Pequena Reconciliação escrita por CharlieAgron15


Capítulo 1
Capitulo Unico!


Notas iniciais do capítulo

Ola, sera que ainda lembram de mim ? :) pois é estou de volta, com uma One-shot, só para não perde o costume! Espero que gostem e desculpe qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333032/chapter/1

Era um dia calmo de domingo para todos que viviam em New York. Santana levantou e sentiu a cabeça doer um pouco e um flash back da noite passada veio em sua mente "Oh meu Deus, eu transei com a ex-namorada da Rachel e ainda por cima Rachel ainda ama ela", na mesma hora Santana deu um pulo da cama quando viu a garota dormindo serenamente e ainda por cima ainda fala "Rachel, meu amor" enquanto dormia. Que merda, não sabia como contar para Rachel que em uma festa da faculdade ela fez sexo com a garota que ela ainda ama.

– Hey Kurt, eu preciso falar com você! - Disse Santana, com olhar de sono.

– Primeiramente bom dia! Segundo o que quer falar comigo ? - Disse Kurt com a mão na cabeça.

– Eu tenho uma confissão a fazer! Mas primeiro Rachel esta domindo ou foi caminhar ?- Disse Santana.

– Ela foi caminhar, deve voltar daqui a 30 minutos. Por que ? - Disse Kurt

– AI MEU DEUS! Isso só deve ser um sonho. - Santana começou a se dar tapa.

– Ei voce esta maluca ? O que houve ? - Disse Kurt, segurando a mão de Santana.

– Eu transei com a Quinn e ela esta na minha cama agora! - Disse Santana de uma vez só.

– Mas o que ? - Disse Kurt, surpreso.

– A gente tava bêbada e estávamos sozinha sem um namorado ou namorada. Era Valentines Day , ai acabou que aconteceu! Eu sinto muito, essa merda de bebida do caceti ! - Disse Santana com raiva.

– E como você vai dizer isso para Rachel ? - Disse Kurt.

– Eu não... - Disse Santana, sendo interrompida por uma voz familiar.

– Dizer o que para mim ? - Disse Rachel com um sorriso.

– Que .. Você esta... DIVINA hoje! - disse Kurt.

– Ain Kurt, você sempre fofo! - Disse Rachel boba.

– Você não vai encontrar o Brody agora ? Que alias, você esta saindo muito com meu namorado! - Disse Kurt meio desconfiado.

– Ahhh Kurt, você sabe que ela não curti a minha fruta. Nem eu a dele haha e não! Hoje eu quero ficar em casa o DIA TODO! Brody disse que ia visitar a mãe dele hoje. Então eu decidir ficar em casa, relaxando.

"Ferro, eu to completamente ferrada e morta. Ahh eu Sou Santana Lopez e vou enfrentar isso." Pensou Santana

–Ahhh que bom né! eu...- Disse Kurt, quando foi interrompido por um voz doce. Que Rachel já conhecia bem.

– Bom dia! Eu queria sabe onde eu ... Rachel ? - Disse Quinn assustada.

– Quinn ? O que você esta fazendo na minha casa ? - Disse Rachel rigidamente.

– Eu nao sei, eu nao me lembro como fui para aqui! - Disse Quinn com um olhar confusa, na tentativa de se lembrar do que aconteceu na noite passada.

Em pelo menos 1 minuto o clima ficou tenso. Nem Rachel e nem Quinn sabiam o que estava acontecendo. Então, Kurt resolveu falar algo para tirar o silencio constrangedor.

– Quinn.. ham.. Ficou bêbada e Santana resolveu ajudar ela. - Disse Kurt dando um olhar para Santana continuar.

– Então eu.. Coloquei ela na minha cama e dormir no.. chão, é dormi no chão! - Disse Santana tentando disfarçar o nervosismo.

Rachel ainda continuava confusa, mas Quinn ia se lembrando da noite e arregalando os olhos.

– AI MEU DEUS! EU T... - Quando Quinn ia dizer Santana a interrompe.

– Trapaceou na bebida! - Santana fez um olhar de "se abrir o bico, ja era"

– Me desculpe! - Disse Quinn com um sorriso envergonhado.

e Rachel estava ali paralisada, olhando para a mulher que ainda amava. E por impulso deu um abraco em Quinn.

– Eu senti tanto a sua falta! - Disse Rachel em um sussurro.

– Eu também, minha pequena! - Disse Quinn em forma de carinho.

Santana e Kurt estavam incrédulos com essa imagem fofa. Ai de repente eles tiveram uma ideia.

– Você esta pensando o mesmo que eu ? - Sussurrou Kurt.

– Eu acho que vamos ter um casal reconciliado hoje! - Sussurrou Santana em resposta com um sorriso.

Enquanto eles saiam da sala para deixar as duas mais "a vontade", Rachel e Quinn ainda se abracavam.

– Isso parece golpe do destino! - Disse Quinn.

– Por que ? - Disse Rachel.

– Você não ver ? Eu voltei para New York porque inaugurei um estúdio aqui, isso quer dizer que...

– Você vai morar aqui ? - Disse Rachel com um enorme sorriso.

– Sim! - Disse Quinn retribuindo o sorriso.

– Pessoal eu e Santana vamos sair, temos que fazer compras e eu quero tomar cafe fora hoje! - Disse Kurt e em segundos o prédio estava apenas com duas mulheres.

Novamente, o silencio tomou conta do apartamento, ate que Rachel teve uma ideia.

– Quer assistir um filme ?

– Broadway ?

– Nao! haha Vou fazer pipoca você escolhe o filme - Disse Rachel indo para cozinha.

Passou 6 minutos e elas já estavam prontas para ver o filme, cobertas por um edredom.

Rachel estava concentrada no filme, mas Quinn nao. Ela só conseguia ver Rachel e seu lindo rosto. Ela queria algo de Rachel e ela iria conseguir. Enquanto Rachel assistia o filme, Quinn começou a passar a mão na coxa da Rachel por debaixo do edredom.

– Quinn... - Gemeu Rachel sentindo um arrepio em todo corpo.

– Shii, deixe levar!

E Com isso Quinn subiu em cima de Rachel e começou a depositar leve beijos no pescoço, arrancando gemidos baixinhos de Rachel. Quinn subiu os beijos ate a baixo do queixo e olhou para Rachel.

– Eu te amo! - Disse Quinn e em seguida depositou um beijo suave nos lábios de Rachel.

O beijo que começou "inocente" estava começando a virar um beijo desesperado e cheio de saudade, com a mão boba de Quinn, Rachel gemeu um pouco alto quando sentiu a mão de Quinn no lugar onde ela mais queria ser tocada. Assim, Rachel inverteu as posições ficando por cima de Quinn e começou a desabotoar a camisa da mulher mais alta.

Entre gemidos e toques de saudade, a porta da sala se abriu revelando duas pessoas.

– Eu já sabia! - Gritou Santana dando gargalhada.

Nessa horas as duas levaram um susto e se levantaram.

– Mas que absurdo, como vocês podem entrar assim sem tocar a campainha ? - Disse Rachel em um tom de desaprovação.

– Minha querida, nos moramos aqui! É nosso direito! - Disse Santana e continuou - Agora pare de se pegar com a Fabray, ainda temos um longo dia pela frente.

– Arghhhh Lopez, que estraga prazeres! - Disse Quinn levantando do sofá e vestindo de volta sua blusa.

Rachel deu um sorriso e disse em voz alta: Eu também te amo!

É seria um longo dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Reconciliação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.