Kiss Me escrita por Rivaille


Capítulo 2
Capítulo I - Injured


Notas iniciais do capítulo

Enfim, só para dar um começo na fic eu resolvi postar esse capítulo como o roteiro do episódio 1x15, mas a fic não vai ser igual à todos os episódios de New Girl. Mas pode ter algumas coisas semelhantes, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332469/chapter/2

POV Jess

Jess tem certeza que você vai ficar bem morando com 3 pessoas desconhecidas? – Cece falava de modo preocupada comigo no telefone.

— Claro que vou Cece. Está na hora de eu conhecer novas pessoas. – Respondi descontraída.

Qualquer coisa é só me ligar. Você sabe que eu vou estar disposta a fazer qualquer coisa para você, certo?

— Ok! Cece tenho que desligar. Está na hora de conhecer os meus ‘novos colegas de quarto’.

Lá estava eu na frente de uma enorme porta que apenas tinha escrito 4D. Pude ouvir vozes de homens... Será que as donas do apartamento estariam com convidados?

Dei 3 leves batidas na porta e logo um homem que vestia roupa social atendeu.

— Pois não?

— Aqui dever ser o apartamento 4D, obvio. Eu sou a garota que veio pelo o anuncio da internet.

— Ah, sim! Entre! Eu sou Schmidt. – Ele falou estendendo a mão.

Entrei e me sentei em um dos sofás que a casa possuía.

— Caras, venham conhecer nossa nova colega de quarto. – Schmidt gritou.

Logo depois apareceram mais dois homens. Um que usava uma blusa xadrez vermelha e com uma calça jeans preta, e outro que usava também uma blusa social com uma calça preta.

— Estes são Nick e Winston. – Schmidt falou apontando para o de blusa xadrez, que pelo o que parecia seu nome era Nick, e para o de blusa social preta que se chamava Winston.

— Eu pensei que vocês eram mulheres. – Falei confusa.

— Aposto que foi pelo o jeito como Schmidt escreveu o anuncio. – Nick falou debochando da cara do amigo, e Schmidt bufou com a atitude do amigo.

— Então... – Pude ver que o tal Winston não sabia meu nome.

— Jess... – Completei a frase dele.

— Então Jess, conte-nos sobre você. – Winston falou.

[...]

Havia se passado mais de um ano desde o dia em que conheci esses três homens. Hoje Schimdt havia inventado que queria levar todos nós para um lugar que ele costumava ir com o resto dos caras.

— Schmidt, você é idiota? Vai mesmo levar a Jess para jogar futebol americano? – Nick falou. Como sempre com aquele ar rabugento que eu tanto odiava.

— Qual é Miller, você se acha tão superior assim a uma garota? Aposto que eu te detono.

— Jess... Eu não estou falando que você é inferior, só acho que você pode se machucar.

— Ah qual é Nick, deixa ela ir! – Winston falou animado.

                — Com uma condição. – Schmidt falou com um sorriso malicioso no rosto.

— E qual é essa condição Schimdt? Que drama para vocês me levarem para jogar um futebol americano com vocês. – Falei rolando os olhos.

— Convença a Cece de ir conosco! – Ele falou com uma animação impressionante.

— Jarra! – Nick e Winston falaram em um coral.

— Sério? Vocês vão me fazer colocar dinheiro nisso. – Ele falou apontando para a jarra. – Só por que eu resolvi convidar minha namorada? Aposto que é só por que vocês estão encalhados.

— Opa! Eu tenho a minha Shelby. – Winston falou com um sorriso de quem havia ganhado um óscar.

— E Jess tem o Nick. – Schmidt falou com um sorriso sapeca e na mesma hora eu corei. Já Nick tinha um olhar que a qualquer momento poderia pular no pescoço de Schimdt. – Mas é claro, como amigo, certo Nick?

— Cala a boca Schimdt. – Nick falou irritado.

[...]

Ao chegarmos no lugar havia alguns rapazes jogando, e logo quando viram Winston, Schimdt e Nick, os rapazes cumprimentaram eles. Por sorte de Schimdt, Cece resolveu aceitar a proposta e veio nos acompanhar, mas ela só chegaria daqui uns minutos.

Um deles, que era bastante bonito. Ele loiro, alto, forte e possuía lindos olhos verdes resolveu me cumprimentar.

— Eu sou Dean, e você é?

— Jess. – Nick falou interrompendo minha paquera. – O nome dela é Jess. Agora, para não enrolarmos nenhum um minuto, vamos logo começar esse jogo.

Os outros jogadores se posicionaram, e no time ficaram: Winston, Nick, Schimdt e outros caras que eu não havia conhecido.

— Ei, Schimdt. Está faltando um jogador no seu time. – Dean falou e Nick rolou com os olhos. Eles tinham algum tipo de rixa?

— Eu quero ir! – Falei saltitando.

— Apenas tenha cuidado princesa. – Dean falou com um sorriso malicioso.

[...]

Depois de alguns minutos jogando, o resultado era: nós estávamos perdendo.

— Schimdt, aqui! Aqui! – Nick gritava para Schimdt passar a bola.

A verdade era: eu não estava entendendo nada desse jogo, então fiz a primeira coisa que me passou pela cabeça.

Pulei em cima do Nick, o que fez arrancar um gemido de dor dele.

— JESS! QUAL O SEU PROBLEMA? – Nick gritou comigo enquanto eu permanecia em cima dele. – Você acabou de me cheirar?

— Nick! Me desculpe! – Falei saindo de cima dele. – Você está bem?

— Não Jess, eu não estou bem. Será que você não acabou de perceber que você praticamente me esmagou? Eu devo ter quebrado algo, ou até mesmo tirado algo do lugar.

— Puxa Jess! Que pancada! – Winston falou sorrindo.

— Nicks, você tá bem? – Schimdt se controlava para não rir.

— Não, eu não estou bem. Será que dá para alguém me ajudar aqui? – Nick falou nervoso.

— Eu! – Falei indo até ele para ajuda-lo a se levantar.

— Qualquer um menos você! Fique longe de mim!

— Pare de frescura, Nick. – Winston falou rindo novamente da situação. Já Schimdt se acabava de rir.

— Oh meu Deus! O que houve? – Uma quarta voz apareceu. – O que vocês andaram fazendo? E Nick você está bem?

Nick finalmente se ‘rendeu’ e me deixou ajuda-lo a leva-lo até o carro.

— Nick, você consegue dirigir? – Winston falou.

— Não, ao menos que você queira que eu bata o carro do Schimdt, já que todos nos viemos nele.

— Então faz o seguinte: Eu levo Winston e Schimdt para casa no meu carro, e Jess te leva para o hospital para ver se está tudo certo. – Cece falou tentando resolver a situação.

[...]

Havíamos acabado de sair do estacionamento do campo de futebol americano e nenhuma palavra foi trocada, então resolvi puxar assunto.

— Nick eu sinto muito mesmo.

— Ok, Jess. Eu já te perdoei.

— Nick... Por que você agiu tão grosso com Dean mais cedo?

— Jess, você não viu como ele te olhava? Parecia que iria te comer com os olhos.

Isso era uma crise de ciúmes? Sem chances. Então resolvi jogar.

— Hmm, eu gostei do Dean. Ele é bastante bonito. – Pude ver Nick rola com os olhos.

— Hmm, que bom. Estamos chegando? Eu sinto dor na parte da minha coluna.

— Prontinho Sr. Miller. – Falei estacionando. – Quer ajuda? – Falei indo até a parte que ele estava.

— Sem chances Jess, acho que é meio perigoso você ficar perto de mim.

— Deixar de ser chato, Miller! – Depois de Nick rolar os olhos e fazer a ‘Turtle Face’ finalmente ele se rendeu, passando um de seus braços por cima de meu ombro e outro ele passou pela minha cintura, enquanto eu o segurei pela cintura.

Chegando ao escrito de Saddie, Nick fez uma de suas caretas.

— Jess, você notou que aqui só tem mulheres?

— É por que aqui é o consultório de ginecologia da minha amiga.

— O que? Você me trouxe a um ginecologista? Jess, você está louca?!

— Próximo! – Saddie nos chamou a tempo de começar uma das milhares de discursões que eu tenho com o Nick.

— Olha Jess, mesmo não sabendo o que ele tem, eu vou passar este remédio para dor, o que não é certo. Porém, não deixem de ir a um hospital para ver se está tudo bem com o rapaz ai. – Saddie falou e eu ouvia atentamente, enquanto Nick rolava os olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar o seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.