Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 18
Capítulo 18- A Carta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Desculpem os erros. E depois me digam o que acharam dos colares...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/18

Emma:ON

Tudo isso que está acontecendo tá me deixando louca, nem fome mais eu sinto. Nem mesmo quando tudo isso, de ter um filho, de existir mágica e tudo isso me senti assim. Não sei o que fazer pra sair disso, não posso me casar.

Hook:ON

Sinto que se eu não falar com Emma eu vou morrer. Preciso pedir ajuda a Ruby, ele precisa me ajudar.

----- Á Noite ------

-Olá?

-Ruby, aqui em cima. –Ela me olhou pra cima, e me olhou como se fosse minha mãe me repreendendo por estar fazendo coisa errada.

-Desce dai.

Incrivelmente eu a obedeci, ela mandava em mim de uma maneira que realmente parecia que ela era da família.

-Você quase é tão mandona quanto sua amiga Emma.

-Não sou não. Toma vim trazer janta pra você.

-Muito obrigado mais aqui tem bastante comida.

-Pega logo, duvido que você já tenha comido X-Frango e Coca-Cola.

-Não mesmo, me dá.

Sentei-me e ela se sentou em frente a mim.

-Você quer me pedir alguma coisa?

-Como você sabe?

-Você tá olhando com uma cara de cachorro sem dono.

-Eu queria ver Emma.

-Certo.

-Você vai trazê-la aqui?

-Não. Você acha que Cora tá onde?

-Em algum lugar vigiando todos nós.

-O que ela vai fazer se eu te levar para ver Emma?

-Não sei. Talvez ela me dê uma bronca ou me mate!

-Quer pagar o preço?

-Mais do que qualquer coisa.

-Eu vou levar ela até a praia, esteja lá em 10 minutos no máximo.

-OK.

Emma:ON

Estava indo para lanchonete conversar com Ruby, quando de repente ela dobrou a esquina numa velocidade muito grande me fazendo ter o maior susto.

-Emma, me desculpe! Você se machucou?

-Não, foi só um susto.

-Preciso falar com você- Dissemos as duas juntas.

-Diga você primeiro Emma.

-Queria te agradecer por não ter me deixado sozinha com Neal. Quanto menos tempo eu conviver com ele melhor.

-Não foi nada.

-David já sabe?

-Sim. Quando você chegar em casa, terá muitas coisas a explicar.

-Diga você o que você iria dizer.

-Hook... Ele quer falar com você!

-Como você sabe que ele quer falar comigo? O que está acontecendo que você não está me contando Ruby?

-Eu conheci Hook, ele é meu amigo agora!

-RUBY! PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU? ATÉ VOCÊ RESOLVEU ME TRAIR! DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ PRA MIM VOCÊ DIZ QUE ELE É SEU AMIGO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE VERDADE? VOCÊS ESTÃO TENDO ALGUMA COISA?

Ruby: ON

Ela estava gritando comigo de uma maneira. Ela estava insinuando que eu e ele estávamos juntos. Ela estava quase subindo em cima de mim pra me bater.

-VAMOS! FALE ALGUMA COISA RUBY!

-Eu e ele somos apenas amigos Emma. Ele estava realmente muito mal com tudo que está acontecendo.

-Ele tá mal?

Ela começou a rir ironicamente e as lágrimas insistiam em sair de seus olhos. Ela estava tão diferente.

-É Emma ele está mal. Ele tava doente!

-Doente? De que?

-Eu não sei. Ele estava com febre alta, delirando, e gritando, e bebendo muito, o que estava fazendo ele ficar cada vez mais pior.

-Quem mais sabe sobre essa amizade de vocês?

-Whale e Vovó.

-Seu namorado sabe e eu não sabia?

-Emma, ele me pediu pra não contar. Ele não é tão mal!

-Ele me magoou tanto e ele não é mal?

-Cora.

-O que?

-Só posso te dizer que a culpa de tudo isso é de Cora. Não posso dizer mais nada. Se você quiser falar com ele, ele está na pr...

-Não quero saber onde ele esta!

-Eu não vou insistir. - Nesse momento virei de costas pra ela e sai andando, fui contar pra ele que ela não viria.

Hook:ON

Estava esperando Emma, mais quem eu avistei de longe vindo a meu encontro de cabeça baixa foi Ruby.

-Desculpe Hook, ela não quis vir.

-Tudo bem. Eu já esperava por isso!

-Eu realmente sinto muito.

-Ruby, só entregue essa carta pra ela.

-Tudo bem.

Peguei a carta, me despedi e fui embora. Quando eu ia chegando à lanchonete vi Emma sentada.

-Emma?

-Queria pedir desculpas!

-Eu não posso culpar você por ser amiga dele.

-Então ainda somos amigas?

-Sim. Você é a única pessoa que eu posso confiar. –Abracei-a

-Eu tenho uma coisa pra você. –Tirei a carta de dentro do bolso da jaqueta e lhe entreguei.

-É de Hook?

-Sim. Só leia.

-Porque eu leria?

-Confie em mim, e leia!

-Tudo bem eu vou ler. Mais eu vou ler no caminho.

-OK. Thau Emma.

-Thau Ruby e mais uma vez desculpe!

Emma: ON

No caminho abri o envelope e comecei a ler a carta:

“Swan...

Caso algo aconteça nas próximas semanas e eu venha a morrer, quero que você saiba que eu não queria partir.

É muito difícil viver nesse mundo sem você.Meu coração sem você está totalmente incompleto, gostaria muito que tivesse um jeito de você entender tudo o que fiz.

Sem você é como se meu mundo tivesse desabado e eu estivesse completamente sem ar, porque é assim que me sinto se você não está comigo.

Quero que você saiba que eu realmente sinto muito, não queria que as coisas tivessem chagado até isso. Desejo acima de tudo que você seja feliz.

E se tiver recebido essa carta pelas mãos de Ruby, a perdoe por ela não ter contado sobre a nossa amizade. Cuide bem dela, quando eu partir!

Quero que saiba além de tudo isso que eu realmente te amei, e te amarei por toda a eternidade.

                             Hook.”

Junto com o envelope Ruby me entregou também um pacotinho pequenino e delicado quando abri vi que eram duas correntes lindas:

http://www.google.com.br/imgres?start=101&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=y_YgNAw91WczmM:&imgrefurl=http://www.lojabale.com.br/product/580805/colar-cisne-negro&docid=B5HT0fHXSCNstM&imgurl=http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/products/15250-3c0a83c0e3f68e21c99df31ac177d086.jpg&w=533&h=533&ei=I8QrUZjLNubl0gGkk4GwAw&zoom=1&ved=1t:3588,i:79&iact=rc&dur=2234&sig=108877656381502243786&page=5&tbnh=176&tbnw=162&ndsp=28&tx=46&ty=88

&& esse :

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=6gxcABUupoUEpM:&imgrefurl=http://www.famafolheados.com.br/detalhe_folheados.php%3Fref%3DPITRAU28&docid=Gb8DBr6qbqjLuM&imgurl=http://www.famafolheados.com.br/db_fotos/1322769559.jpg&w=300&h=300&ei=BcUrUeq2JOf30gHa_YHIBQ&zoom=1&ved=1t:3588,i:85

Quando acabei de ler a carta, desabei a chorar. Decidi não ir pra casa e sim achar um lugar pra beber alguma coisa bem forte.

Se ele me ama, porque ele me deixou? E o que Cora tem haver com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Comentem Please!