69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

MENINAXXXXXXXXXXXXXX esse capítulo está mais ou menos explicando algumas coisas, mas não tudo, então parem de ficar toda hora mandando "ai to confusa" e coisas assim... Porque eu já sei disso. Especialmente dedicado a todos que favoritaram. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/26

Horas mais tarde, deitada na cama de Edward, fiz a pergunta que não deixou minha cabeça pelo resto da noite, ou manhã, estou perdida.

- Por quê você demorou tanto para dizer que me ama, Edward ?

Seu olhar, antes na pequena e velha televisão ligada em seu quarto, cravou em mim.

- Não vou responder isso agora, Isabella, você ainda não está totalmente recuperada e Rosalie arrancaria minha cabeça fora se eu fizesse seu caso piorar.

- O que, afinal, tem de errado comigo ?

- Rose não sabe direito mas parece que tem algum tipo de vibração em seu ventre. - Ele respirou fundo e deslizou os dedos em seu rosto cansado. 

Edward me pareceu mais velho.

Ah, descobri que Anjos, Arcanjos ou não, são eternos...

Quantos anos Edward tem ?

Bella concentre-se.

Agora !

- Hum... Sei.

Mordi meu lábio e senti seus dedos entrelaçarem aos meus.

- Bella realmente preciso contar algumas coisas para você.

- Fale Edward.

- Você não pode me interromper.

Eu ? Magina.

Claro que não falei isso... Eu jamais consegui mentir.

- Tudo bem, Edward, prometo.

- Certo.

Contei mentalmente os segundos que ele demorou para pensar em uma maneira de começar o assunto.

- Bella, acredito que Rosalie já contou algumas partes, certo ?

Balancei a cabeça em positivo e ele entendeu como um sinal verde para continuar.

- Bella, eu não queria ter encontrado você dessa maneira, nesse lugar... - Seu ego estava ferido e ao mesmo tempo decepcionado. 

Ergui minha mão livre até tocar em seu rosto.

Ele fechou os olhos ao sentir o toque de sua pele contra  a minha.

- Não me distraia, anjo, por favor. - Ele beijou a palma de minha mão e seu olhar emanava uma sensualidade incrível. 

Isabella Swan !

Pare agora...

- Continue. - Murmurei.

- Assim que a vi Bella, eu percebi que era você, e eu não sei porque mas com a raiva de ter encontrado você em um lugar tão sujo... Saber que você precisava de mim sem sua mãe e eu não estava lá com você... Me desculpe, anjo, mas acabei descontando toda a fúria em meu apetite voraz. 

Mordi meu lábio e continuei quieta.

- Acho que foi a pior primeira vez para uma garota, certo ?

Abaixei meu olhar e balancei a cabeça timidamente.

Tocar nesse assunto não era nada bom para meu coração.

- E todas as vezes que te tratei mal, que dormia com outras empregadas e não com você... Bella, você não sabe o que passava em meu coração cada vez que tocava em outra mulher que não era você, anjo, me perdoe.

Ergui meu olhar e abri minha boca para reconfortá-lo, dizer que ele tem o meu perdão e tudo isso já era passado mas nada saiu de minha boca.

Apenas o ar.

- Não precisa dizer nada, querida, apenas me escute. - Seus lábios colaram aos meus rapidamente e foram embora com uma rapidez. - Mas preciso admitir que você com ciumes de Tanya foi maravilhoso para meu ego masculino.

Minha cara fechou.

O tempo fechou.

Tanya... A Barbie.

Tudo bem que ela ajudou Rosalie e não me deixou morrer como qualquer outra má pessoa faria mas...

Ela ainda queria o meu Edward.

- E sabe essa história toda de "meu noivo para lá, meu noivo para cá" ? Acabou. - Seus dentes encontraram minha bochecha e grunhi. - Lucius disse que eu não preciso mais casar com sua irmã, querida, eu sou seu... Sempre fui.

- E por quê não vai ter mais noivado ?

- Sei la... Tanya é doida. Uma hora ela quer isso, outra aquilo, estou com Tanya desde que ela era apenas um feto. Horrível feto.

A risada dele foi suficiente para um sorriso maroto abrir em meus lábios.

- Odeio quando você me faz rir mesmo com raiva.

- E eu amo você, Isabella, seu sorriso, seus olhos, seu cheiro. - Seu rosto estava na curva de meu pescoço e ele sentia meu cheiro.

Ele afastou e continuou :

- Bella, antes de qualquer coisa, eu quero que você saiba que vou fazer de tudo para proteger você.

- Eu também o protegerei, Edward, eu consigo.

- Eu sei, meu anjo, eu sei. - Seus braços me rodearam em um abraço apertado e descansei a lateral de meu rosto em seu ombro.

Apenas sentia seu cheiro.

E ele escutava minha respiração, apenas, enquanto seu abraço me esquentava.

- Bella, nós precisamos fugir. 

Afastei meu rosto, mas ainda continuava em seus braços, e murmurei :

- O que ? Por quê ?

- É temporário, querida, e é para o seu bem.

- Mas Edward... 

- Bella, por favor, o Canadá nem é tão longe da Califórnia.

- Canadá ? - Me exaltei. - O que diabos eu irei fazer no Canadá ?

- Você vai para lá até a poeira abaixar por aqui.

- Você vai ficar lá comigo ?

- Jamais vou te deixar, anjo, jamais.

Ele me puxou para um forte abraço novamente, onde não conseguiria visualizar seu rosto, mas algo me dizia que não... Edward não iria deixar o amor vencer o orgulho.

Ele iria lutar.

Mesmo que isso significasse perder sua própria vida e todo o futuro que poderíamos ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!