A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 36
Capítulo 35 - Chess.


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna =3

Viram o mangá de hoje? Eu ri muito da cara do Rogue do futuro quando a Lucy "caiu" sobre o Natsu xD

Ele ficou bem poker auhuaheh

Mas enfim... quero agradecer a Cerejinhah por ter recomendado. =3

Dedico esse capítulo a todos que comentam e a todos aqueles que recomendaram e favoritaram minha fanfic. MUITO obrigado mesmo >w

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/36

“Quem luta contra nós, reforça os nossos nervos e aguça as nossas habilidades. O nosso antagonista é quem mais nos ajuda.”

- Calma Sting – pediu Lucy vendo o melhor amigo caminhar de um lado para outro nervoso.

- Pior é que eu não consigo – resmungou-o mordendo o lábio logo em seguida, ato que arrancou risadas altas da albina.

- Logo seremos nós, mas enquanto isso vamos aproveitar a vista e ver a classificação – informou o mago do trovão erguendo-se e seguindo para a janela envidraçada que os permitia ter visão dos competidores, apesar de que estes não podiam os ver.

Em poucos segundos os outros quatro magos puseram-se ao lado do loiro – Laxus.

A esquerda do Dreyar estava Mirajane, esta um tanto contente demais. A direita via-se Lucy – incrivelmente calma por sinal apesar de que isso se devia ao fato de estar segurando a mão do namorado que estava a sua direito. E por fim no canto direito estava Sting impaciente.

- Bem vindos ao primeiro dia dos jogos mágicos de X792! – a voz do locutor soou. – Sou Chapatiola e, novamente, temos como comentarista Yazima-san.

- É um prazer estar aqui novamente – a voz do velho soou monótona, mas ainda sim contente.

- E nosso convidado de hoje é ninguém menos que o novo mestre da Sabertooth, e também Mago Santo. Alexander Hikaru! – afirmou-o.

A tal ponto a platéia via-se extasiada.

- E vamos à chamada dos times que passaram pelas eliminatórias. – afirmou Chapatiola... ou melhor, gritou no microfone. – Só lembrando que apenas cinco guildas passaram, pois um time especial ganhou destaque entre os conselheiros e também com o Rei.

E diante de tal comentário um sorriso alargou-se na face dos cinco magos que observava tudo de sua ‘área vip’.

- Em quinto lugar os destruidores celestiais da terra.... Lamia Scale! – chamou o locutor.

Logo os membros da guilda adentraram no estádio.

A frente vinha Lyon Vastia não tendo mudado nada em comparação ao ano anterior, exceto que este agora possuía algumas mechas azuladas em seu cabelo albino.

A direita do mago de gelo vinha Jura Neekis e outro rapaz de cabelos negros – este mostrando-se um tanto desinteressado, apesar de ter certo rubor sobre as bochechas -, enquanto a esquerda as irmãs Blendy vinham acenando para todos.

Nos céus o emblema da guilda brilho e logo uma bandeira foi erguida com o símbolo da Lamia Scale.

- Em quarto lugar uma guilda nova mostrou as caras surpreendendo a todos. – Disse Chapatiola. – Os Hunters.

E mais uma vez a platéia vibrou enquanto o grupo de três mulheres e dois homens adentrava no estádio. Novamente o símbolo brilhou no céu. Mas desta vez fora uma caveira sinistra com ossos cruzados e uma rosa entre os dentes.

A bandeira da guilda fora erguida na parte oeste.

- Em terceiro as Fadas que ganharam seu resplendor no ano passado, Fairy Tail! – ouve gritos e aplausos. Espectadores seguravam bandeiras com o símbolo das fadas. – Yazima-san, eles chegaram em terceiro esse ano, acha que venceram novamente?

E as fadas adentraram no estádio. Sorrisos estampavam sua face.

O símbolo das fadas tomou os céus, e logo sua bandeira fora erguida ao norte, junto a bandeira da Lamia.

- Creio que essa é uma pergunta difícil de se responder. – disse o velho. – Há muitos oponentes fortes esse ano... Mas eles também são fortes. Bom, parece que teremos de esperar para saber.

- E o que acha, Hikaru-san? – indagou Chapatiola.

O mestre dos tigres riu.

- Yazima-san está certo. Há muito times fortes esse ano. – comentou inicialmente. – Não sei sobre as outras guildas, mas creio que todos treinaram duro para obter a vitoria esse ano. Assim como os tigres também o fizeram, mas apesar de tudo ainda me sinto um pouco temeroso... – e assim a voz do mesmo pareceu morrer.

- Mas por que medo? – fora Yazima quem se pronunciara.

Novamente o mais novo riu.

- Não que eu queria entregar a vitoria antes da hora, ou afirmar que todos os outros magos são fracos. – disse inicialmente. – Mas aquele time admitido pelo conselho possui magos que são, até mesmo, mais fortes que eu... ou Jura. – e novamente a risada suave do mago ecoou.

A esse ponto a platéia ia ao delírio de curiosidade para saber quem seriam os monstros.

- Agora em segundo lugar as belas damas da Mermaid Heel – anunciou, e logo as magas adentraram no estádio tendo o símbolo de sua guilda nos céus.

As mulheres eram guiadas por Kagura Mikazuchi, tendo a esquerda Beth Vanderwood e Milliana, já à direita vinham Arania Web e Risley Lei. Dentre todas que sorriam a única que se destacava era a líder Mikazuchi, cuja seriedade sempre estava explicita.

A bandeira das sereias fora erguida a leste do estádio, frente à sinistra caveira dos Hunters.

- Em primeiro lugar ninguém menos que os tigres que reinaram por sete anos! Sabertooth! – gritou Chapatiola.

Comemorações se espalhavam por todo o estádio.

E logo os tigres imponentes adentraram no estádio. Minerva liderava o grupo de cinco tendo a sua esquerda uma maga de curtos cabelos negros e Rufus, e a direita outra maga, apesar de que esta mantinha um capuz verde escuro sobre a cabeça, mais atrás Orga mantinha-se serio.

O símbolo dos tigres brilhava intensamente nos céus. E logo a bandeira com o mesmo símbolo fora erguida no lado sul do estádio, frente a bandeira das fadas.

- Agora o momento mais esperado do dia – afirmou Chapatiola.

- Não fique tão entusiasmado assim – advertiu Yazima.

- Eles viram com capuz... – murmurou Alexander com um risinho inaudível.

- O time que se classificou sem precisar sequer passar pelo terrível Labirinto das Catacumbas... – gritou o locutor. O estádio via-se em completo silencio. Todas as guildas possuíam o olhar direcionado para o corredor escuro de onde, provavelmente, viriam os membros de tal time bizarro.

Um brilho tomou os céus este formando uma meia lua com uma estrela no interior.

Logo comentários começaram a se espalhar pela platéia.

A bandeira, com o mesmo símbolo dos céus, fora erguida ao lado da bandeira dos tigres.

E então cinco figuras trajando capuzes negros mostraram-se.

A tensão pairou no ar por alguns segundos. Não era notável um pingo de magia proveniente de nenhum dos cinco.

- Será que eles são realmente tão temíveis assim...? – sussurrou Yazima alisando a barba.

- Deixe-me dar uma pequena apresentação a vocês... – pronunciou o mestre dos tigres. – Não direi nomes, mas posso dizer como são conhecidos dentre alguns lugares. – afirmou. – Primeiramente a Líder deles. Conhecida como Estrela Negra, ou Dama da Noite, acredito que é a mulher com que muitos homens sonham em ser mortos – riu-o. – Em seu encalço temos os Imperadores Dragões, que representam a Luz e as Trevas. – anunciou. – E por fim, na ponta direita esta o Lorde do Trovão e a esquerda a Princesa do Inferno.

E o silencio ainda prevalecia no estádio.

Um silêncio quase fúnebre.

Aos poucos todas as guildas foram se recolhendo para sua ala onde esperariam o chamado para as batalhas, anuncio do primeiro evento... etc.

- Eu ainda estou nervoso... – murmurou Sting.

A risada melódica da loira soou baixa.

- Fique relaxado, Mira irá à primeira prova – respondeu a dita líder.

- Escolhem os participantes para a primeira prova – pediu o mascote dos jogos, Abobo.

Um aceno provindo de Lucy foi apenas o necessário para que a albina pulasse sobre a mureta e, do muro baixo, pulasse para o centro do estádio, para cair – em pé – graciosamente ao lado do mascote, abismado a aquele ponto.

Aos poucos o restante dos magos foi se mostrando.

- Primeiro Jura Neekis, pela Lamia. Depois Minerva pelos Tigres. Natsu Dragneel pelas Fadas. Kagura Mikazuchi pelas Sereias. A Princesa Infernal vem pelo time Meia Lua. E por fim.... Oyamaneko Shiro pelos Caçadores. – Afirmou o locutor. – O primeiro é um jogo simples chamado Xadrez. O estádio ficara livre para todos se enfrentarem em uma batalha de sobrevivência. A pontuação será dada de acordo com seu lugar no ranking... o primeiro a perder ficara em ultimo... o segundo em penúltimo, e assim sucessivamente.

Naquele reles segundo um largo sorriso brotou nos lábios da Tigresa, sorriso tal que fora acompanhado pela Princesa Infernal.

- Que o jogo... – começou Mato-kun afastando-se. Logo todos tomaram suas posições enquanto ambas, Minerva e Mira, mantinham-se ao centro do estádio. – Comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu gostaria e pedir desculpas tanto por ter demorado, por nao estar respondendo os comentarios ><. Eu leio todos com maior gosto (nem imaginam o quanto o/). Mas quero pedir desculpas por nao responde-los (ou responde-los raramente) é por que na maioria das vezes acabo lendo pelo cel e responder por lá é o cumulo do dificil... D; na verdade axo que nem dá o.õ

Mas enfim, por favor nao deixem de comentar ç.ç

Ja'ne, Ree.