I´m Yours...Proudly So escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 17
Capitulo 17 –I know you still there…


Notas iniciais do capítulo

Oii ansiosos pelo novo episodio de glee? hoje tem fim de Bram!!!!!
Novo capitulo! Mil desculpas pela demora eu não tive tempo livre essa semana
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332432/chapter/17

Capitulo 17 –I know you still there…

Os dias foram se passando, a formatura aconteceu e o fim da escola também, Santana havia decidido fazer faculdade de medicina e Brittany queria abrir sua própria escola de dança, mais ela apenas falava isso quando Santana perguntava, ela também falava em comprar um apartamento pequeno em NY, mais Brittany sempre cortava esses assuntos, e quando Santana perguntava o porque ela simplesmente dizia que não queria pensar no futuro que elas tinham tempo e que ela iria sentir muita falta da sua família, porém, a verdade era que, ela não queria que Santana a botasse em seu futuro, ela não queria criar um futuro que talvez não existisse.

E os dias foram se passando assim, aproveitando a tarde e o por do sol...Entre juras, promessas, carinho e amor e amor ( se é que você me entende), Brittany por sua vez tentava se afastar de Santana, mais era algo impossível Santana era como um imã que a puxava toda vez que ela se afastava.

E esse era mais um daqueles dias em que elas ficavam deitadas na cama o dia inteiro, sem fazer nada.

-Britt, Como você consegue ser tão linda?

-Eu?! Santana você é perfeita! Muito mais do que qualquer garota inclusive eu...

-Brittany não fala isso, em modéstia parte eu sei que sou linda, maravilhosa, gostosa e entre outros adjetivos que poderia ficar a tarde inteira falando...Mais eu não tenho as melhores pernas e esses olhos, ou essa bondade que você tem...Eu não sei explicar direito, eu só não sei como você consegue...Ser feliz...Eu tento fazer de tudo para fazer você feliz e ser essa a razão...

-Você é Santana, você é...Se eu sou feliz é por você – Disse Brittany dando um beijinho no nariz de Santana

-Britt?

-O que meu amor?

-Como você consegue ser tão linda?

Brittany riu e passou a beijar Santana, era um fato e elas sabia...Elas se amavam...Elas sabiam desde o momento que se viram, mesmo que não se conhecessem a anos, era como se elas se conhecessem uma vida toda.

Santana olhou para Brittany que havia se aninhado em seu peito e seus olhos começavam a cansar

-Com sono?

-Cansada

-Dorme um pouco...Eu cuido de você... – Sussurrou Santana

-Você sempre cuida... – Sussurrou Brittany

Santana continuou a observa-la, suas feições se suavizavam ao seu toque, ela dormiu a tarde toda e Santana a observou dormindo a tarde toda, ela deve ter cantado praticamente todas as musicas que ela conhecia, ela poderia fazer isso para sempre, apenas ficar ali, era tão bom...

***

Brittany acordou  um pouco tonta, se perguntando aonde estava, ela não estava na sua casa ou na sua cama, procurou Santana na cama mais não a achou, então ela se levantou e não viu mais nada, uma escuridão inundou seus olhos e suas pernas ficaram bambas e incapazes se segurar seu próprio peso.

Santana estava saindo do banheiro  quando percebeu que havia alguma coisa de errada com Brittany e correu para segura-la  antes que ela caísse no chão, Brittany estava desmaiada em seu colo, ela começou a se desesperar, ela sacudia, gritava, dava leves tapinhas no rosto dela e nada, ela queria leva-la para cima da sua cama, mais duvidava que suas pernas aguentariam, ela tremia pensando no pior, ela não sabia o que fazer, estava sozinha em casa.

Após 5 minutos, Brittany começou levemente a abrir os olhos ainda desnorteada, então ela viu Santana chorando e a abraçando, ela tentou levantar a cabeça mais se sentiu pior ainda

-San...

-Brittany...O que... Eu pensei...

Santana ajuda-a sentar na cama.

-Fica, eu vou pegar um copo de agua, ok?

-Aham

-Fica deitada, ta bom?

-San...

-Eu já volto, meu amor

-Eu sei...

Logo que Santana saiu Brittany se levantou e foi ao banheiro, ela encarou seu reflexo, ela estava mais magra, seu cabelo já não tinha a mesma cor, ela agradecia que suas manchas haviam desaparecido, não por completo, mais não eram tão fortes quanto antes...  Ela passou a mão pelo seu cabelo esperando que o pior acontecesse, e aconteceu... Lágrimas começaram a queimar seu rosto quando viu uma mecha do seu cabelo em sua mão, rapidamente ela trancou a porto do banheiro e ficou se encarando, deixando que as lagrimas e o desespero tomassem conta dela.

Santana entrou no quarto e não viu Brittany, logo escutou um choro vindo do banheiro, ela tentou abrir mais a porta estava trancada, ela berrou pedindo para Brittany abrir a porta, ela bateu na porta e nada.

E do outro lado, estava uma brittany com um tesoura na mão arrancando seu próprio cabelo, evitando se olhar no espelho  ela não aguentaria ver o que ela se tornou.

Santana havia desistido de tentar pedir para que Brittany abrisse a porta, ela se sentou encostada na porta, deixando novamente as lagrimas escorrerem pelo seu rosto.

“Nós faremos tudo isto sozinhos, nós não precisamos de nada ou de ninguém

Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui, você deitaria comigo, e esqueceria do mundo?

Eu não sei bem como dizer como me sinto, aquelas três palavras são ditas demais, elas não são o suficiente...

Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui Você deitaria comigo E apenas esqueceria do mundo? Esqueça o que foi dito, antes de virarmos velhos, mostre-me um jardim, que esteja ganhando vida...”

           

Quando Brittany finalmente destrancou a porta do banheiro, Santana rapidamente entrou e ficou paralisada com o que estava vendo.

Essa não era a sua Brittany.

Podem te dizer muitas coisas sobre o câncer, os médicos podem te preparar para o pior, lhe dizer sobre as constantes dores, as manchas, o cansaço, a queda do cabelo... Mais eles não podem te preparar para quando a sua imagem se torna o seu pesadelo.

Santana havia pensado em como seria quando aquele dia chegasse, ela estaria mentindo se dissesse que não pesava sobre isso, mais agora era diferente...

“Vamos perder o tempo perseguindo carros, em volta de nossas cabeças, eu preciso de sua graça para me lembrar, de encontrar a mim mesmo, se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui, você deitaria comigo, e apenas esqueceria do mundo? Esqueça o que foi dito, antes de ficarmos muito velhos, mostre-me um jardim, que esteja ganhando vida...”

            Aquela não era sua Brittany, mais ela a amava, e ela sabia que por trás de tudo aquilo havia a garota que conheceu meses atrás, a garota que havia a tirado da briga com Zizes, a garota que fizera ela se sentir, feliz, calma e completa, a garota que a fez se aceitar e ser ela mesma sem levantar alguma barreira, pela primeira vez em toda a sua vida ela se deixou levar por sentimentos, quando ela a beijou no banheiro ela sabia que era o certo, quando ela a levou ao parque ela se sentiu feliz... Brittany era a garota que a fizera andar em ponéis, a fizera pescar e a subir em uma casa de arvore...Por trás das olheiras, da magreza estava uma menina com lindos olhos azuis pelo qual ela se apaixonou, havia a garota que via sempre a bondade nas pessoas e se não via ela as inventavas....Havia sua garota, sua Brittany

                - Você ainda me ama? – Perguntou Brittany

                -Amo – Respondeu Santana

“Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui

Está aqui em seus olhos perfeitos

Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde

Confuso sobre como também

Apenas sei que essas coisas nunca irão

Mudar para nós em tudo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... a fic está em seus capitulos finais gente, mais eu estou com umas ideias para uma outra fic então logo que eu terminar essa provavelmente vou começar a postar outra
a musica do final do capitulo é chasing cars do snow patrol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´m Yours...Proudly So" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.