The Girl Of My Dreams.. escrita por NicoleSS


Capítulo 5
Surpresas,brigas e um coraçao partido


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é formado por 50%Bori 35% Bade e 13%Cabbie e 2%Tandré



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332767/chapter/5

Beck POVS 

Acordei decidido tenho que falar com Cat e terminar o nosso namoro. Nao sinto mais nada por ela, e ja esta na hora dela saber. Hoje é quarta. O que nao é ruim.  Me arrumei e fui para a escola. Cheguei lá e encontrei Tori e Trina discutindo como sempre.

Tori: MAS VOCÊ TEM QUE ME LEVAR PRA CASA! O BECK NAO É TAXISTA!

Trina: Querida Tori.. Culpa nao é minha se eu saio antes!

Tori: você sai cinco minutos antes! Vai morrer se me esperar?

Trina: Hello! Tori cinco minutos da pra passar creme nas minhas imperfeições faciais! 

Tori: CREME NAO FAZ MILAGRE.. E VOCE PRECISARIA DE UM PRA REBOCA ESSA SUA CARA!

Trina: aaaarg!

Trina ia partir pra cima dela e Tori também, elas se agarraram no cabelo. Atras de Tori vinha André e Jade. Eu olhei pra ele, ele correu pra segurar Tori e eu corri pra segurar Trina. 

André: PAREM PAREM!

Beck: CHEGA MENINAS!

elas nao paravam, Jade olhou normalmente e gritou

Jade: DA PRA PARAR SUAS DESMIOLADAS INFANTIS!

elas estavam arranhadas. Trina estava no meu colo e Tori no de André. Jade chegou perto de Tori e disse

Jade: credo! Sua irma luta bem! 

Tori desceu dos braços de André. 

Tori: vem comigo me ajuda a me arrumar..

Jade: tanto faz. 

Tori saiu puxando Jade pro banheiro feminino. 

Trina: e você Beck? Vai me ajudar a me arrumar?

soltei ela e ela caiu no chão. Saiu bufando em direção a escada. 

Beck e André: MULHERES

Jade POVS 

Chegamos ao banheiro. Realmente a Vega mais velha lutava bem, Tori estava descabelada com alguns rasgados na roupa, sua maquiagem estava estremamente borrada e os seus sapatos sumiram. 

Tori: o que faremos eu nao posso ir pra aula horrível desse jeito. 

Jade: eu tenho uma roupa reserva na minha mochila, sapatos, maquiagem e pente. 

Tori: porque voce tem isso??

Jade: digamos que eu ou minhas amigas brigávamos muito então isso é muito normal pra mim.. 

Tori: e estranho pra mim.. Passa ai a roupa. 

Dei pra ela. Ela se arrumava mas vi que boiava em seus pensamentos. 

Jade: no que esta pensando Tori??

Tori: nada! Abso-solutamente  nada!

Jade: fala logo! 

Tori: acho que voce nao vai...

Jade: FALA VEGA!  

Tori: ontem Beck me disse umas coisas estranhas..

Quando ela falou Beck meu coraçao disparou.

Jade: o-OQUE ele falou??

Tori: falou que vocês se beijaram...

Jade: QUE?! Tori mas que fique claro que nao estamos namorando.. Ok?

Tori: sim ele me falou isso, ele falou que voce nao queria que ele terminasse com a Cat por causa de você, e...

Jade: e o que?

Tori: ele falou que gostava de mim.. E nos se beijamos.

Jade: VOCES O QUE? ISSO NAO DEVIA FAZER NEM 15 MINUTOS QUE A GENTE SE BEIJOU! 

Tori: calma... Eu pedi, pra que ele soubesse seus sentimentos..

Jade: NAO PRECISAVA OK... COMO VOCE PODE?!

Tori: NAO GRITA COMIGO, EU SO QUIZ AJUDAR!

Jade: mas nao ajudou! Parabéns MISS Vega! 

Eu sai de lá deixando Tori sozinha, entrei na sala de aula interrompendo a aula. 

Sikowitz: Jade, sabe que horas são?

Jade: tenho cara de relógio?

Tori entrou na sala.

Sikowitz: as duas estao atrasadas!

Jade: desculpe Sikowitz! Realmente perdi meu tempo. 

Olhei com uma cara furiosa para Tori em seguida para Beck. Sentei-me na cadeira do lado que estava vazia. No almoço fui guardar meus materiais no armário, quando fechei Beck estava encostado na porta. 

Beck: senhorita West, que cara de ódio foi aquela?

Jade: devia saber. 

Beck: eu terminei com a Cat. 

Jade: O QUE?! 

Beck: é.. Eu nao estava mais apaixonado por ela nao adiantava mais forçar a barra.

Jade: ótimo! Agora você pode ficar feliz com a Vega!

Beck: que?

Jade: é! Eu sei de tudo! Que você beijou ela, 15 minutos depois de me beijar!

as lagrimas começaram a descer pelo meu rosto instantaneamente. 

Beck: Jade...desculpa, eu so queria ficar certo dos meus sentimentos. 

Nessa hora a MISS Vega aparece a pessoa que eu mais to odiando chega.

Tori: Jade eu e o Beck..

Jade: vocês se merecem! É isso.. Seus dois safados e traíras! 

Beck: Olha aqui Jade. Foi so um beijo ok? Nunca tivemos nada, absolutamente nada, nao tem motivos para ficar assim..

Deus! Como aquilo doeu, nunca senti uma dor como aquela! Tudo o que eu queria era desabar no chão, chorar até perder toda agua do meu corpo. Desidratar morrer! 

Jade: é Beck, mas dói.. Espero que seja feliz ao lado dessa ai.. 

Sai de lá, nao agüentaria mais um minuto perto desses dois. Fui para casa, nao estava nem ai, para o resto das aulas só precisava descansar. 

BECK POVS

COMO EU SOU UM IDIOTA! PORQUE FUI FALAR ISSO PRA ELA? BECK BURRO IDIOTA. Minha vontade era chorar, cair em prantos, Tori estava do meu lado com lagrimas nos olhos. Eu queria poder estar com raiva dela agora por ter me puxado para aquele maldito beijo. Mas eu nao posso negar sentir o que eu sinto por ela.. TE ODEIO CORAÇAO CONFUSO! 

Quando percebi algumas lagrimas ja desciam pelo meu rosto, as sequei e fui para as próximas aulas, fazia aula com André e Tori. Matemática. Quando cheguei lá André ja veio me perguntar.

André: ei cara onde esta a Jade?

Beck: foi para casa.

Andre: como assim?

Professor: André Harrys e Beck Oliver, fiquem em silencio! 

Assentimos e começamos a fazer os exercícios. Fiquei pensando.  Era melhor eu esquecer a Jade, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara mesmo. O melhor jeito de esquecer era Tori. Hoje ainda falo com ela. 

<>>

Beck: Hey Tori venha aqui!

Tori: Beck.. Eu.. 

Eu beijei ela. Eu precisava esquecer a Jade, e eu gosto de Tori. Então isso nao era errado..ne.. Depois que acabamos o beijo. 

Beck: eu gosto muito de você! E eu tenho que esquece-lá.. 

Eu a abracei e ela retribuiu

Tori: tudo bem..

saimos de mãos dadas. 

Cat POVS

Depois que saímos da aula de ciências fui para minha casa, seria mais uma tarde entediante agora que terminei com o Beck. Estava atirada no sofá, quando a campainha tocou. 

Cat: Robbie?

ele estava lá parado segurando um buque de flores, achei super hiper fofo. 

Robbie: An..Oi Cat..

Cat: o que faz aqui?

Robbie: bem.. Eu..An.. Fiquei sabendo que você e o Beck terminaram..então..eu..Ann.. Quer sair comigo Cat?

Cat: pode ser! Seria legal..

Robbie: ok, as 20:00 passo aqui pra te pegar. 

Cat:ok..

depois ele saiu e eu fechei a porta, seria legal. 

ANDRÉ POVS

Droga! Eu estava gostando de Tori. Ela é linda, querida, meiga, perfeita pra mim. Mas ela gostava do Beck isso eu tinha quase certeza. Amanha iríamos mostrar o que tínhamos para Sikowitz. Entrei em casa, tinha que falar com Jade, ela perdeu aula. Fui até o quarto dela ela tava com o rosto inchado de tanto chorar. 

Andre: Jade? O que foi?

Jade: vai embora! 

Andre: nao até voce me falar o que foi!

Jade: nao vou falar.

Andre: eu tenho uma noticia pra te dar. 

Jade: o que foi? 

André: o Beck e a Tori tao namorando 

Jade: porque é tao difícil?!

ela começou a chorar, ja tinha percebido o que era. 

André: o que ele fez?

Jade: me beijou e depois beijou a Vega 15 minutos depois. Ele disse que era pra ter certeza se gostava mesmo dela. 

Ela nao conseguia parar de chorar. Eu fiquei muito triste tambem. Ela chorou tanto que acabou dormindo. Dei um beijo em sua testa. E fui dormir em meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. Esse capitulo foi Bori, mas espero que vocês tenham aproveitado bem ele, porque vai demorar agora pra ter Bori de novo. xoxo Gossip Girl.. Nao mentira.