I´m Yours...Proudly So escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 3
Capítulo 2 - Brittany


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui o capitulo, eu vou tentar postar o próximo capitulo hoje ainda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332432/chapter/3

Capitulo 2 – Brittany

“Pergunte o que há de certo se quiser uma resposta curta” – Pretty Little Liars

Você sabe como é difícil mudar, você sabe por que já mudou ou viu alguém mudar... Eu sempre achei essa palavra engraçada, mudar, você pode escolher mudar para ser melhor ou pior, cabe a você decidir. Portanto quando alguém lhe disser que irá mudar certifique-se de fazer uma pergunta fácil, porque essa pessoa irá mudar? E ela continuará a ser a mesma?Ela mudará tanto, ao ponto de você não a reconhecê-la?

Brittany estava saindo do banheiro quando se esbarrou com  a certa latina, ela sorriu acabará se acostumando a chamar Santana de latina, obviamente Santana não reparara em quem esbarrou, pois começou a falar muitas coisas em espanhol.

-Me desculpa – Falou brittany segurando o riso, Santana havia deixado metade de o seu suco cair no chão – Você devia ver sua cara – Brittany agora ria.

-Ahh é você, eu quase me molhei toda e você ri? Que tipo de amiga você é?

-A que olha antes de entrar em algum lugar.

As dua riram, e foram em direção a cantina, Santana pediu “delicadamente” para que Brittany comprasse outro suco para ela, já que o seu havia caído no chão.

-Santy eu sei que já estamos quase no final do ano...

-Quase no final do ano?Ainda tem mais 4 meses de aula!

-Então?... Enfim eu gostaria de entrar para o Glee, você está nele não esta?

-É, estou... Mais porque você quer entrar?Quero dizer, eu amo o Glee Club, mais... Você sabe, as raspadinhas e tudo mais – Disse Santana, claro que ela queria Brittany no  Glee,  ter uma amiga mais próxima lá seria muito legal, porém não conseguia suportar a ideia de alguém jogando raspadinha ou falando mal dela.

-Bom, eu vou ficar perto de você não é? Eu acho que posso lidar com isso – Santana corou ao ouvir Brittany dizer que ficaria perto dela, ainda não entendia bem o porquê disso, ela era tão calma, feliz, sorridente, espontânea e ela era, bom... Ela era Santana.

-Tudo bem – Disse a latina puxando ela pela mão – Já estamos atrasadas.

A aula havia terminado e Santana deixou Brittany em casa, observou duas crianças brincando do outro lado da rua e seguiu para a sua casa.

Ela resolveu tentar fazer a lição de casa, escrever aqui, enrolou ali, escreveu umas coisas sentido...

-Que mierda!  - Sussurrou Santana – O que eu estou fazendo?

Havia escrito o nome de Brittany, varias vezes, tentou apagar, só que havia escrito de caneta “cadê o corretivo?”. Acabou derramando corretivo no seu colchão.

-Que bagunça

Sua mãe entrou no seu quarto e deixou umas roupas secas, encima de sua escrivaninha.

-Até que enfim, mi hija, você percebeu que seu quarto é uma bagunça, você sabe, não custa nada tirar o pó de vez enquanto – Ela saiu rindo.

“Que se dane” pensou, pegou seu caderno (agora coberto de corretivo) e botou na escrivaninha ao lado da sua cama, deitou e ficou admirando o teto. Sempre fazia isso quando pensava em seu futuro, em como sua vida parecia que ia desabar, estava com medo, odiava admitir isso, mais não conseguia não pensar que em 4 meses, não estaria mais em seu quarto, não veria mais seus amigos, não veria Brittany. Então Santana se deu conta que desde que a conhecera, não havia pensado em seu futuro e quando o fazia não ficava com tanto medo, ela a tranquilizava, Santana sorriu.

-Querida?Brittany? – Sua mãe batia na porta, Brittany se arrastou e a abriu.

- O que foi? – Perguntou ela, tentando esconder seu mau humor.

-Eu e o seu pai, queremos conversar... Tudo bem?

-Claro – Ela seguiu sua mãe de má vontade até a sala e sentou ao lado do seu pai ao lado da televisão.

-Então – Começou o pai – Desde que descobrimos... Você sabe, você veio para cá, para essa escola, mais perto de casa, você está feliz nela?

-Muito! Eu realmente estou feliz e eu fiz ums nova amiga, a Santana, está no Glee Club, lembra que eu havia dito?

-Claro, lembro... Ela sabe? – Perguntou seu pai, ele odiava tocar no assunto, como se isso fosse piorar as coisas.

-Não – Respondeu Brittany com olhar baixo – Nós recém nos conhecemos... Posso voltar para o meu quarto? – Ela olhou para mãe – Agora?

-Pode sim, querida – Respondeu a mãe.

Brittany voltou ao seu quarto, segurando-se para não chorar,todos os dias seus pais a lembravam que daqui a 4 meses talvez não estaria mais aqui. Não estaria mais aqui em Lima ou na escola, não estaria mais com Santana, e ao estaria mais aqui neste mundo. As lagrimas a venceram. Olhou para seu caderno tinha tarefa para fazer, mais por que?Nunca iria usar nada daquilo mesmo, afinal era verdade e a verdade doía como varias facas perfurando seu peito, não tinha medo, mais a verdade era que ela estava começando a ficar aterrorizada. Ela estava morrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? se sim deixem seus comentários para mim poder continuar e saber que tem pessoas lendo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´m Yours...Proudly So" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.