A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 26
Capítulo 25 - Decision.


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna >w
eu quero me desculpar com o pessoal do AS, eu tinha avisado q postaria o cap e tals, e acabei demorando muito por que teve uma briga aqui e eu como toda adolescente fui lá ajudar a piorar tudo =o hehe' ^^''

mas enfim, o capitulo saiu curtinho, mas o posto eu irei adiantar.... na verdade eu nem pretendia postar nada na pascoa por que... alem de eu nao ganhar ovo de pascoa (tragico) eu sabia que mal teria comentarios devido ao fato de que há aqueles seres que viajam e os que sao obrigados a viajar =o

ento.... boa leitura ^^
ps: a capinha fui eu kem fez *o*, estou aparendendo a fazer capinhas >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/26

“Toda decisão acertada é proveniente de experiência. E toda experiência é proveniente de uma decisão não acertada.”

A dupla de loiros retirou-se silenciosamente da guilda. Palavras não eram proferidas enquanto estes seguiam pelas ruas semi-silenciosas.

Logo pararam na praça central da cidade. Esta estava quase vazia, ainda se podia ver um casal aqui e ali passeando.

- Você esta bem Miss Lucy? – indagou o loiro assim que sentou-se ao lado da maga. Este a observava com preocupação já que a Heartphilia sempre fora muito enérgica e mal costumava calar-se.

- Sim... – murmurou-a suspirando logo em seguida.

- Tem certeza? – voltou a perguntar.

E novamente esta suspirou.

- Eu só estou pensando no... Rogue. Na briga que tivemos – assumiu. – Eu queria o apoio dele quando escolhi usar as chaves negras... – e assim os olhos da loira marejaram. – M-Mas... a gente brigou... Viemos brigando desde dois dias atrás quando o Dante me ofereceu as chaves. – a esse ponto as lágrimas já escorriam pela face da jovem.

- Ele só quer o melhor para você Miss Lucy – informou o loiro vendo-a tentar, inutilmente, enxugar as lagrimas.

- E-Eu s-sei... – gaguejou. – Mas eu quero me tornar mais forte para ajudá-los mais nas missões... Eu nem deveria ser chamada de Líder do nosso time já que sou tão fraca...

- Lucy...

- Eu só quero me tornar mais forte para ser capaz de proteger ele e a Sting caso seja necessário. Quero ser forte para ajudar a todos... E eu sei que com essas chaves novas, com esses novos amigos, eu serei capaz de me tornar alguém melhor e mais forte. – concluiu-a.

- Dê um tempo a ele, sei que aquele Cheney vai te entender em breve – afirmou Rufus. – E mesmo que não entenda, Minerva pode obrigá-lo a isso – riu-o e junto a ele Lucy também o fez.

- Obrigado oni-san, só você para me fazer rir em uma hora assim – agradeceu-a, e só então lembrou-se de como havia o chamado. – V-Você não se importa se eu te chamar assim, certo? – indagou corada.

E mais uma vez o loiro riu.

- Claro que não, nee-chan – e logo o mago sentiu os braços da loira o envolver em um abraço fraternal.

- Você acha... que ele está muito bravo comigo? – perguntou a maga celestial.

O loiro apenas suspirou buscando uma forma de dizer que – na verdade – logo após ela ir falar com o Rei celestial, Rogue pegara uma missão classe S e partiu... sozinho.

- Lucy-nee... ele... – outro suspiro. – O Rogue foi em uma missão classe S sozinho...

A Heartphilia apenas permitiu-se arregalar os olhos enquanto se afastava para poder encarar melhor o Lohr.

- Sting tentou impedi-lo de todos os modos... mas foi inevitável... – informou-o. – Ele foi deixando, até mesmo, Frosch para trás...

E novamente lágrimas vieram a face da maga, e esta apenas voltou a agarrar-se as vestes do mago enquanto soluçava e chorava.

Será que era mesmo esse seu destino? Ficar só... Ficar triste... Chorar...

Ficaram alguns minutos em silencio apenas apreciando a brisa que se passava no local enquanto a maga – aos poucos – tornava-se a ficar calma.

Sem que notassem o dia já havia começado a entardecer.

- Melhor irmos para a guilda, devem estar sentindo nossa falta. – afirmou o mago memory make.

- Sim... – murmurou Lucy enquanto o mago erguia-se. – Nee nii-san... eu acho que... – e então ergueu o olhar para encarar o Lohr nos olhos. – Acho que vou me afastar das guildas para poder treinar – afirmou voltando o olhar para o céu que ganhava tons alaranjados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pf, nao esqueçam de comentar >
bjosss
ps: caso alguem queira me pedir alguma capa é só mandar uma pm ou me add no face =3