Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 26
Capítulo 26-E a propósito meu nome é Neal


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/26

Neal: ON

Eu tô sentindo um ódio tão grande. O que mais me dá ódio é meu próprio filho gostar mais de Hook do que de mim! ...Se bem que ele tem toda razão eu o tratei muito mal quando tinha que ter o tratado bem.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu tô realmente muito mal mesmo.  E não é o mal de “tristeza” é um MAL de MALDADE.

Meu Deus, eu tô ficando igual a ele. Eu não posso ficar como ele! Eu não posso e não quero ficar como ele. E Emma eu tô fazendo um mal enorme pra ela... Acho que tudo isso não é por amor á ela e sim por causa de minha mãe... Eu não quero perder a minha mãe e a mãe do meu filho pra Hook.

Sentei-me no sofá e peguei várias garrafas de vinho e tomei uma atrás da outra, bebi, chorei, gritei me arrependi das coisas que fiz e um segundo depois jurei vingança eu estava completamente fora de mim e depois disso só me lembro de bater a porta do apartamento e sair andando sem rumo, depois disso é um grande borrão não me lembro de nada mais só do frio.

Tamara: ON

6:00

Depois daquela noite eu já não entendia nada, toda aquela gritaria da noite passada só me deixava mais confusa. Algo sobre uma chantagem.

E aquele rapaz o noivo me chamou muita atenção ele é realmente muito bonito e charmoso... Tamara pare com isso ele é noivo vai se casar com Princesa Emma e você é apenas uma plebeia.

Preciso espairecer vou correr um pouco antes do serviço. Estava no meio do meu percurso quando vejo um homem deitado no chão. Devia ter ficado com medo e voltado pra trás, mais fiz diferente fui até ele e me ajoelhei ao seu lado tirei os fones e o vento soprava muito frio.

-Moço... –Me assustei quando vi que o homem caído era exatamente o homem que tanto tinha chamado minha atenção noite passada.

Neal: ON

Quando ouvi aquela voz feminina tão doce abri os olhos vagarosamente para conseguir ver o rosto da mulher que estava falando comigo, me deparei com uma bela mulher vestida de um jeito bem moderno pra uma cidade que tem tantos personagens de contos de fadas, ela estava vestida assim: http://www.polyvore.com/tamara/set?id=74388749 resolvi então falar com ela

-Onde eu estou?

-Perto do porto. O senhor está bem?

-O Senhor está no céu. Pode me chamar de você.

-Então... Você está bem?

-Tô sim. Só com frio e dor de cabeça.

Tamara: ON

-Ressaca. Bebeu muito. –Ele tentou se levantar mais ainda cambaleava então me aproximei para ajudá-lo.

-Last Friday Night?

-Ãn?

-Você corre ouvindo Katy Perry?

-Normalmente. -Peguei em seu braço e ajudei a se apoiar- Você quer que eu te ajude a chegar na sua casa?

-Quero sim... –Ele sorriu e me deixou encantada realmente espero que não esteja transparecendo isso no meu rosto.

-Então vamos. –Começamos a caminhar

-E a propósito meu nome é Neal.

-Muito prazer Tamara. –Eu sorri pra ele e ele correspondeu

-Virando á direita. – Chegamos a uma pensão e eu o acompanhei até o quarto, então o sentei na cama.

-Onde está o café?

-Ali. –Ele disse e apontou para uma pequena prateleira, então fui até lá e fiz um café.

-Aqui está um café bem forte e sem açúcar pra passar o porre e... Caramba que bagunça! Eu vou arrumar isso.

-Não precisa.

-Bom, agora eu não posso mesmo tenho que ir pra casa me arrumar para  trabalhar mas depois eu volto pra arrumar essa bagunça.

-Você já vai?! Não vai não fica mais um pouquinho.

-Infelizmente eu não posso ficar então, thau Neal!

-Thau, Tamara.

Quando eu estava chegando a porta senti alguém atrás de mim e quando me virei tomei um enorme susto quando vi Neal muito próximo a mim. Então ele simplesmente me puxou pela cintura e me beijou, o beijo era tão bom que fez voar até marte até que eu me lembrei de que ele é noivo então com muito esforço coloquei minhas sobre o seu peito e o afastei.

-Não podemos Neal!

-Por quê?

-Você é noivo, esqueceu?

-Não eu não me esqueci!

-Então porque você beijou?

-Eu simplesmente não sei!

-Você não sabe?! – Olhei pra ele eu já estava muito nervosa

-Não! É só que parece que tem uma força que leva até você, eu nunca senti isso Tamara.

-E você descobriu isso em alguns minutos que estivemos juntos? Você está totalmente louco só pode!

-É Tamara talvez eu esteja louco! Só que eu estou completamente louco  por VOCÊ!

-E Emma?

-Ela não me ama.

-E porque vão se casar?

-Chantagens por cima de chantagens!

-Meu Deus! Eu não posso me meter no meio dessa confusão Neal! Não posso! A gente mal se conhece.

-A gente pode se conhecer.

-Neal! Pare com isso!

-Por favor, Tamara! Dê-me uma única chance! Só uma!

- Não! –Eu já estava chorando, então tentei esconder meu rosto colocando minhas mãos no rosto então senti as mãos dele sobre as minhas tirando-as do meu rosto.

-Não chore Tamara!

-Então se afaste de mim!

-Por quê?

-Eu não sou uma vadia destruidora de casamentos!

-Eu sei que você não é!

-Neal me ouça...

-Estou ouvindo.

- Se afaste de mim pra sempre!

-Por favor, Tamara só uma chance! –Fraquejei por alguns minutos e acabei me entregando a mais um beijo, e que beijo ele me beijava com tamanha vontade só que mais uma vez eu voltei a mim e o afastei.

-Não me toque mais! –Então abri a porta e sai correndo feito louca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo fazer essas combinações de roupas!
Oncer's não esqueçam de comentar por favor!
Eu sei que esse capítulo foi todo Neal/Tamara mais eu gostaria de mostrar um outro lado de Neal. Esse capítulo terá consequências nos próximos capítulos.