O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Allask


Capítulo 12
Decepções...


Notas iniciais do capítulo

E ai, pessoas? Tudo bem? Eu to bem xD
Nem demorei taaaanto pra postar né? Huehue é que às vezes eu não tenho criatividade pro capítulo, mas sim pra capítulos futuros, ai complica a minha situação e eu acabo chorando no canto do banheiro u-u hehe brincadeira.
Enfim, estou postando e é isso o que importa né?! Pois é, meus doces, vamos pra essa bodega e apenas não me assassinem porque eu tenho oito filhos pra criar e-e
Boa leitura! C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332330/chapter/12

Podia-se dizer que eu estava disposta a dar um gelo no Daron. Motivo? Eu não sei bem ao certo, mas eu não preciso de um motivo, não é mesmo? Garotas fazem isso o tempo inteiro… Não é?!

Okay, eu acho que estou sendo um pouquinho infantil, mas dane-se. Está na hora de Daron Spittle conhecer o outro lado de Megan Elizabeth Ryan.

Estava patetando pelos corredores, quando encontrei Charlotte. Ela me olhou triunfante e depois gargalhou, mais ou menos como aquelas patricinhas de filmes adolescentes fazem. Apenas revirei os olhos e continuei andando. Mas então ela falou:

— Se eu fosse você, cuidaria do que é meu. — E voltou a gargalhar.

Nem dei liguei pro que ela disse e voltei a patetar pelos corredores. Quando finalmente cansei de andar, fui para o quarto e, infelizmente, Daron estava lá. Jogado na cama. Com o travesseiro na cara.

Eu entrei na pontinha dos pés e fui para o banheiro. Não sei exatamente o porquê de eu ir pra lá, mas fui. Tranquei a porta e me sentei no chão.

Minutos depois ouvi três batidas na porta.

— Megan. — Ele chamou. — Saia daí.

Respirei fundo e respondi.

— Não.

— Falo sério. Quero usar o banheiro. — Ele possuía um tom diferente na voz. Indiferente, talvez.

Foi como um balde de água fria na minha cabeça. Tudo bem, ele não queria falar comigo. Queria apenas usar o banheiro.

Usar o banheiro…

Abri a porta lentamente e sai olhando para o chão. Pelo menos tentei sair. Daron segurou meu pulso de uma maneira agressiva. Eu diria agressiva demais. Ele sorriu e eu tentei me desvencilhar dele, o que foi inútil já que ele é bem mais forte do que eu.

— Você me deve um pedido de desculpas, sabia? — Ele disse, finalmente.

— Pelo quê? — Questionei.

— Megan, você me fez lavar pratos e depois de deu um tapa na cara. Isso não é motivo suficiente?

Respirei fundo e abaixei a cabeça.

— Pode me soltar? — Balancei a mão.

Ele negou com a cabeça.

— Peça desculpas primeiro.

Coloquei as mãos na cintura e o encarei.

Grande erro. O pior erro que eu poderia cometer naquele momento. Não sei direito o porquê, mas eu não consigo respirar quando eu olho nos olhos de alguém. E esse alguém era Daron, o dono daqueles lindos e brilhantes olhos azuis. Tudo bem, estou exagerando.

O pior era que eu havia dito que ia dar um gelo nele e falhei. Qual é?! Quando um garoto como Daron Spittle está na sua frente, você não morde os lábios e depois sorri sem graça, você acaba – sem querer, devo ressaltar – o beijando. Na verdade, ele quem começou, mas como a carne é fraca, eu acabei me entregando. Isso mesmo, Megan Elizabeth Ryan é uma fraca. Não consegue nem dar um gelo num garoto.

Olha no estado em que cheguei, falando de mim mesma na terceira pessoa. Isso é muito perturbador.

O pior do pior era que eu não conseguia parar. E ele também não. Nós só nos separamos porque estávamos sem fôlego, quer dizer, eu me separei dele apenas pra respirar um pouco, mas ele logo me atacou de novo.

Atacou… Isso não vai acabar bem.

Daron me agarrou novamente e me encostou na parede perto do banheiro. Ele aprofundou o beijo e sua língua explorava cada canto da minha boca. Logo largou minha boca e passou a morder o meu pescoço e isso, de alguma forma, era prazeroso. Ele voltou sua atenção para minha boca e pôs suas mãos na borda da minha camisa. Devagar ele começou a tirá-la e depois a jogou em um canto qualquer do quarto. Ele olhou para o meu busto ainda coberto pelo sutiã. A única coisa que eu poderia fazer naquele momento era corar. Daron segurou o meu rosto de forma delicada e sorriu. “Calma”, ele apenas mexeu os lábios.

Sorri sem graça e ele continuou. Dessa vez voltou sua atenção para os shorts que eu usava. Rapidamente ele os tirou e voltou a me beijar fervorosamente. Eu realmente não sei o que estava acontecendo comigo, eu não estava pensando direito, na verdade, eu não conseguia fazer nada a não ser beijar aquele garoto.

Ele passou suas mãos pelas minhas costas até chegar ao fecho do meu sutiã.

Naquele momento eu pensei por um curto segundo. Eu realmente não estava preparada para aquilo. Sem contar que eu não queria que a minha primeira vez fosse em um quarto caindo aos pedaços. E também as pessoas poderiam ouvir, apesar do nosso quarto ser no último andar.

Rapidamente eu o afastei e passei as mãos pelo meu cabelo.

Eu não estava pronta e ele não poderia me obrigar, ponto final.

— Desculpe. — Ele sussurrou e saiu do quarto.

Eu escorreguei pela parede até chegar ao chão, abracei os joelhos e respirei bem fundo. Será que eu o decepcionei? Mas que pergunta de anta, Megan, é claro que sim! Ele me odiaria pelo resto da vida com certeza. Tudo bem, eu estou exagerando.

Me recompus e catei minhas roupas pelo chão, vesti-as e sentei na cama. Tentei pensar em qualquer coisa, menos no que acabou de acontecer, mas não foi nem um pouco fácil. Fui para a opção Jessica. Toda a vez que eu tinha algum problema, eu corria para ela, afinal ela era a minha melhor amiga.

Eu teria ido até ela, mas a Srta. Castelli me parou no meio do caminho.

— Srta. Ryan, eu estava lhe procurando. — Ela segurou o meu ombro e me entregou um envelope azul. — Essa será a tarefa da noite. Avise o seu parceiro.

Era só o que me faltava, tarefa da noite. Isso com certeza seria ruim, meu sexto sentido me dizia isso. Por sorte ainda não era de noite, mas estava começando a escurecer. Dava tempo de ir falar com a Jessica. Corri até seu quarto, bati na porta e Scott atendeu.

— Ahn… A Jessica. — Disse sem graça. Ele era realmente muito bonito. Muito.

— Ela disse que ia falar com você. — Ele disse coçando os cabelos loiros. Como alguém pode ser tão bonito assim?! — Talvez esteja no seu quarto. — Ele sorriu. Aparentemente ele fica mais bonito ainda quando sorri.

Depois de agradecer, eu andei até o meu quarto. Quando cheguei na porta ouvi uma voz feminina e logo depois ouvi a voz de Daron. Provavelmente era a Jessica falando com o irmão. Abri a porta e vi uma coisa que eu não queria ter visto. Poderia morrer sem ver aquela cena.

Definitivamente não era a Jessica falando com Daron. E definitivamente eles não estavam apenas conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, hey, eu vou viajar na sexta, então se tiver wifi lá, eu posto u-u
Caso não tenho, eu não posto u-u
ENTÃO NÃO ME MATEM!
E ai? Vocês pretendem me matar? =P
~Here they come just in time, the powerpuff girls, powerpuff!~ u-u