A Cidade Dos Mortos-Vivos escrita por Mari Zumbi and Mia Tangerina


Capítulo 5
Noite um pouco complicada


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas... Desculpem a demora ^_^ ta aee um novo capítulo, espero que gostem!Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332558/chapter/5

 A Cidade Dos Mortos-Vivos

Capítulo 5 - Noite Um Pouco Complicada

~ P.O.V. Scarlett~

A noite foi um pouco difícil o frio era quase insuportável, Tiago teve de dormir junto a mim em uma das camas do chalé, acordei várias vezes de noite com ele me abraçando. Garoto estúpido, eu poderia tentar me dar bem com ele, mas ele também não se esforça. Me levantei no meio da noite e vi Mia e Lucas deitados no sofá juntos, sorri involuntário, a casa estava muito abandonada, a cozinha estava revirada, sangue no chão, louça suja na pia e alguns pratos quebrados pelo chão branco. Resolvi ficar de vigia, pois meu sono tinha ido embora como todas as pessoas foram. Sentei-me no chão próxima ao sofá com uma espada e uma arma ao meu lado encostei a cabeça no sofá e fechei os olhos por 3 segundos o suficiente para ouvir um barulho estranho, abri os olhos e me levantei pegando a arma e a espada, colocando a arma em minha cintura, posicionei a espada em forma de ataque. O barulho continuava vindo do banheiro... Abri a porta lentamente e foi o suficiente, a "dona" do chalé pulou em direção ao meu pescoço, jogando para longe minha espada, eu estava começando a ficar sem forças, eu tentava fazer o minimo barulho possível.

- LUCAS! MIA! - Eu falava arfando, meu fôlego estava quase acabando eu não tinha como recupera-lo, eu quase não podia respirar com aquelas mãos mortas segurando meu pescoço - TIAGO! - Eu falava tentando arrancar a errante de cima de mim. Eu pensei em atirar, mas aquilo só pioraria as coisas e Mia não estava em condições de fugir. Eu estava quase sedendo fechando meu olhos cheios de lagrimas devagar, quando...

- Mas oque... - Sem muito oque dizer Tiago ao ver aquilo, pegou a espada caída no chão, cortando a cabeça da errante que caiu em seguida, minha roupa estava ainda mais repleta de sangue, minha visão ficou turva, mais ou menos 5 segundos assim e depois tudo ficou preto. 

~P.O.V Tiago~

Scar ainda estava no chão, eu tentei acorda-la, mas nada ela tinha apagado feito a irmã dela. Peguei ela nos braços e a levei de volta para a cama... O tempo passava e nada de Scar acordar, eu tirava sua mecha que cai sobre seu rosto, ela é chata, mas não deixa de ser bonita. Mexi em seu cabelo ao mesmo tempo olhava para a tela desligada do meu iphone, sem uso algum eu ganhara antes disso tudo acontecer 1 dia antes para ser mais exato, não acreditava que teria sinal, mas mesmo assim liguei ele. A luz do celular tomou conta daquele espaço, ela batia diretamente no rosto de Scar, eu a olhei e sorri, percebi ela forçar os olhos por conta da luz, ela abriu os olhos lentamente e me observou com uma cara dócil. Ela me abraçou, algo que eu não espera dela, poderia esperar isso até de um errante, mas de Scar? Não... Talvez algo tenha mudado, senti sua lagrimas molharem minha camiseta, sabe aquela garota que se mostrava forte como uma rocha, ela parecia ter sumido, agora restava uma garota frágil e que não sabia oque fazer, ela soluçava e brincava com a minha camiseta. 

- Scar? - disse tentando encontrar sua face que se escondia no meu braço.

-Sim? - Ela falou fraco

- Está melhor? - Ela recuou para seu lado da cama, engolido todo o choro e limpando as lagrima com as mãos respondeu um sim fraco, mas frio. Eu não entendi, me levantei da cama um pouco irritado.... Espera, por que estou irritado? Foda-se essa menina.

- Ei espera Tiago - Ela disse fracamente, mas num tom um pouco amigável, a encarei - Obrigada - Ela levantou da cama e me abraçou forte - Obrigada por ter me salvado ali e obrigada por ter cuidado de mim - Agora seus braços me envolviam e ela observava meu rosto, ela estava se aproximando de mim e eu dela, seus lábios encostaram nos meus, mas Mia rompeu porta a dentro, dizendo algo do tipo "tem sangue ali na porta do banheiro, vocês estão bem?" mas ela parou quando percebeu que havia interrompido algo.

- Desculpa - Mia disse fechando a porta.

- Ah... Desculpa Tiago - Ela se afastou indo para fora do quarto.... DROGA MIA! 

~P.O.V MIA~

Eu sabia que haveria casamento entre esses dois, sai rindo do quarto, eu ainda estava com a blusa de Lucas, achei melhor tira-la logo, não que o frio tivesse passado, mas sei lá. 

- Acho melhor buscarmos roupas e alimentos, já que no último supermercado, não pegamos nem uma barra de cereal - A voz de Scar invadiu a sala. 

- Concordo, e também não podemos ficar nessa casa... Vamos! - Lucas apareceu atrás de mim - Chame Tiago Scar... Por favor! 

[...] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros (se tiver).... Comentem se gostaram ou não por favor >< Big Love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Mortos-Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.