Don't Look Back escrita por Ninna Leite


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332319/chapter/1

Algumas pessoas dizem que Deus criou o mundo em sete dias, e quem diria que levariam apenas cinco para ele acabar.Um apocalipse zumbi é triste, uma dor horrível você ter que tentar sobreviver sozinho,ver sua família sendo transformada e ter que esmagar a cabeça de cada um deles, ter que viver fugindo e ter medo de dormir, pois eles sempre estarão nos seus sonhos.Se você não tiver alguém do seu lado corre o risco de ficar simplesmente maluco, não há porque de você querer viver em um mundo solitário habitado por corpos sem alma.O vírus se espalha rápido e as forças policiais ficam tentando acalmar  a população e é inevitável que todas essas pessoas desesperadas que criam tumulto na cidade vão morrer.Mães tentam se esconder enquanto o pai tenta protegê-las apenas com uma faca e um cabo de vassoura.

Há também amigos implorando uns aos outros para matá-los, mas não há como saber qual dos dois é o mais egoístas, aquele que pede para seu melhor amigo matá-lo consequentemente sujando sua alma e tendo que conviver com isso pelo curto período de vida que lhe resta, ou aquele que se recusa a matar o amigo fazendo com que ele passe por toda aquela dor e sofrimento psicológico, levando-o ou ao suicídio ou a morte com a visão de vários zumbis em cima de você.

   Você pode sobreviver se tiver sangue frio ou se estiver ao lado de alguém que tenha, mas isso você consegue no meio do caminho.É mais fácil sobreviver com outras pessoas do seu lado, mas na maioria das vezes alguém sempre fica para trás.Você pode escolher tentar salvar aqueles que você ama mesmo correndo o risco de morrer para isso ou você pode simplesmente abandoná-las  e tentar conviver com isso, porque os sonhos podem ser bem aterrorizantes.No final você tem duas opções.Morrer no início ou morrer no final, porque sobreviver não é uma opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Look Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.