Dando Certo escrita por Gilllzp


Capítulo 1
Novas Emoções


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332772/chapter/1

Sam....

Era uma quarta-feira de manhã sedo não tínhamos aula agora só mais tarde,estava eu bem esticada em meu sofá por um grande milagre acordei sedo na verdade perdi o sono quase não dormi a noite toda fiquei pensando nos bons momentos que tive com um certo Nerd,ainda não entendo por que acabamos muito menos como tudo aconteceu,estávamos tão bem e por causa de uma conversa da Carly com o Spencer e a sua namoradinha que mais parecia sua baba,a conversa não era com nós por que escutamos?por que terminamos sem ao menos brigar?por que?por que? 

Em minha cabeça só vinha perguntas e mais perguntas,estava ainda em meus pensamentos no Nerd por mais que tenta-se tirar ele da minha cabeça parecia que tinha um íman que ligava ele aos meus pensamentos.De Repente ouço a campainha minha mãe não era já que ela tinha sumido de novo com um outro namorado novo,fui até a porta quando eu abro do de cara com o mesmo Nerd que eu estava pensando a minutos reparei que ele não estava sozinho,Carly e Gibby estavam com ele,não conseguia tirar os olhos dele estava muito bonito como sempre mas um pouco diferente com roupa de esporte,com uma calça de abrigo preta com uma listra branca dos lados e com uma regata cinza claro,ele mostrava seus lindos braços fortes que eu tanto amava tocar.

Com um chamado de meu nome me despertei do transe e olhei para a morena que estava em seu lado,Carly como sempre com seu jeito todo meigo e de patricinha ela estava com um short jeans e uma blusinha florida parecia mais uma regata mas tinha um monte de frufru que me tirava do sério se Carly não fosse minha amiga ficaria longe dela o máximo possível. Gibby estava com os dois ele vestia um bermudão gigante todo xadrez com uma camiseta preta bem larga já que o garoto era um pouco acima do peso.

Freddie....

Acordei nessa manhã sedo,não consegui dormir muito já que fiquei na casa da Carly junto com Gibby e a Loira da minha vida ficamos vendo uns filmes e comendo pipoca adoidado,a loira foi a que foi embora mais sedo reparei que ela não estava muito bem então hoje acordei e fui direto pra casa da Carly pra convidar ela e Gibby para irem correr comigo,faço isso todas as manhãs mas eu estava preocupado com Sam e não queria ir na casa dela sozinho já que terminamos de um jeito que acho que nenhum de nos entendemos.Convidei Carly que na mesma hora aceitou e ligou para Gibby pra convida-lo.

Freddie: Oi?-disse já entrando no apartamento da Carly,que estava sentada na frente do computador falando com Spencer que estava no sofá.

Spencer: e ai cara?

Carly: o que faz aqui tão sedo?caiu da cama é?-falou ela se virando para mim que estava na frente da porta.

Freddie: ah oi Spencer! eu vim aqui fazer um convite pra vocês.-estava esperançoso que meus amigos aceitariam ir correr comigo,mas pensava na Sam o tempo todo.

Carly: que convite?

Freddie: eu queria saber se vocês não querem ir correr comigo? sabe antes da escola.

Carly: eu acho legal,vamos chamar o Gibby!

Freddie: claro pensei em ligar pra ele mas você pode ligar? temos que chamar a preguiçosa da Loira também.-disse ficando um pouco corando quando me referia a Sam.

Carly: tudo bem não se preocupe que vamos chamar a Loira ta!-disse ela com uma cara de que tinha entendido tudo.

Spencer: boa corrida pra vocês.FUIII-Spencer saiu correndo para o quarto até eu o chamar.

Freddie: SPENCER?.....não quer ir correr junto?-perguntei por educação mas já sabia a resposta.

Spence: Ahn...deixa eu ver?....NÃO OBRIGADO!

Carly: a qual é Spencer um dia você vai ter que fazer um exercício físico na vida sabia?

Spencer: NÃO OBRIGADA!-Spencer voltou a correr para seu quarto se trancando lá.

Carly....

Achei muito legal a ideia do Freddie da gente ir correr antes da escola,mas percebi que na verdade ele não queria correr queria era ficar perto da Sam. Liguei para o Gibby que ainda estava dormindo ele disse que ia nos encontrar na frente do nosso prédio em 15 minutos era o tempo suficiente pra mim me arrumar.Sabia que provavelmente Sam estaria dormindo essa hora ainda mais que nossa aula ia começar mais tarde,então resolvi não ligar pra ela,e sim irmos direto em sua casa.
Carly: Freddie?
Freddie: Oi?
Carly: o Gibby disse que encontra a gente em 15 minutos na portaria.
Freddie:perfeito,agora só tem que ligar pra Sam!
Carly: a preguiçosa provavelmente ta dormindo vamos passar na casa dela pra acordar aquele menina.
Freddie: tudo bem então! você vai ir assim?-reparei que Freddie ficou feliz quando falei de nos irmos na casa da Sam,acho que esse era o objetivo dele com essa hisória.
Carly:Não vo ir me trocar,dai da etmpo do Gibby chegar.
Freddie: tudo bem vou te esperar lá em baixo,tudo bem?
Carly: Ok! to indo então,me esperem hem.
Freddie: Ok!-Freddie saiu do meu apartamento e subi para meu quarto me trocar.



Gibby...


Cheguei no prédio da Carly e do Freddie e encontrei um garoto bem familiar todo arrumado nem parecia ser o Freddie que eu conheço,estava com estilo descolado alguma coisa me dizia que tudo aquilo era pra Sam.Cheguei até ele e o comprimentei,Freddie estava com numa aparecia de muito alegre uma simples corrida com os amigos não poderia o deixar tão feliz assim se é que vocês me entendem.
Gibby: e ai Freddie? tudo bem?
Freddie: tudo ótimo!e com você preparado pra correr bastante?-o garoto estava tão animado que chegava estar ofegante.
Gibby: to bem,estou pronto sim pra correr só espero que não chova!
Freddie: como assim chover?-ele perguntou tirando o sorriso do rosto.
Gibby: é! meu avó sempre me disse que quando o tempo ta com o sol muito forte mas tem um vento forte é por que vai chover.
Freddie: Desculpa Gibby,não quero ser chato mas não a nada que prove isso!-Freddie podia estar com um estilo de descolado mas continuava o mesmo Nerd de sempre.
Gibby: Freddie se você quer se vestir diferente pra re-conquistar a Sam,deixa de ser muito Nerd então.
Freddie: como.....como asss....ssism?-começou a gaguejar,mas ele sabe que é verdade o que eu disse.
Gibby; Freddie não adianta de nada você querer parecer uma pessoa diferente sendo que você continua o mesmo Nerd,se quer parecer outra pessoa deixa de ser Nerd ou se não não tenta ser quem você não é.
Freddie: você reparou então?-o garoto falou baixando a cabeça,coloquei a mão em seu ombro e disse...
Gibby:Freddie,a Sam ainda te ama,e ela não se apaixonou por você por quem você ta tentando ser.
Freddie: será mesmo que ela ainda me ama? eu só to tentando fazer o melhor de mim pra fazer ela me amar e voltar pra mim.
Gibby: ela te ama sim cara,de verdade você nunca reparou como os olhos dela brilham quando você chega na carly?-Perguntei mostrando que era Obivio.
Freddie: nunca reparei,seria timo se ela me ama-se ainda,eu a amo muito ainda.-meu amigo nem parecia o mesmo,ficou tão feliz quando falei que Sam o amava ainda.
Carly: quem que o Freddie ama?-Carly chegou bem na hora que ele falou que ainda amava Sam.
Gibby: você ainda pergunta?-falei me virando para Carly que estava atrás de mim e lhe dei um sorriso.
Carly: SAM!-disse ela retribuindo o sorriso e dando um tapinha de leve no ombro de Freddie.
Freddie: ta chega de falar de mim e da Sam,vamos correr de uma vez por todas.




Freddie...


Saímos do prédio e fomos em direção a casa da Sam,estava muito ansioso e tudo o que Gibby me disse ainda estava em minha cabeça,será que ela ainda me ama? será verdade que os olhos dela brilham quando eu chego na casa da Carly? ou será que Gibby disse isso porque eu estou parecendo ridiculo com essa roupa?Acho que Gibby não ia mentir pra mim ele sempre foi um bom amigo.
Chegamos na casa da Loira,Carly pediu para mim bater na porta fiz o que a garota pediu,quando vi que iam abrir a porta pensei que fosse Pam que abriria,Sam sempre esta dormindo essas horas.Me enganei quando a porta se abre vejo um Loira de 18 anos linda com uma regata branca meio transparente e um short jeans,aquela pessoa linda estava de meia de ursinhos e com o cabelo solto e esvuaçante.Percebi que não conseguia parar de olhar aquela loira linda na porta,ela não tirava os olhos de mim também então reparei que Gibby tinha falado a verdade os olhos da minha demonha estavam brilhando quando ela me viu.Ficou um silêncio estremamente pertubador até que Carly perceu o que estava acontecendo e resolveu falar.
Carly:O que é isso Sam?-Carly quebrou o silêncio que tinha se formado.
Sam; isso o que?-perguntou confusa olhando para Carly tirando os olhos de mim.eu ainda a olhava.
Carly: isso é roupa que se atenda a porta?
Sam: o que tem de mais na minha roupa?
Freddie: nada ta perfeita!-disse sem pensar,percebi o que tinha falado e vi Sam corar.
Carly: claro pra você ta perfeita,pro Gibby também já que ele não tira os olhos de você,com essa blusinha transparente.-olhei para Gibby quando carly falou isso e vi que ele não tirava os olhos dos seios de Sam.
Freddie: é ta bom vamos entrando então!-disse abraçando Sam e a empurrando pra dentro,apenas ouvi a risada de carly percebendo o meu ciúme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! please *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dando Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.