Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Bom,ultimo capitulo ...
queria agradecer a todos que acompanharam e comentaram e aos que não comentaram também, essa foi a primeira fanfiction que escrevi, e acho que não ficou tao ruim assim...

Esqueci de mencionar que todos da família Mikaelson e Caroline são vampiros.

Eu vou escrever o epilogo assim que tiver um tempinho, contando a transformação do Jeremy, o casamento da Caroline com nosso lindo Niklaus, Rebekah e Cam e é claro mais de Delena :)

Estou com uma fanfiction Klaroline em andamento se quiserem acompanhar :http://fanfiction.com.br/historia/350533/Beautiful_Thing_-_Klaroline/ageconsent_ok e mais uma vez muito obrigada por todos os comentario e tudo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/28

Damon a abraçou apertado.

-Desculpe Elena, eu não cheguei a tempo.

- Do que está falando? Eu estou bem Damon.

- Stefan, Stefan  quebrou seu pescoço.- disse Damon calmamente.

Foi então que ela percebeu, Stefan lhe deu sangue depois quebrou seu pescoço.

-Eu.. Eu...

-Sim, Elena. Eu não devia ter saído de perto de você.

Ela simplesmente se abraçou a Damon novamente e chorou, tudo que não queria era ser transformada.

-Eu não quero ser vampira, eu não posso ser, eu não quero machucar as pessoas.

-Não precisa ser assim, não precisa machucar ninguém.

-Mas e meus pais, meu irmão? Como vou voltar para casa? E se eu os machucasse? Eu não me perdoaria se os machucasse.

-Vai ficar tudo bem Elena. Eu estarei com você e não vou deixar que nada aconteça. – ele a abraçou novamente- vem, vamos para casa.

Damon a ajudou a levantar-se e saíram.

-Ah Elena!- diz Luce a abraçando- me desculpe a culpa foi toda minha.

-Não Lu, tudo bem, você não teve culpa.- disse Elena retribuindo o abraço.

-Vão pra casa, vocês passaram por muita coisa hoje, nós cuidamos das coisas por aqui. – disse Cam para Damon e Elena.

Damon assentiu e levou Elena para casa.

-O que faremos com o corpo?- perguntou Cam.

-Bom, vamos apenas esconde-lo e depois veremos com Damon o que ele acha melhor, apesar de tudo eles eram irmãos. – suspirou Luce.

-Tudo bem.

Cam escondeu o corpo de Stefan e foi com Luce a mansão Mikaelson, dar noticia aos amigos.

---------------------------------------------

Após chegarem Damon deixou que Elena ficasse um pouco só para processar todo o acontecido.

Ele bateu a porta do quarto depois de um tempo.

-Pode entrar- disse Elena.

Damon entrou e sentou-se ao lado dela na cama, ela havia tomado banho e se trocado, Damon também, havia um banheiro em cada quarto, Elena usou o do quarto deles e ele usou o de Luce.

-Você está bem? – perguntou ele.

-Sim, só estou com muita dor de cabeça e minha garganta está queimando.

-É a transição Elena, você precisa completa-la.

Ela começou a chorar novamente.

-Stefan está mesmo morto? – perguntou ela pegando Damon de surpresa, ele esperava que ela dissesse algo sobre a transição, sobre não querer ser uma vampira.

-Sim.- respondeu ele abaixando a cabeça e uma lagrima escorreu por seus olhos.

Elena a enxugou e abraçou Damon imaginando como deve ter sido difícil para ele, às coisas terem terminado desta maneira. Ela também sentiria falta de Stefan, não o Stefan que fez coisas horríveis a eles, mas o Stefan doce e gentil que ela amara um dia e que agora se fora para sempre.

Ela olhou Damon nos olhos, sentindo que não havia nada que os impedisse de ficar juntos agora. Sorrindo ela disse:

-Talvez ser vampira não seja tão ruim assim, se é pra passar toda eternidade com você.

Os olhos de Damon brilharam e ele deu o sorriso torto que Elena amava e a beijou. O beijo foi calmo e carinhoso, e antes que pudesse se intensificar Elena sentiu a gengiva latejar, e afastou Damon.

-Isso dói muito – disse ela e Damon riu.

-Vamos. – disse ele a puxando até a cozinha.

Abriu o a geladeira pegando uma bolsa de sangue e entregando a ela. Elena hesitou por um instante e depois a pegou e tomou tudo com rapidez.

-como se sente?- perguntou.

- estranhamente bem.

Os dois riram. Damon passou a mão por seu rosto e depois encaixou seus dedos nos cabelos ainda úmidos de Elena e a beijou.

Foi um beijo feroz e cheio de desejo. Damon a pegou no colo sem interromper o beijo e a levou para o quarto. A deitou e ficou com os cotovelos na cama sem soltar seu peso.

O beijo ficou urgente Elena sentia necessidade de ficar com Damon e recuperar todo tempo perdido.

Sem perder tempo Elena rasgou a camisa de Damon, e inverteu as posições agora ficando por cima e o beijando ferozmente.

Damon retirou as roupas de Elena e em seguida as suas, beijou seu pescoço e desceu até alcançar seu seio e o sugou, fazendo-a gemer, fez o mesmo como o outro e voltou a beijar o pescoço de Elena, mordiscou lhe a orelha direita fazendo seus pelos se eriçarem. Neste momento Damon a penetrou, unidos seus corpos e formando apenas um. Alcançaram o ápice juntos. Ofegante, Damon deixou-se cair ao lado de Elena na cama e a puxou para mais perto a abraçando.

Elena acariciou o peito nu de Damon por um tempo antes de adormecer. Damon beijou o topo de sua cabeça, estava feliz por finalmente tê-la em seus braços, havia esperado muito tempo por este dia.

--------------------------------------------

Antes de amanhecer Damon fechou todas as cortinas da casa, a transformação de Elena o pegou de surpresa, teria que achar uma bruxa que fizesse um anel para Elena. Saiu sem que Elena percebesse e deixou lhe um bilhete.

Damon caminhou até a casa de Niklaus, onde Luce deveria estar com Cam, eles não haviam voltado para casa na noite anterior, provavelmente porque sabiam que os dois precisavam de um tempo.

Ele bateu a porta, já se passavam de 07h00min da manha, quem abriu foi o próprio Niklaus.

-Damon! Soube o que houve, sinto muito.

-Tudo bem.

-Entre, Cam e Luce estão na sala com Rebekah.

Nik o acompanhou até a sala e depois se retirou.

Rebekah estava chorando, e o encarou assim que percebeu sua presença.

-Sinto muito Rebekah, eu sei que você realmente gostava dele.

-Tudo bem mais um para lista dos que me enganaram, e a partir de hoje eu nunca mais vou me deixar enganar por homem nenhum. Estou cansada de ser usada.

-Faz bem. -0 disse Luce.

-Lu, podemos conversar a sós?- perguntou Damon.

Ela assentiu e o segui até o jardim que havia nos fundos da casa, Damon abriu a boca para falar mas Luce o interrompeu.

-Já tomei conta de tudo Damon. Tome o anel, eu o comprei ontem quando estávamos em uma joalheria, Elena havia gostado dele e bom... Escondemos o corpo de Stefan e deixamos para que você decidisse o que fazer

Damon sentiu uma pontada de tristeza, o que diria ao pai sobre o sumiço do irmão? Era uma situação complicada e ele não podia simplesmente sumir com o corpo, seu pai sempre teria esperanças de Stefan voltar caso fizesse isso.

Teria que pensar em algo, mas não agora.

-Obrigado, Lu! Nós podemos falar sobre isso mais tarde?! Elena está sozinha, vou conversar com ela sobre isso, talvez ela saiba o que fazer, porque  confesso que eu não sei. – disse baixando a cabeça.

-Hey Dam, não fica assim, você fez o que foi preciso.

-eu matei meu irmão.

-Foi um momento de fúria, você pensou que ele havia matado Elena, e ele já não era o mesmo.

-Mas ainda assim era meu irmão.

-Damon, não se culpe, ele não hesitaria em te matar e não sentiria o menor remorso.

Damon apenas abraçou Luce e chorou em seu ombro. Luce retribuiu o abraço.

-Tudo vai ficar bem agora.

Depois disse, Damon voltou para casa.

Elena ainda dormia, ele preparou o café da manha e levou para ela na cama.

-Bom dia, - disse ele passando a mão no rosto de Elena.

Ela piscou sonolenta algumas vezes.

-Bom dia. – ela respondeu sorrindo.

-Te trouxe isto- ele disse apontando para a bandeja de café da manha.

-Ah Damon, obrigada!

Elena sentou-se na cama e ajeitou a bandeja a sua frente então pode ver uma pequena caixa de veludo azul escuro no canto da bandeja. Ela rapidamente pegou abrindo-a.

-É o mesmo que eu vi ontem a tarde.

-Bom, Luce é uma ótima amiga e pensou em tudo, ontem ela procurou uma bruxa pra fazer o feitiço no anel para você depois que viemos para cá.

Elena sorriu.

-Ela é mesmo uma ótima amiga.

Depois de tomar o café da manha Damon resolveu falar com Elena sobre o que deviam fazer.

-Elena?

-Sim.

-O que faremos agora?

-Sobre o que exatamente estamos falando?

-Stefan.

-Eu não sei. O que os vampiros fazem com os corpos? Digo pra não suspeitarem?

-Ataque de animal. Estilhaçam e fazem parecer que foi um animal.

-É uma ideia.

Damon pensou por alguns instantes e concordou.

-É pode funcionar.

---------------------------

Elena levou algumas semanas para se adaptar, e depois partiu de volta a Mystci Falls, junto a Damon e Luce.

Cam ficou em Chicago, Rebekah havia passado por dias difíceis e Cam a ajudou o que resultou em um romance. Rebekah tinha a certeza de que Cam não a usaria, ou a magoaria.

Niklaus e Caroline se casariam em três meses.

----------------------------------------

-Enfim em casa. – disse Damon.

Para os moradores de Mystic Falls eles haviam acabado de chegar, mas na verdade Damon chegou um dia antes com o corpo de Stefan e o deixou na floresta onde alguém poderia achar.

Elena foi para casa onde encontrou o irmão e os pais. A noite Damon iria a sua casa para um jantar, Luce o acompanharia, o pai estava triste e preocupado com Stefan que não dava noticias há um tempo por isso não iria.

-----------------------------------------------

O jantar foi tranquilo e normal, Damon conversou com o pai de Elena sobre estar apaixonado por ela e que suas intenções eram as mais boas. E por fim enquanto Damon e Elena conversavam com Sr. e Sra. Gilbert, Luce e Jeremy saíram para dar uma volta pelo jardim.

Jeremy estava um pouco nervoso, Luce pode sentir. Eles sentaram –se em um banco em baixo de um carvalho.

-Eu preciso lhe dizer uma coisa. – disse ele tímido.

Luce lhe lançou um olhar lhe incentivando a continuar.

-Desde que nos conhecemos não paro de pensar em você e este tempo que você não estava eu senti muito sua falta apesar de nem termos passado muito tempo juntos. – ele ia continuar, mas Luce o calou com um beijo.

----------------------------------

 Durante a noite enquanto todos dormiam Damon foi à casa de Elena.

- Luce esta apaixonada por Jeremy- ele disse assim que se deitou perto de Elena.

-Eu vi, os dois estavam com carinhas de bobos apaixonados quando voltaram da caminhada- ela sorriu.

Damon a beijou.

-Adoro quando você sorri.

Elena sorri novamente com o comentário.

-Eu te amo Elena, para sempre.

-Eu também te amo Damon... Para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bj
at[e a proxima :)