Depois Da Guerra. escrita por BlindBandit


Capítulo 13
Capítulo 12 - A dominadora de metal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333060/chapter/13

- Grrrrr – reclamava Lin. Agora com seus 14 anos de idade. – Eu não consigo! - Paciência minha filha. – Disse Toph. Lin estava vermelha de raiva, seus olhos estavam vendados. E ela andava as cegas pela sala. Toph estava de pé perto da parede. - Lembre-se minha filha. Sinta a terra, ela está por toda a parte. Escute-a. - Eu não consigo mamãe! – exclamou Lin arrancando a venda e a jogando no chão com força- Isso é impossível! A senhora só faz isso porque é cega! - Não é impossível. – disse Toph calmamente. – A muito tempo, quanto nem os humanos habitavam a terra ainda, os primeiros mestres da terra eram as toupeiras-teixugos e elas eram cegas, assim como eu, elas também usavam a dominação de terra para enxergar. Um dia, quando eu era apenas uma criança, eu fugi de casa. Eu estava muito chateada com meus pais, então eu corri sem saber para onde ia, e acabei por entrar em uma caverna. Lá chorei durante algumas horas. Eu estava sozinha, com frio, perdida, com medo e com muita raiva. Até que uma delas apareceu. Rapidamente eu me entendi com elas, e elas me ensinaram a dominação de terra não só como arte marcial, mas como extensão dos meus sentidos. Para eles, os dominadores de terra não era só uma luta, era o jeito de eles interagirem com o mundo, assim como é para mim, e pode ser com você Lin. A dominação de terra está no seu sangue. Você pode senti-la. Pode ouvi-la se estiver disposta a escutar. Lin ouvia a historia atenta. - Recoloque a venda – disse Toph, e Lin assim o fez. - Agora sinta, aceite que você não pode usar de sua visão e se agarre em outros sentidos. Use a terra como uma extensão de seus sentidos. Lin respirou fundo, ela podia sentir. Ela ouviu os leves passos de Toph cruzando a sala, e sentiu a vibração da terra quando isso acontecia. Ela então foi um pouco mais longe, abandonando sua audição e se concentrando somente nas vibrações. Ela pode então sentir a a carroça que passava na frente de sua casa. Então Lin bateu com força um de seus pés no chão e pode sentir tudo. Ela enxergou como sua mãe. Pode sentir onde ela estava parada, pode sentir onde estavam todos os moveis da casa, e até o senhor que passava na rua. - Eu consegui ! – gritou Lin sorridente. Ela tirou a venda e correu para abraçar uma mãe. Uma lágrima escorria os olhos quase brancos de Toph. - Estou muito orgulhosa de você minha filha. Uma lágrima também escorreu dos olhos de Lin.     Na manha seguinte, Lin e Sokka estavam tomando café quando Toph apareceu usando um vestido verde. - Cadê seu uniforme? – perguntou Sokka. - Tirei o dia de folga, tenho que ensinar um truque para Lin. Sokka compreendeu. - Boa sorte para vocês – ele disse saindo – Vejo vocês a noite. - Vamos Lin? – perguntou Toph. Lin saltou da cadeira e foi atrás de sua mãe. Fazia um lindo dia de verão, Lin perguntava curiosa o que iriam fazer naquele dia, mas Toph se recusava a responder. Elas pegaram um taxi que as levaram até o começo da floresta. Toph pagou o taxista e caminhou para dentro da floresta em silencio, seguida por Lin. Elas andaram até chegarem em uma clareira, com muitas rochas. - Primeiramente Lin, quero que com os olhos vendados, você levante essas pedras. E Lin assim o vez. - Agora, seu ultimo teste de dominação de terra. Lute comigo, vendada. - Mas mãe! Toph lançou uma pedra que derrubou Lin no chão. - Vamos Lin, você consegue! Então Lin revidou com outra pedra, que Toph se esquivou. Então Toph lançou outra em direção a Lin, que se esquivou como sua mãe. Por muito tempo as duas ficaram assim, pressentindo os movimentos uma da outra e se esquivando de pedras, até que as duas, exaustas, se sentaram no chão. Primeiro elas respiravam pesadamente, depois começaram a rir. - Excelente Lin – disse Toph depois de descansar. – Você está pronta. - Pronta? Pra que? Então Toph tirou uma imensa caixa de metal de trás das arvores. - Eu não te ensinarei como ensinei meus outros alunos porque acho que você é melhor que isso. Você vai aprender a dominação de metal do mesmo jeito que eu, porque só você foi capaz de ver como eu vejo. Quero que você entre na caixa Lin. Lin assentiu, respirou fundo, e entrou, depois Toph fechou as portas. - Fique tranquila Lin, eu estarei aqui o tempo todo. Agora, quero que feche os olhos. Esqueça qualquer outro sentido e concentre-se somente no seu tato. Sinta as paredes da caixa assim como você fez com a terra. Não procure a terra dentro do metal, sinta que a terra é o metal. Ele não passa disso. O metal é só uma parte da terra que foi tonificada e refinada. Lin respirou fundo e sentiu. Ela podia sentir a caixa, mas não a ver como terra. Ela podia sentir a terra debaixo da caixa e as pedras onde Toph estava sentada, mas para ela, o metal era completamente diferente de tudo isso. As palavras de Toph ecoavam na sua cabeça. Ela se concentrou mais ainda. Ela batia nas laterais da caixa se sentia as vibrações. Então ela sentiu. Ela pode sentir os pequenos pedaços de terra misturados no metal. Ela bateu outra vez e pode os sentir. Ela então pode sentir o metal como uma coisa maleável, que ela podia controlar. Lin bateu mais uma vez contra a parede da caixa, e ela se moveu, tomando a forma de seu soco. Com um sorriso no rosto ela bateu outra vez, e abriu a caixa. Toph batia palmas orgulhosa. - Ainda temos muito treinamento pela frente, mas agora é oficial querida, você é uma dominadora de metal. Lin correu e se atirou nos braços da mãe. - Melhores dominadoras de terra do mundo? - As melhores – respondeu Toph abraçando-a.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo foi curtinho. Vou postar o próximo logo. espero que tenham gostado! comentem o que acharam !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.