A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 30
Capítulo 29 - Marked.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna o/
Enfim quarta feira não é? XD
Pois bem, esse capítulo deveria ter saido engraçado... mas acho que nao ficou lá tão engraçado assim ._.
enfim, espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/30

“A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.”

Na manha seguinte Lucy fora a primeira a despertar. Esta encontrava-se nos braços do Cheney assim que abriu os olhos.

Sorriu de forma travessa antes de esticar-se e depositar um beijo leve nos lábios do namorado, ao menos depois da noite anterior estes já podiam-se ser declarados namorados – ou até noivos, já que o moreno a marcara como sua.

Devagar a maga esgueirou-se para fora da cama e juntou suas roupas espalhadas pelo chão. Logo seguiu para o banheiro a fim de tomar um banho refrescante.

...

Com um gemido dolorido o loiro sentou-se sobre a cama do próprio aposento. Estava com uma enxaqueca – e das grandes. Mas quem não ficaria com dor depois de tanto festejar e beber na noite anterior?

Devagar arrastou-se para o banheiro e tomou um banho gelado a fim de livrar-se da ressaca. Logo quando terminou, escovou os dentes e vestiu uma camiseta de mangas curtas com um calção folgado. Calçou seus chinelos e rumou sozinho para a casa do parceiro já que Lector e Frosch ficaram com Mira e Minerva.

Caminhou por alguns minutos e logo se viu frente a residência do parceiro de time – esta que a Heartphilia também passara a morar já tem um tempo. Sem nem mesmo bater na porta adentrou na casa esta que encontrava-se empestada com um aroma delicioso de comida.

Inalou aquele cheiro delicioso e logo rumou para a cozinha onde encontrou uma maga loira – Lucy – frente ao fogão preparando algumas panquecas.

A cena poderia ser dita como comum, se não fosse pela loira que vestia apenas uma saia incrivelmente curta e trajava na parte superior apenas um sutiã.

- Hm? – sussurrou a loira virando-se para então notar a presença do mago loiro, ate então, paralisado. – Bom dia Sting – sorriu-a depositando mais uma panqueca sobre a pilha que havia em um prato. – Como sabia que você viria preparei umas a mais – comentou-a depositando o prato sobre a mesa. – Algo errado? – indagou quando viu que o loiro não se mexera. Na verdade este mantinha os olhos arregalados enquanto olhava fixamente para os seios da loira, mais especificadamente para o seio esquerdo onde se podia ver o símbolo de um dragão negro formando o que se poderia definir como uma espiral.

- E-Ele marc-cou v-voc-cê... – gaguejou-o. E só então a loira reparara onde o olhar do loiro estava fixo.

- T-Tarado! – afirmou cobrindo-se com os braços enquanto o loiro ainda se mantinha corado.

- D-Desculpe – gaguejou-o por mais uma vez, mas antes que pudesse perceber uma panela já havia sido jogada em sua direção.

- Seu tarado! – e assim o tom de voz da maga tornara-se mais alto.

- Que barulhos são esses logo pela manha? – indagou um Rogue sonolento adentrando na cozinha vestindo apenas um calção.

- Rogue o Sting estava olhando para os meus peitos – berrou Lucy. E só então o moreno despertara.

- N-Não... Não é isso... – tentou argumentar o loiro recuando alguns passos para longe do Cheney. – Foi só que... e-eu vi que você marcou ela e....

- Então você estava mesmo olhando – irritou-se o Cheney.

- Ah, cara. Não, você não entendeu...

- Sting... – começou o moreno já no ápice de sua irritação. – Corre!

E assim o loiro fez.

...

- Cara como você conseguiu esse olho roxo? – indagou Orga logo após ver o loiro sentar-se ao seu lado na mesa.

- Foi o Rogue – gemeu o Eucliffe.

O mago do trovão apenas riu.

- O que você fez para que ele te batesse? – indagou, dessa vez Minerva.

- Melhor não comentar... – gemeu novamente curvando-se e apoiando a cabeça sobre a mesa. Nem queria imaginar a reação de Minerva caso a mesma descobrisse que “sem querer” ficou observando os atributos, um tanto avantajados devo dizer, da maga celestial.

Logo as portas da guilda foram abertas e pode-se ver a figura do Cheney adentrar no recinto.

- Ah, cara... – gemeu Sting por mais uma vez lembrando-se do que acontecera algumas horas atrás.

O moreno apenas se aproximou da mesa.

- Minerva a Lucy e a Mira vão fazer compras e estão te chamando para ir com elas – informou o Cheney.

A morena pôs-se de pé rapidamente e despediu-se dos presentes, logo rumando em direção a saída do local.

Assim que o moreno sentou-se no canto em que Minerva encontrava-se pode-se ver a aproximação do mago memory make.

- Bom dia – cumprimentou Rufus, sempre formal. – Sting onde diabos você conseguiu esse olho roxo? – indagou-o surpreso.

Logo olhar do loiro voltou-se para o Dragon Slayer das Sombras.

- É bom que não esteja se lembrando do que aconteceu senão ganha outro olho roxo – afirmou o moreno. Era possível notar uma aura negra ao seu redor.

E novamente a risada alta do mago do trovão ecoou, junto a esta podia-se ouvir a risada baixa do Lohr.

- Ah, cara... – gemeu Sting batendo a testa na mesa de madeira. Era impossível para ele não lembrar do que vira pela manha, mas claro que jamais diria isso a Rogue. Afinal não queria outro olho roxo.

- Sting-kun o que aconteceu? – indagou Lector se aproximando junto a Frosch.

- Melhor não comentar – murmurou-o mantendo a cabeça baixa.

- Fro viu Sting-kun olhando para os peitos da mamãe hoje de manha – comentou o pequeno exceed vestido de sapo.

- O que!? – berrou Lector. – Sting-kun jamais faria isso.... não é Sting-kun? – indagou o neko cruzando os braços. – Sting-kun?

O loiro apenas manteve-se calado.

- Ta explicado o porque do olho roxo agora – gargalhou Orga.

...

Já fazia pouco mais de duas horas que as garotas haviam saído para fazer compras, claro que as compras seriam feitas no shopping que estava sendo inaugurado na cidade vizinha.

Meia hora após chegarem as três já encontravam-se carregando – no mínimo – dez sacolas cada uma.

- Meninas que tal pararmos para comer algo? – indagou a albina com um sorriso.

- Ótima idéia Mira – sorriu a morena. Há alguns meses atrás se dissessem para Minerva que ela sairia as compras com duas fadas, esta provavelmente mataria aquele que proclamasse, ou se quer pensassem tal insanidade. Mas lá estava ela junto a Lucy Heartphilia e Mirajane Strauss... ou melhor Mirajane Heartphilia.

E assim o trio seguiu para a praça de alimentação atraindo diversos olhares masculinos.

- E então Lucy nos conte como foi a noite – pediu a morena sorrindo maliciosa. – Você sumiu de uma hora para outra junto com o Rogue....

As três encontravam-se sentadas a mesa apenas esperando que fossem trazidos os pedidos.

- Ah... b-bem... – gaguejou a loira corando de leve.

- Vamos conte-nos – pediu Mira sorridente. – Vocês fizeram? – a loira apenas limitou-se a confirmar com a cabeça enquanto corava mais e mais.

- Kyyaaa – e logo já se podia ver uma Mira saltitante. – Eu vou ser tia... Seremos tias Mi-chan – gritou a albina agarrando as mãos da morena e saltitando junto da mesma. Ambas mantendo sorrisos largos nos lábios.

A esse ponto todos mantinham a atenção das garotas.

Logo a conversa se seguiu. Claro que esta sendo voltada inteiramente para o relacionamento de Lucy para com Rogue.

Enfim os pedidos haviam chegado, mas isso não fora o suficiente para distrair Mirajane e Minerva que continuavam a perguntar mais e mais sobre o relacionamento da loira.

Mas logo o assunto da conversa se desviou de algo completamente constrangedor – ao ver da Heartphilia mais nova – para algo mais engraçado como o que acontecera naquela manha. E também sobre Sting estar na guilda com um olho roxo.

As gargalhadas ecoavam pelo local e só cessaram quando ouviu-se uma voz atrás da loira. Voz esta que fez tanto Mira quando Minerva colocarem-se em posição de ataque. Qualquer movimento brusco e elas atacariam. E seria sem pena.

- L-Lucy... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... o que acharam dessa minha tentativa de comedia? =D
nao esqueçam de comentar... favoritar... ou recomendar =D
bjosss, Ree