Senhorita Grey - Um novo rumo ! escrita por NanahCB


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333039/chapter/3

  Ronronar de carros , barulho de sirene , pessoas conversando em minha volta , tentei mover meu corpo mais era impossivel , estava totalmente imóvel , meus olhos pesados , uma dor de cabeça estava me confundindo os pensamentos .

  Com dificuldade abrir meus olhos , minha visão estava embaçada , não consegui respirar , ofegava, a dificuldade era imensa , um homem de máscara branca , com jaleco azul marinho , com um nome a esquerda de seu peito , em verde escuro , estava mexendo em  meu corpo .

  Apaguei , minhas ultimas lembranças foram , de estar andando pela calçada , depois de fugir do carinha na boate .

     HORAS DEPOIS ...

- Você é tão inconsequente cara , qual a sua intenção em chegar nas pessoas dessa maneira – Kate , estava fora do seu estado normal !

      Cristian estava parado na recepção , meio preocupado , Kate , Jordin e Lana estavam sentadas nas poltronas confortavéis do hospital . Médicos e enfermeiras andavam pra lá e pra cá , estava silêncioso , já marcava 4:00 AM .

     Dr. Wrath parou no centro da sala de espera , para conversar com Cristian , seu olhar de espanto era notavel até para um cego.!

 - Ana está bem , vamos fazer ultimas avaliações e logo ela terá alta –

  Suspiros foram ouvidos no fundo da sala de espera !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhorita Grey - Um novo rumo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.