Destinada escrita por TheSmallestStar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic então me desculpem qual quer erro ou palavras mal colocadas.
Recomendo que leia os livros ASAS, ENCANTOS E FEITIÇOS antes de ler essa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332688/chapter/1

David saiu irritado do apartamento de Tamani. Bateu a porta com força como se Chelsea tivesse tirado nota mais alta que ele ou por uma nota baixa. Ele entrou no carro e dirigiu até a casa de Laurel.

                Durante o percurso, sua cabeça foi bombardeada com pensamentos sobre o que havia acontecido naquela noite. Ele não entendia como Chelsea estava colaborando com aquilo. Eles estudavam juntos desde o quinto ano e até cinco minutos atrás achava que a conhecia. Como sua amiga, uma garota doce e um pouco curiosa, poderia ajudar a matar alguém?

                Tamani e Shar tinham seus motivos mas não quer dizer que David aceitasse essas razões. Tamani amava Laurel e além disso era seu guardião. Ele sabia que Laurel gostava daquele elfo, afinal eles se conheciam desde que eram apenas “mudas”. Sabia também que cada momento do dia daquela sentinela , estaria pensando em Laurel. Ele morreria por aquela fada.

                Não conhecia Shar muito bem. Apenas sabia que era um superior de Tamani e o que mais lhe importava era Avalon e se alguém ou algo estivesse no caminho, ele com suas próprias mãos, cuidaria que estivesse morta.

                Quando percebeu, estava em frente da casa de Laurel, apertando a campainha. David estava nervoso, eles precisavam ir rápido se quisessem salvar Yuki. Naquela mesma noite, eles descobriram que a jovem chinesa na verdade era uma fada. Não uma fada comum, uma fada silvestre. Não se sabe como e nem o motivo, mas conseguiram criar uma fada longe de Avalon, algo que parecia e deveria ser impossível.  O pior era ela é uma fada do inverno, que segundo a classificação são as mais raras e poderosas.

                Laurel abriu a porta e se viu sendo puxada por David.

                - O que aconteceu? – Perguntou Laurel confusa –

                - Eles querem matá-la! Preciso de sua ajuda! Precisamos salva-lá!

                Laurel pegou sua bolsa e entrou no carro de David.

                - Como isso aconteceu? Eles não iriam somente interroga-lá?

                - Era o que eles queriam que você pensasse. Sinto muito por contribuir com isso.

                - Não tenho tempo para pensar nisso agora, precisamos ajudá-la.

-Laurel, você é uma fada do outono, uma misturadora! Não pode criar uma poção para paralisá-los ou atrasar?

- Desculpe David, minhas capacidades não são suficientes para criar uma que possa machucar fadas e elfos. Elas não funcionaram nem com aqueles trolls da outra vez, quem diria agora!

-Vamos arranjar um jeito. Sempre arranjamos. Seja o que for estou junto com você, desde o começo até o fim. Desde o lago até o farol e agora aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, lançarei o próximo capitulo semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.