precisei perder você para me tocar do quanto eu a amo ?

– Nós descobrimos onde a Bella está.

Um fio de esperança brotou em meu corpo e antes de notar, eu já estava em pé, barba por fazer e completamente desleixado.

– Onde ? - Antes de esperar a resposta, eu já estava com minhas mãos em volta dos braços dela. - Onde, Rosalie ?

– Campos Elísios.

– Na Grécia ? - Precisei contar até dez para não perder a calma e estrangular Rosalie. - Como ela foi parar tão longe ?

– Isso não sabemos, Ed, mas eu consegui sentir a vibração de Bella.

– Ela está bem ?

– Ela está.

Respirei fundo e passei a mão por meu rosto para conter algumas lágrimas de felicidade.

– Mas a coisa dentro dela não se sente bem e parece que está querendo expulsar algumas coisas dentro de Isabella para se sentir melhor.

Meu mundo caiu.

– Coisa ? O que tem de errado com a minha Bella ?

Ela varreu o quarto em busca de refugio mas antes de conseguir fugir de mim, eu a imprensei na parede, com os olhos completamente negros.

– Sabe aquela vibração, Edward ? - Balancei a cabeça em incentivo. - A vibração está aumentando a cada dia.

– Algo ruim ?

– Por incrível que pareça, não, Ed. - Os olhos de Rosalie brilharam no momento. - É um bebê, Ed, um maravilhoso e poderoso bebê.

Ela jogou o cabelo para trás e segurou uma lágrima transparente.

– Na verdade, Ed, uma maravilhosa e poderosa menina.

Bebê.

Meu Deus !

Bebê.

E ainda por cima... Menina.

A palavra rodeava minha cabeça e cambaleei até chegar a cama, onde sentei, e esfreguei o rosto com força algumas vezes.

Raiva.

Frustração.

Alegria.

Medo.

Raiva por não estar ao lado de minha amada.

Frustração por não descobrir junto a Bella.

Alegria por saber que logo eu teria uma mini-Bella para chamar de minha... E medo.

Medo por não conseguir realizar o desejo de ter as duas mulheres da minha vida.

– Bella já sabe ?

Senti o colchão afundar e a presença de Rosalie ao meu lado.

– Creio eu que os Arcanjos já devem saber mas Isabella não.

– Você acha que eles a pegaram por saber da criança ?

– Sim. E também porque eles sempre desejaram Bella.

– Eu não consigo entender.

– Edward, Isabella é uma humana mas ainda assim um pecado.

– Não fale assim de minha Bella.

Contei novamente para controlar minha raiva.

– Desculpe mas é um fato. - Seu olhar queimava em cima de mim. - Mesmo como um pecado, Isabella ainda é extremamente importante, Edward.

– Por quê ?

– Você sabe o porque.

– Por quê ela é filha de um Arcanjo e de uma humana ?

– Não. Porque ela é filha de um Arcanjo, e mesmo não querendo, o sangue de Michel ainda corre por seu corpo.

É isso !

Eles não podem machucar minha Bella.

Rosalie percebeu minha linha de pensamento e logo nossos sorrisos transformaram-se em risadas.

– Eles não podem machucar minha Bella, Rosalie, não podem.

A envolvi em meus braços e a apertei com força.

– Eles não podem machucar minha Bella... Minha... Minha filha. - Sussurrei com pesar depois do "minha".

– O que tem ?

– Ela tem o sangue de Bella.

– E isso é bom, certo, Edward ? Eles não podem machucá-la.

A feição em meu rosto era aterrorizadora, principalmente porque meu olhar negro ainda estava em mim.

– Ela tem o meu sangue, Rosalie, sangue de um Atom.

Antes de qualquer reação minha, Rosalie estava de pé e jogou o abajur com detalhes em ouro ao chão, enquanto tentava controlar a raiva.

– Merda ! Como não pensei nisso antes...

– Rose, eu preciso tirar minha filha de lá agora... Agora !

Ela ajoelhou-se no meio de minhas pernas, e envolveu nossas mãos, sussurrou em um gesto reconfortante :

– Não se preocupe, Edward, nós vamos salvá-las. Mesmo que eu precise perder minha vida por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!