Don't Look Back escrita por Ninna Leite


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu realmente estava sem inspiração. Mas ai está espero que gostem. Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332319/chapter/4

O caminho até a casa do Draco levou uns 40 minutos mas para todos pareceu uma eternidade, todos estavámos compartilhando o mesmo sentimento de perda. Ninguém pronunciou sequer uma palavra, apenas observávamos as paisagens ficando para trás. Algumas meninas estavam chorando silenciosamente, tudo isso era sufocante. O nosso plano parecia simples, chegar a casa do Malfoy e lá decidir nossas prioridades.

Quando entramos na casa ficamos todos boquiabertos com o tamanho e a beleza do interior, exceto seus amigos que estavam aparentemente acostumados a frequentar o lugar. Nos sentamos na sala e ficamos por dois minutos em silêncio até Malfoy quebrá-lo afirmando que seus pais estavam fora de casa faz alguns dias.

– Então onde estão suas famílias?- Perguntou Malfoy que, devido as ocorrências, tomou o lugar de líder.

– Meu pai é policial, talvez seja uma boa idéia tentar falar com ele. - Disse meio triste. Será que ele sabia de tudo e não me contou nada? Ele ocupa um importante cargo no exército, é claro que ele sabia.

– Bom eu e o Rony já estamos decididos. Vamos atrás da nossa família, vocês estando conosco ou não. - Gina estava decidida, pude perceber isso no seu olhar.

Depois de meia hora de discussão nós decidimos que primeiro procuraríamos os Weasley já que estão em maior número e que iríamos planejar nossos próximos passos de acordo com o decorrer das coisas.

– Eu quero deixar uma coisa bem clara. A partir de agora nós somos uma equipe, um time, nós somos uma família. Ninguém tomará nenhuma decisão sem o conhecimento de todos, e nós vamos permanecer juntos até o fim. - Disse Malfoy tomando aquela postura que eu passei a admirar.- Estamos entendidos? - Todos assentimos.

Nott começou a explicar sobre a casa, nos mostrou onde ficava a cozinha, a dispensa e nos mostrou até uma passagem secreta que dava na rua, segundo eles os pais do Malfoy fizeram essa passagem em caso de emergência. Tinha apenas três quartos e após muita discussão decidimos como tudo seria dividido. Eu, Gina, Malfoy e Nott no primeiro quarto. Lilá, Parvati, Simas, Dino e Neville no segundo. Luna, Pansy ( Sim, é um milagre eu ter a chamado pelo primeiro nome) Blasio, Harry e Rony. O Malfoy pegou um tipo de radinho, walk talk sei lá, enfim ele pegou essa parada aí que ele tinha e distribuiu para todos.

Nós comemos uns biscoitos que tinha na dispensa, não estávamos com muita fome, e fomos nos alojar em nossos quartos. Era tudo bem arrumadinho e tinham duas camas de casal. Ficou decidido que obviamente eu dividiria a cama com a Gina e os meninos ficariam com a que sobrou. Achei um caderno do tamanho de um diário na mesa do computador e só pude pensar em uma coisa.

– Malfoy posso escrever nele? - Perguntei meio receosa.

– Claro - Respondeu se sentando ao meu lado. - Não se importa se eu escrever contigo não é?

Ele obviamente entendeu o que eu pretendia. É claro que eu não poderia ficar sem escrever minhas experiências nesse quase apocalipse zumbi, mas escrever foi um jeito que eu encontrei a muito tempo de ter a minha pequena fuga da realidade e nas atuais circunstancias e não quero mais viver nessa. Nós dois começamos escrevendo sobre o início de tudo, afinal estávamos juntos quando descobrimos tudo, e agora faríamos como um diário, começamos a escrever o diário:

" 2 de julho, começamos com 15 pessoas, após o primeiro dia restaram 14, esperamos que todos nós continuemos juntos, e o mais importante, que continuemos vivos. Nunca esqueceremos nossa amiga Padma Patil, e que ela esteja olhando por nós onde quer que ela esteja. Chegamos a casa do Draco faz algumas horas. Nós não vamos desistir. Não vamos perder para o destino. Nós vamos lutar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Look Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.