Não Foi Vítor Krum! escrita por Missy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332884/chapter/4

Harry estava sentado na cama de Ron enquanto explicava toda a situação à ele primeiro. Ron ouvia quase pacientemente, ficava calado, mas não podia evitar de andar de um lado para o outro.

Tudo havia acontecido no quarto ano. O ano em que havia acontecido o torneio Tribruxo. Onde os búlgaros estavam a todo vapor e Vítor Krum tinha uma queda por Hermione.

Harry não estava certo sobre seus sentimentos. Com certeza sentia algo forte por Gina. Sempre havia sentido. Mas, de alguma forma, Hermione o chamava atenção também. Poderia ser que era porque ela era sua melhor amiga, esteve ao seu lado em todos os bons e maus momentos e, certamente era a garota mais inteligente que conheceria na vida, e isso, ele não poderia negar, era encantador.

Na época, o torneio havia tido uma pausa para o baile, que aconteceria nos próximos dias. Uma confraternização entre as escolas de magia. Um momento onde ninguém precisava se preocupar com provas ou algo pior que dragões.

Harry ainda não havia convidado ninguém. Ou melhor. Não havia conseguido convidar ninguém. Ele simplesmente travava quando ia conversar com outras garotas que não fossem Hermione, Luna ou Gina. Foi quando ouviu um aluno do quinto ano dizer que iria observar os garotos do sexto ano para ver se “entendia” a “arte de chamar uma garota para sair”. E isso definitivamente parecia soar como uma boa ideia. O problema era quem escolher observar. Ele não sabia quais os garotos que tinham “sucesso” nesse tipo de coisa, pois nunca teve interesse por isso, ao menos até conhecer Cho, claro.

Enquanto estava parado e sentado procurando algum “alvo” para observar. Notou que seria inútil se ele não soubesse como ter uma conversa com uma garota sem parecer um idiota, pois ele tinha que admitir, ao abrir a boca para falar com uma garota como Cho, ele gaguejava ou dizia as palavras em ordem contrarias onde não se era possível entender o significado de suas frases.

Passou então a andar a procura de um plano para “assaltar” a sala de poções do professor Snape. Seria sem duvidas uma tarefa difícil e perigosa. Mas, ele estava confiante depois de ter escapado de um dragão.

Poção polissuco, essa era a solução temporária de seus problemas com garotas. Ele já havia sentido o gosto amargo da poção, já havia sido acusado de roubar itens de poções da sala do Prof. Snape. Então era possível que as “experiências” necessárias ele já possuía.

Ao acaso, enquanto passava em frente à sala de poções, notou que o Prof. Snape estava andando pelo corredor, indo para algum outro lugar. Isso só significava uma coisa. Se quisesse mesmo continuar com esse plano, agora era a hora exata para agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu praticamente havia abandonado a fic. Ou melhor, "o mundo das fanfics", por conta de perder meu user, mas agora que estou de volta, tentarei escrever de novo. ^^
ps: desculpe pelo cap. curto, estou tentando voltar a escrever depois de tanto tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Foi Vítor Krum!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.