I´m Yours...Proudly So escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 21
I won´t give up (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

oii tudo bem?
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332432/chapter/21

I won´t give up (Parte 2)

Santana havia chegado com Brittany ao hospital, Brittany já estava consciente porém, muito fraca, mal conseguia ficar com os olhos abertos.

Assim que entrou no hospital, alguns médicos já vieram com uma cadeira para por Brittany, ela foi levada para outra parte do hospital, Santana ficará na recepção chorando enquanto algumas enfermeiras tentavam em vão a acalmar.

***

-Santana, o que aconteceu?

-Quinn...

Santana abraçou Quinn deixando as lágrimas escorrerem novamente pelo seu rosto

-Ela.... Estava... Bem

-Vai ficar tudo bem...

-Eu tenho tanto medo de perdê-la...

-Eu também...

Elas ficaram se abraçando por um tempo, quando foram interrompidas pela chegada dos pais de Brittany

- Que merda aconteceu Santana? Eu deixo minha filha UM dia com você e ela vem para o hospital....Eu nunca deveria ter concordado com essa loucura de vocês duas!

-Ela...Estava bem... –Santana tentava falar porém as lagrimas vinham impedindo-a de falar qualquer coisa

-Calma San... –Quinn tentava em vão consolar a amiga

-Calma nada!! Isso é culpa sua, sua! –O pai de Brittany gritava atraindo a atenção de algumas pessoas ao redor

-Você cala a boca! Sua filha não tinha mais vontade de lutar até conhecê-la então se Brittany ficar bem é graças a ela! – A mãe de Brittany gritou com o marido que foi se acalmando

-Desculpe querida...

-Tudo bem

Santana voltou a abraçar Quinn que não sabia mais o que dizer, apenas abraçava Santana o máximo que podia, ela sabia que se Brittany morresse seria também a morte de Santana, e ela não sabia do que a latina seria capaz de fazer se algo assim acontecesse.

-Filha?

-Mama

Santana correu em direção a mãe deixando ser confortada pela própria

-Vai ficar tudo bem carino...Vai ficar tudo bem...

____________________________

 -Senhor Pierce?

-Sim – Se pronunciou o pai de Brittany

-Bom, tivemos de fazer uma cirurgia antecipada em Brittany, seu fígado está em perfeito estado, agora precisamos saber se o corpo não reagira negativamente, as próximas 24 horas são cruciais...

-Ela vai ficar bem? – Perguntou Quinn

-Bom, houve um complicação na cirurgia, um dos rins da paciente parou de funcionar e o outro está bastante danificado, estamos fazendo o possível para que o outro rim volte a ser como era, mas não podemos ter certeza do que pode acontecer, tudo o que podemos fazer é esperar.

-Posso vê-la? – Santana se pronunciou pela primeira vez desde que os médicos chegaram

-Ela está desacordada....

-Por favor, só preciso vê-la...- Santana implorava para o médico

-Tudo bem, me acompanhe por favor

Santana caminhou por um longo corredor branco, sem vida, até chegar ao quarto onde Brittany se encontrava, ela não sabia se estava preparada para o que podia ver, ela não pensava que as coisas poderiam piorar, mas lá estava ela temendo pela vida de Brittany.

Ela abriu a porta e deixou ser consumida pelas lágrimas,andou até o lado da cama de Brittany e sentou ao lado.

-Carino...no te vayas... – Santana olhava para o corpo imóvel de Brittany, magra, triste, doente... Seu olhar parou para um bilhete que havia em cima da mesinha ao lado da cama. Era de Brittany.

Amor? Se você estiver lendo isso é por que eu já não estou mais aqui...

Quero dizer, eu sei que vou estar em seu coração, porém não estarei aqui.

Hey, não chora, por favor eu me odiaria por te fazer sofrer e ser o motivo das suas lágrimas, porém sei que não posso te impedir, então se chorares, chores se lembrando das coisas felizes que passamos juntas...

Continue sua vida.Ame novamente.Eu sei que posso estar te pedindo muito.Mas tente. Tente. Seja feliz.

Quando chegar a hora eu prometo que estaremos juntas.

Com amor do seu amor, Brittany

Santana se deitou ao lado se Brittany na cama com medo de machuca-la, ela chorava que seus pulmões já não aguentavam, seu corpo doía, sua cabeça pesava e seus olhos já não queriam abrir. Ela acabou dormindo ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram, não? Fantasmas podem aparecerem ta? mesmo que seja para dar um oi kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´m Yours...Proudly So" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.