The Girl Of My Dreams.. escrita por NicoleSS


Capítulo 8
Tori Indecisa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332767/chapter/8

JADE POVS

depois que sai do armario do zelador, Tori me puxou pelo braço e me encostou numa parede. 

Tori: Jade! será que vão nos escolher?

Jade: tenho cara de vidente?

Tori: Ai Jade.. eu só to animada.

Jade: af!

Tori: ah qual é Jade.. eles sao os maiores gatinhos e eu vi o Kendall dando umas olhadinhas pra mim.

Jade: AI VEGA! LARGA A MAO DE SER IDIOTA! ELES SAO TODOS IGUAIS, QUE PARTE VOCÊ NAO ENTENDEU? O KENDALL TE OLHOU?CLARO POIS VOCÊ TEM UM PAR DE PEITOS E ELE TE OLHOU POR CAUSA DISSO! TODOS AQUELES SAO A MESMA MERDA, OU SEJA, RIQUINHOS FUTEIS, QUE SO PENSAM EM DINHEIRO E SEMPRE GANHARAM TUDO DE GRAÇA!

Tori: Jade.. talvez eles nao sejam assim, e outra o Kendall ta me dando mole sim. e eu vou te provar na festa de abertura hoje!

Jade: como assim? que festa?

Tori: quando você saiu o Gustavo falou que depois do almoço iria falar que meninas ganharam e teria uma festa de abertura na qual as ganhadoras cantariam com os dois.

bufei e sai de la. 

TORI POVS

não sei porque a Jade se transtornou tanto. o Kendall é o maior gatinho e ele tava me dando mole, e eu amei obviamente. ela bufou e saiu de la. 

fui passear pelo colegio, ate que escutei uma melodia muito linda de piano. entrei na sala, era o André, como ele toca bem, e parece que se entrega quando toca.. eu podia estar gostando dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pelo cap curto.. mas o proximo vai ser melhor prometo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of My Dreams.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.