Primeiro Amor escrita por little sugar motta


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês acharem que eu sou doida elas já se gostavam antes, mas não tinham coragem de falar pelo fato de serem duas meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332835/chapter/1

Era por volta das dez da manhã, Quinn, de sete anos de idade, e Rachel de seis estavam brincando como normalmente na piscina. Depois de alguns minutos as duas decidiram sair, botaram uma roupa qualquer e foram em direção a um pequeno parque que ficava perto da casa de Rachel. Depois de correr e brincar mais um pouco, sentaram para descançar em um pequeno banco de madeira que ficava em frente á um grande lago. Lentamente Quinn foi se aproximando de Rachel no banco.

- Rae? - Quinn chamava Rachel assim desde muito pequena. - Você está muito bonita hoje. - A mais velha disse sorrindo.

- Sério? - Rachel disse empolgada. - Obrigada, Quinn.

- De nada, Rae.

[…]

- Corre, vem ver, você tá perdendo! - Quinn gritava, e logo Rachel correu em direção a loira.

- O que foi Q? - Rachel se deitou ao lado da loira na grama.

- Olha que bonitinhas! - Quinn disse empolgada apontando para algumas formigas.

- Não são bonitinhas, eu não gosto de formigas. - Rachel disse fazendo bico.

- Ok. - A loira suspirou. - E de borboletas, você gosta? - Quinn disse animada.

- Gosto. - A baixinha disse sorridente. E então as duas correram atrás de algumas borboletas, e finalmente Rachel conseguiu pegar uma borboleta e a colocou em seu pequeno dedo.

- Posso segurar? - Quinn pediu.

- Claro. - Rachel botou a borboleta delicadamente no dedo de Quinn, depois de alguns instantes a borboleta voou.

- Poxa, eu queria que ela ficasse, será que ela não gostou de mim Rae? - Quinn disse com a cabeça baixa.

- Não é isso, ela precisa voar. Claro que ela gostou de você, todo mundo gosta de você. Você é a garota mais bonita que existe. - Rachel disse sorrindo para a mais velha.

- Mais do que a Cinderela? - Quinn disse com os olhos brilhantes.

- Aham. - Rachel disse rindo. E depois de alguns segundos as duas trocaram um pequeno selinho.

- Nós podemos ser que nem a mamãe e o papai? - Quinn perguntou.

- Claro que podemos. A partir de hoje você vai ser minha namoradinha. - Rachel disse sorrindo. - E toma essa flor. - Rachel tirou uma flor de uma bolsinha florida que ela estava usando. - Eu ia te dar antes mas não tive tempo. - Quinn pegou a flor e sorriu.

- Eu te amo, Rae.

- Eu te amo também, Quinnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.