Senhorita Grey - Um novo rumo ! escrita por NanahCB


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333039/chapter/1

- Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – Um grito sombrio , no meio da rua !

                         ONDE TUDO COMEÇOU !

  

        Meu coração não parava de palpitar feito uma fritadeira do meu peito , todos os dias as 5:00AM , tomava meu suco de laranja e colocava meu conjunto de moletom adidas para correr , sai de casa , com meu ipod , ouvindo musicas que me davam energia , sempre quando tocava “ Kings Of Leon , Sex On Fire” eu viajava , imaginava um amor perigoso , atraente e cheio de romance , me sentia sexy me imaginando com um homem , lindo e absolutamente atraente e romantico . Mais logo acordava do meu sonho impossivel !

    Chegava em casa , tomava um banho , deixava água percorrer meu corpo , a ducha quente relaxava meus músculos , fechei meus olhos , e relaxei na banheira , o cheiro de folhas secas de primavera , radiavam minhas narinas , respirava profundamente e soltava .

 Sai da banheira , envolvi uma toalha em meus cabelos , e com toques suaves , fui percorrendo meu corpo com uma toalha , feupuda e macia . Vesti meu vestido floral , do qual eu adorava  a cor avermelhada fosca , calcei meus mocassim na cor creme   , e com uma fivela , fiz um laço em meu rabo de cavalo .

   Todos os dias , exatamente 8:00am , caminhava até manhattan , na cafeteria , Coffe MMT , melhor cafeteria do bairro , meu pedido era , Muffins e um capuccino sem açúcar com duas gotinhas de adoçante .

     Ao chegar a essa cafeteria , todos os dias observava um rapaz de cabelos negros , compridos , bagunçado , tinha um topete , e sempre usava uma moxila marrom , um casaco preto , e um notbook , sempre o acompanhava encima da mesa .

  Olhava pra ele , e ficava imaginando , se ele era escritor publicitário , ou se escrevia livros , best seller , era meio confuso , aos domingos , ele fazia sua refeição as 10:00 hrs.

  Um dia , resolvi passar ao lado de sua mesa , ao chegar ao café , não avistei ele sentado , fiquei  surpresa , e pensativa , estava atrás de uma moça loura , que falava ao celular , meus olhos estavam distraidos com a mesa daquele belo rapaz. Terminei minha refeição e fui para o serviço .

O Jornal estava fervendo , todos centrados nos seus objetivos , meu trabalho era com a foto copiadora , produzia copias durante o espediente , e logo depois , ia para casa , ler um livro , tomar um bom vinho .

  Na manhã seguinte , ao me levantar , não me senti muito bem , estava com um pouco de tontura , tomei um banho , que por sinal , não me deixou relaxada, fui direto a cafeteria , e me sentei em uma mesa vaga . Uma moça de macacão com emblema do ambiente , parou ao meu lado :

- Bom Dia , Posso anotar seu pedido ?

- BOM DIA , Sim por favor , irei querer  Panquecas , e um capuccino sem açúcar  , com duas gotinhas de adoçante.

 A moça se retirou , abri o fecho de minha moxila , e retirei dos fundos dela , um dos meus livros  favoritos “ O HOMEM QUE ROUBAVA LIVROS “ , estava entusiasmada com o livro , e atenta me imaginando naquela linda história .

   Coloquei  meus fones de ouvido ,  e me concentrei no livro , a moça trouxe meu pedido .

- Deseja mais alguma coisa , SR. ?

- Não . Muito obrigado !

    As panquecas estavam deliciosamente apetitosas , mais nada se compara as panquecas da minha amiga Kate. Por um momento senti saudades dela , excentrica e distraida , boa amiga .

 Sorri sem me dar conta , de que o rapaz da mesa ao lado , estava me admirando.  Ao terminar minha refeição , fui até o balcão pagar o café da manhã .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhorita Grey - Um novo rumo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.