Ades O Deus Do Suco - Confissão De Um Deus escrita por Raiza Somerhalder Sarfati


Capítulo 1
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332621/chapter/1

Olá.

Me chamo Ades, e não, não sou o deus do Submundo merda.

Sou o deus do suco....Sim, esse suco delicioso de soja que vende no mercado.

Bom, estou aqui para desabafar. Já estou farto de todos esquecendo do mim. EU SOU IMPORTANTE SIM CARALHO!

Tenho tantos problemas.

Tenho que produzir mais de 1.000 sucos diferentes por dia. Estou lançando vitaminas e até mesmo leite. ( Parceria com meu primo Elegê)

Tenho que superar as outras marcas de suco como:

Sufresh, Maguary, Tropícana e etc...

Vocês não fazem ideia do quanto eu dou duro!!

E sempre se esquecem de mim na hora de fazer oferendas. Por que eu não tenho um chalé no acampamento meio sangue?? Sou um deus também, ok?? Gosto de dar uma rapidinha com humanas também.

Sabem essa Angelina Jolie?? Se amarra em mim! Brad Pitt ta por fora.

Agora, na hora da sede, ADORAM beber um suquinho né?

E novamente. SOU ADES NÃO HADES.

E se você está decepcionado, por que esperava ouvir um desabafo do Deus do submundo, FODA-SE.

Quem ta aqui sou eu.

Se gostou. Comenta ai. Se não..... vai tomar no cú!

Ps: Não bebam Del vale. Tipo... NEVER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Me diverti muito escrevendo.