69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Escutem Blue Jeans - Lana Del Rey.
Especialmente dedicado a bibi star e jaqueline cordeiro por favoritarem a história. Muito obrigada pela recomendação! Beijos!
Comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/20

Despertei com um Edward agarrado em minha cintura.

Me afastei sem acordá-lo.

Ele estava realmente cansado.

Sua respiração era pesada e ele vestia apenas uma box.

Mordi meu lábio e deslizei meus pés em meu par de tênis.

Caminhei até a porta.

Olhei por cima do ombro um Edward lindo e com um bico irresistível em seus carnudos lábios.

Admirei cada pedaço de seu ser.

Desde a longa sobrancelha até as unhas dos dedos de seu pé.

Mordi o lábio para segurar uma insistente lágrima quando percebi que esse maravilhoso corpo não era meu.

Edward não era meu.

Ele, na verdade, não passava de mais um ser humano sem rumo e com uma alma misteriosa.

Continuei meu caminho até meu quarto.

Assim que pus minha mão na maçaneta, uma voz me chamou. 

Precisei respirar fundo e contar até dez para não esganá-la.

- Sim ?

- Quero conversar com você.

- Acabei de acordar. - Meu sarcasmo entrou em cena. - E não consigo pensar com esse cheiro invadindo minhas narinas.

- Que cheiro ? - A idiota ainda tentou sentir.

- Esse cheiro de vaca. Odeio.

- Bem que meu Edward disse que seu comportamento é bastante infantil. 

Respirei fundo para não pular em seu pescoço.

- O que você quer, afinal Tanya ?

Ela jogou seu enorme e liso cabelo louro por cima de seu ombro.

- Eu quero que você deixe meu noivo em paz !

Meu Deus !

Mas afinal, por quê estou tão assustada com isso ?

Edward não tem sentimentos e ela já deve estar acostumada com tais coisas.

Engoli meu orgulho e mordi meu lábio.

- Não se preocupe. - Dizer aquilo estava despedaçando meu coração mas era a única coisa certa a fazer no momento. - Eu não quero Edward ! - Meus olhos viraram uma cachoeira. - Ele é todo seu.

- Ótimo. Adeus, querida.

Sem esperar por minha resposta, ela foi embora, e levou consigo meu coração em pedaços.

Precisei me apoiar na parede escura ao meu lado para não cair.

Edward me traiu.

Trair Tanya deveria ser normal para ele mas... Ele nem sequer deu o trabalho de dizer algo para mim.

Nem Rosalie e Alice me contaram quando perceberam que o que eu tinha com Edward não era mais um sexo entre patrão e empregada.

Era amor.

Era isso que sentia por Edward.

- Bella, o que foi ? - A figura alta de minha amiga Rosalie brotou em minha frente. - Amiga, fala comigo.

- Você não falou para mim.

- O quê ?

- Por quê Rosalie ? - Deixei meu corpo deslizar pela parede indo ao chão. - Por quê deixou eu me envolver assim com ele ?

Ela ajoelhou-se a meu lado.

- Bella, fale coisa com coisa, por favor.

Um sorriso decepcionado saiu de meus lábios e grunhi como um animal.

- Ele ! - Eu já gritava. - Você deixou Edward ser minha existência mesmo quando sabia que ele iria se casar.

- Bella, amiga, eu... - Ela tentou me abraçar mas fui mais rápida.

O ódio me motivava no momento.

- Não ! - Em um salto já estava em pé. - Não toque em mim, Rosalie ! - Cuspia palavras venenosas nela. - Você era minha amiga, você deveria ter me protegido, Rose, e não deixar Edward fazer isso comigo.

- Fazer o que, Isabella ? - Edward ronronou em minha nuca.

Nenhum arrepio senti.

Apenas nojo.

- Que gritaria é essa ? 

- Não é... Nada. - Rose falava em meio a lágrimas.

Uma onda de culpa tomou conta de mim.

Rosalie era minha amiga e eu sei que ela jamais iria querer me ver mal.

- Isabella, está dando outro ataque ? - Edward poderia estar irritado mas não mais que eu.

Um estalo alto e agudo ecoou pelo corredor escuro.

Meus dedos estavam na bochecha de Edward.

- Eu odeio você, Edward Cullen ! 

Ele segurou em meu pulso mas fui rápida em me soltar dele.

- Não toque mais em mim... Nunca mais, Edward.

- Isabella. - Seus dentes estavam cerrados e novamente seu olhar era negro como uma noite sem qualquer luar.

Estremeci de medo.

- Você é um monstro, Edward Cullen. - Ele rosnou em alto e bom som. 

Mas não corri.

Nem gritei.

Apenas cuspi veneno como uma cobra em ameaça.

Aquele veneno preso dentro de mim escapou de meus lábios antes de sentir o impacto de meu corpo quebrando a ampla parede em minhas costas :

- Nunca fui e jamais serei sua, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!