Sonho E Aventura escrita por Miss Evans


Capítulo 12
Capítulo 5 - parte I -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332408/chapter/12

Parte I – Duelo contra o Guardião

Wagner se adianta já lançando uma Bola de Fogo. O ataque explode no peito do golem, sem causar qualquer efeito. Ele avança na direção dos três, é muito rápido apesar do tamanho, possui mãos enormes capazes de esmagar um adulto sem esforço. Wagner evita ser atingido por um soco saltando para o lado. Outro soco é desferido agora contra Marcelo e Iza, eles também escapam por pouco. Iza usa seu Canhão de Água. O ataque poderoso consegue desequilibra-lo e Marcelo aproveita o momento para lançar também seu ataque Rajada de Vento conseguindo fazer com que caia.
Eles não têm intenção de insistir nessa luta, uma sensação ruim lhes atingia o peito, não podiam definir exatamente o que havia se passado, mas não conseguiam sentir mais a aura de Rafael. Tinham pressa e o que buscavam estava em posse de Cibele. Ela mantinha a grande joia cor de âmbar junto de si. Provavelmente é ela que dá força ao golem. Avançam na direção dela deixando o gigante pra trás, mas o sorriso que surge no rosto dela os alerta. Rapidamente percebem o descuido, o golem já se levantara e arremessara na direção deles uma enorme pedra. Desviam-se todos, sendo obrigados a enfrenta-lo novamente. O golem absorve a terra abaixo de si e cria as enormes pedras em suas mãos, lançando-as na direção dos três. Os ataques continuam enquanto eles se desviam. Já estão começando a ficar cansados, então Marcelo tenta uma investida. Logo após de se desviar de uma das pedras aproxima-se do gigante e salta.
Marcelo: - Empalar!
Seu ataque é poderoso, a espada está conseguindo entrar no peito do gigante quando o inesperado acontece. Marcelo não havia notado, mas sua espada havia sofrido avarias na luta contra Rafael e agora sendo forçada contra o inimigo ela se quebra. O golem agarra Marcelo ainda no ar, Wagner usa o Explodir libertando-o da pegada, mas Marcelo é lançado contra o chão. O golem cria em sua mão uma série de espinhos de pedra que lança contra Marcelo que ainda está caído.
Iza: - Fluir! – ela alcança Marcelo antes do ataque inimigo - Repelir!
A defesa se forma, circundando os dois. Funciona plenamente e o golem avança sobre eles agora. Marcelo ainda não se levanta e Iza ainda se recupera do esforço de criar uma barreira tão forte. O golem outra imensa pedra e joga contra eles, não conseguirão escapar a tempo. Wagner fica a frente de seus amigos, sua aura está queimando. Pensa em bloquear a pedra com seu Punho Explosivo, sua mão já brilhava, mas sabe que não seria o bastante. Seus olhos brilham.
Wagner: - Punho Demoníaco!
O brilho em seu punho transforma-se em chamas que sobem até o cotovelo. Ele traz sua técnica a um novo nível. Desfere um soco contra a enorme pedra. Numa fração de segundo tudo acontece, as chamas deixam seu braço avançando até o ponto de impacto, o acumulo de tal energia gera uma explosão que destrói o monólito, a onda de choque ainda é forte o bastante para atirar os fragmentos de rocha contra o golem trincando e quebrando algumas partes de sua armadura de pedra.
Todos estavam espantados com a força deste novo golpe, contudo não havia tempo a perder. O gigante rapidamente se recuperava, vinha na direção deles enquanto sua armadura se recompunha. Wagner prepara seu ataque novamente, o golem agora avançava com o punho erguido. Tentaria esmaga-los antes que se levantassem. Seria a nova técnica suficiente para detê-lo? Teriam de descobrir na prática. O gigante ataca. Quando Wagner está pronto uma sombra surge a seu lado.
????? – Punho das Trevas!
A figura a seu lado copiava a de Wagner. Exceto pelo fato de que o braço não está envolto em chamas, mas sim por sombras densas que pareciam vivas. E seu ataque gerava apenas uma grande onde de choque, sem causar uma explosão. Os três se atacam punho contra punho, por um instante o tempo parece parar. De um lado o gigante de pedra, do outro Wagner e o guerreiro misterioso. Quando se chocam as duas técnicas liberam uma grande onda de choque, forte o bastante para destruir todo o braço do golem, que recua tombando para trás.
Olhavam agora para aquele que os ajudara de maneira tão inesperada. Usava roupas escuras, botas altas e um sobretudo ajustado preto com capuz, em seus braços um equipamento singular, duas lâminas retrateis ajustavam-se nele como garras. Trazia às costas um grande embrulho. Não era possível ver seu rosto.
????? - Sentiram minha falta?
A pergunta era uma provocação a Cibele, ele a encarava enquanto tirava o capuz. Era Rafael que se revelava para a surpresa de todos. Cibele o encarava com grande desprezo.
Rafael: - Desculpem a demora. Estava resolvendo alguns problemas. Alias, Marcelo achei mesmo que fosse precisar disso.
Ele tira o embrulho das costas e o atira para Marcelo que já havia se levantado. Ao desfazer o pacote Marcelo tem em suas mãos uma belíssima arma. Uma espada de lamina dupla. O cabo longo de prateado sustentava duas afiadas lâminas também prateadas, viradas cada uma numa direção como uma hélice.
Marcelo: - Eu conheço essas lâminas, são do seu arco. Não é?!
Rafael: - ERAM dele. Lembre-se que você o quebrou na nossa luta, enfim é meu pedido de desculpas pelo ocorrido.
Haviam falado demais. O golem já estava de pé novamente e seu braço se refizera. E ele atacava novamente lançando pedras sobre os guerreiros.
Wagner: - Esse cara não para nunca?! Toda vez que acertamos ele sempre se regenera.
Cibele: - Hahaha! Não adianta resistirem. Já disse que este será o tumulo de vocês. A chegada do ultimo apenas me permitirá uma vitória completa.
Iza: - Essa garota fala demais. – falava enquanto se desviava de outro ataque. – Acho que sei como podemos vencer.
Marcelo: - Então fala logo! Isso aqui está ficando sério!
Era verdade, a cada ataque o gigante parecia ficar mais rápido e sua ofensiva mais precisa. Logo, não conseguiriam mais evitar a ameaça, que variava agora entre monolitos enormes e os espinhos de pedra, além de tentar golpear qualquer um que se aproximasse dele.
Iza: - Ali no topo da cabeça dele. Tem uma pedra com uma runa gravada. Ela brilha sempre que ele começa a se regenerar. Talvez seja por onde ele recebe o poder da joia.
Rafael: - Bela hora para não ter mais o arco. Esse cara mede cinco metros. Como a gente vai destruir aquela pedra?
Wagner: - Talvez eu consiga, se alcançar altura suficiente.
Os três não sabiam o que ele faria, mas concordaram em ajuda-lo. Trocaram olhares entre si, sem que nenhuma palavra fosse dita um plano havia se formado. Espalharam-se em volta do gigante, o que o deixou sem ação por um instante, não sabendo quem atacaria. E esse foi todo o tempo que precisaram.
Rafael: - Asas Negras!
Wagner: - Aquecer!
Os dois com suas técnicas aumentando sua velocidade correram em direção a Iza que estava as costas do inimigo.
Iza: - Repelir!
Os dois a alcançam quando ela lança seu feitiço colocando o escudo sobre o ombro, pulam sobre ele e a técnica de Iza os arremessa para cima. Wagner usa Rafael como apoio em pleno ar e dá um segundo salto, lançando o amigo de volta ao chão enquanto subia um pouco mais. O gigante se vira, mas já era tarde. Marcelo usando a nova arma cria outra técnica. Girando a arma sobre si, usa sua aura para manipular os ventos.
Marcelo: - Tornado!
Sua magia não foi usada no inimigo, o tornado que produzira girava entorno de Wagner e abaixo dele. Diferente do Sifão, os ventos dessa vez lançavam-se pra cima dando a Wagner um ultimo impulso. Alcançara cerca de sete metros de altura e decidiria a batalha.
Wagner: - Raio Vermelho!
Como luta com Pyro a lança de Wagner se incendeia em quanto ele cai sobre o inimigo. O rastro de fogo acompanha o ataque fulminante, sem erro atinge a pedra brilhante na cabeça do gigante. Ela se parte liberando um brilho intenso. O golem desaba sem vida. Fora um trabalho em equipe brilhante. Já estavam prontos a continuar a batalha, mas restava apenas uma neblina que se desfazia. Cibele havia fugido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho E Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.