Beast - Enemy escrita por Miss Rogers


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Olá... testando 1 2 3... Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minha galerinha amada que eu tanto adorooooooooo e amo é claro.
Esse capitulo será o primeiro da segunda temporada (avá) e ela não será POV Abbe e sim narrada em terceira pessoa.
Se vocês notaram, nos avisos eu falei que um tal de Misha me pertencia. Ele já surgiu na fanfic, mas seu nome não foi dito, LEMBREM-SE DO EPILOGO! aoskaoskaoskaoas
Espero que gostem, pois fiz um capitulo pra mostrar como foi o impacto da morte da Abbe na vida do Steve. Percebi que nunca havia mostrado os sentimentos dele na história.
Bonne Lecture...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332413/chapter/1

A sala quinze da SHIELD estava silenciosa. Ninguém ousava dizer nenhuma palavra. Talvez por não souberem o que falar ou não tivessem coragem. Steve estava apoiado no painel de comunicação e encarava a janela, que mostrava o sol nascendo, iluminando cada ponto da cidade de New York. Ele poderia parar por um instante e admirar a beleza do amanhecer, mas seus pensamentos estavam em outro lugar, em outra pessoa.

Totalmente acabado e desolado, ele não sentia que alguém poderia consola-lo naquele momento. Natasha o olhava parecendo querer se aproximar dele, dar batidinhas em suas costas, mas isso não parecia ser do seu gênero.

Fury estava de braços cruzados na porta, observando cada um dos presentes na sala. Era o que aparentemente não estava tão abalado com a morte de uma de suas agentes. Afinal, isso poderia ter acontecido com qualquer um deles e Nick já enfrentara situações assim antes. Não se atrevia a pensar que ela era somente mais uma que morria em missão, pois sabia que Abbe era especial para as pessoas naquela sala.

Tony Stark entrou pela porta, mas por mais incrível que pareça, ele não fez piadas e muito menos disse alguma coisa. Deve ter recebido a noticia através de uma mensagem que fora enviada até JARVIS na Torre Stark. Foi pedido total sigilo a ele, para que nenhuma das irmãs de Abbe soubesse sobre o acidente. Não agora. Seria esperado mais um dia para ter a confirmação de que as buscas ao jato de modelo G150 que caíra no Atlântico. Provavelmente nesse momento só restariam os destroços após a explosão da bomba, mas era necessário saber o que realmente aconteceu com o corpo de Abbe Stich. Era um protocolo a ser seguida quando agentes sofriam algum transtorno em missões.

-Ela disse que era uma missão suicida. Que provavelmente era um plano desde o início matar um de nós, pois o governo sabia que os Vingadores iriam interferir nesse sequestro, mais cedo ou mais tarde. – Falou Steve, com sua voz rouca possuída pela raiva.

-A SHIELD não tinha o consentimento de que o governo americano estava planejando um ataque desses aos Vingadores. Vigiamos cada passo e decisão que é tomada em cada canto do país. Infiltramos espiões em todas as reuniões feitas pelo estado e o país...

-Mentiroso! – Steve interrompeu a explicação de Fury indo a sua direção e o pegando pelo colarinho. Levantou o homem sem nenhuma dificuldade, a raiva exalando por seu corpo, o prensou contra a parede. Natasha se levantou rapidamente da cadeira, segurou o braço de Rogers olhando fundo em seus olhos.

-Capitão, controle-se. Abbe não iria querer que você perdesse o controle e deixasse de ser quem realmente é você. Esse não é o momento para brigas. – Ela fez com que ele fosse frouxando o aperto no pescoço de Nick, lentamente. No fundo Steve sabia que Romanoff estava completamente certa, por isso obedeceu sem hesitar. Sentindo-se totalmente sem rumo e novamente sozinho, saiu da sala sem saber exatamente para onde deveria ir. Seguiu até o elevador e entre nele, apertando o botão do andar onde estava a academia. Dar socos em quantos sacos de areia estivessem disponíveis e aguentassem sua fúria, pareceu ser uma ideia perfeita.

[...]

Steve estava concentrado demais para ver que o sol já ia embora novamente, permitindo que a lua rodeada de estrelas aparecesse no céu. Já estava em seu décimo terceiro saco de areia, sem pausar em nenhum momento para beber água. Não se sentia exausto e não via motivos para parar agora mesmo que estivesse há muito tempo ali. O chão estava coberto pela fina areia e pedaços do couro de revestimento dos sacos. A cada golpe que ele atingia, uma lembrança do rosto fino e delicado de Abbe surgia em sua cabeça.

Todos os momentos que já tivera com ela, passaram como um filme em sua mente. O romance com o final trágico seria uma obra perfeita de Shakespeare. Porém a recordação mais importante para ele foi da primeira vez que eles dormiram juntos, logo após o ataque de ciúmes que ela tivera por causa da eletricista.

Ela dormia tranquilamente com sua cabeça apoiada em meu peito e eu acariciava seus cabelos, mecha por mecha. Seus ombros estavam despidos e Abbe ficou gelada pelo frio noturno que fazia no apartamento. Peguei o lençol e a cobri para que ficasse aquecida e protegida. Essa fora a noite mais fantástica de toda minha vida, com a mulher mais maravilhosa do mundo que agora era oficialmente minha.

Faze-la feliz seria minha mais nova meta, pois eu sabia que fazer parte daquela experiência apenas mudaria minha forma física, mas meu coração continuaria o mesmo. Sempre desejei encontrar uma única mulher que pudesse amar pelo resto de minha existência. Abbe se mexeu agarrando-se ainda mais em mim, apertando seu abraço ao redor de minha cintura. Um sussurro baixo e fino saiu de sua boca. Tranquei minha respiração para que não houvesse barulhos e eu fosse capaz de ouvir o que ela estava dizendo.

-Eu te amo, Steve. – Sibilou ela um pouco mais alto do que anteriormente, me permitindo entender.  Abri um grande sorriso ao escutar aquelas palavras. Abbe estava sonhando e eu estava em seus pensamentos e o melhor de tudo: ela havia dito que me amava.

-Eu também amo você, minha fera. – Falei rindo baixinho para que ela não acordasse. Dei um beijo de leve em seu cheiroso cabelo e fechei meus olhos, indo dormir com um bobo sorriso no rosto.

Outro saco de areia foi parar longe, dessa vez batendo na parede e caindo no chão, totalmente rasgado. A respiração de Steve estava ofegante e seus punhos já ardiam por tanto dar socos.

-Agora entendo porque você está bem conservado. Será que se eu assassinar brutalmente sacos de areia todos os dias, quando chegar à sua idade estarei com a mesma aparência? – Perguntou Stark parado á porta da academia. Steve apenas o fuzilou com olhos, irritado com sua piada em um momento como aquele.

-Não deveria estar ajudando na busca do avião?

-Deveria, mas eu não quis. - Falou ele cruzando os braços, ainda parada na soleira da porta.

-Não vai ajudar a encontrar o corpo de Abbe? Se eu possuísse uma armadura estupida, eu estaria lá, Stark! – Cuspiu Steve. Seu humor não estava dos melhores hoje e não precisava de Tony para testa-lo.

-Você acha realmente que eu estou preocupado em achar o corpo dela? Sendo que ela nunca estará lá. – Steve o encarou sem entender onde aquela conversa os levaria. Tony apenas prosseguiu. – Ela tem um folego maior do que uma pessoal normal, uma queda daquelas não a mataria e nem a permitiria ficar inconsciente, o único problema que ela iria enfrentar é sair antes que a bomba explodisse. Abbe iria precisar de ajuda.

-Não havia ninguém com ela.

-Ninguém que nós imaginávamos ou tivéssemos conhecimento. – Tony fez sinal para que Steve o seguisse. Rogers não se demorou e entrou no elevador junto com o “amigo”. Ele o levou até uma sala repleta de computadores e mapas que havia no sexto andar.- Veja isso.

-O que é isso?

-Uma lista dos números e pessoas com quem uma certa Rena de Chapinha entrou em contato nas últimas semanas. Para que um deus precisaria de um barco que partisse da costa, justamente no dia do acidente? – Perguntou retoricamente Tony. Ele fez uma careta – E pior ainda, como ele aprendeu a usar um telefone? Não fez tudo isso sozinho.

-Quer dizer que Loki pode ter resgatado Abbe? O que ele ganharia com isso?

-A questão não é essa, Capitão. Como Loki sabia que iria acontecer uma coisa daquelas com o avião? – Novamente Tony com sua rapidez em notar coisas estava a frente de todos. Uma mulher loira entrou da sala onde eles estavam.

-Capitão Rogers e Senhor Stark, o senhores são solicitados na sala de reuniões imediatamente. Ordens de Nick Fury. – Anunciou ela saindo logo em seguida. Os dois foram juntos até lá, tão pensativos quanto estavam antes.

Ao chegar à reunião a expressão dos outros Vingadores eram um misto de confusão e esperança. Fury esperou até que os dois se sentarem antes de pronunciar em voz alta.

-O avião foi encontrado, havia destroços por todos os lados. Nenhum corpo foi encontrado nas redondezas. Apenas uma coisa foi encontrada, pois o brilho era tão intenso que chamou a atenção antes mesmo de nossos mergulhadores entrarem na agua. – Fury colocou sobre a mesa um colar feito de ouro com um pingente da letra A acompanhado de outro pingente azul. Steve logo reconheceu o colar e sabia perfeitamente de onde já vira aquele outro enfeite, era idêntico ao cetro do Deus da Trapaça.

-Chame o Banner, precisamos rastrear aquele desgraçado do Loki. – Falou Steve que olhou para Tony que também havia notado a semelhança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que sentiram uma breve saudades...
REVIEWSSSSS?*------------------*