Significado Dos Beijos escrita por PattyPanddy


Capítulo 1
Significados


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO Minnnaaaa!!! Espero que gostem e me desculpem por qualquer errinho, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332290/chapter/1

Mais um dia agitado na guilda mais animada de Magnólia, hoje assim como outros dias comuns, a guilda estava em festa graças ao dia dos namorados. Quer dia melhor para se declarar para quem se gosta em segredo e revelar os seus sentimentos? Mesmo que muitos magos ainda tivessem medo de revelar em público o que sentiam uns pelos outros, sempre existe uma Mirajane Strauss pronta para dar um empurrãozinho e hoje não era uma exceção.

 Mirajane estava, como sempre, secando alguns copos no balcão, quando a pequena Dragon Slayer do céu se sentou cabisbaixa em um acento a sua frente.

 - Que carinha é essa Wendy? Hoje é dia de festa você deveria estar comemorando assim como o resto da guilda.

 - Eu sei... Mira-san, eu posso te fazer uma pergunta?

 - Claro.

 - Quantos tipos de beijos existem?

 - São vários tipos, mas porque uma menininha da sua idade quer saber dessas coisas?

 - É que todos na guilda me parecem tão felizes, e eu fico imaginando se o beijo de cada um deles significa a mesma coisa, se tem o mesmo sentimento.

 - Bom... Cada beijo pode ter um significado, mas todos tem basicamente o mesmo sentimento.

 - Não entendi muito bem Mira-san, tem como você me explicar melhor?

 - Humm... Vamos ver... Como eu faço isso?... Ah! Já sei – Disse ela em um sorriso travesso – Olhe ao seu redor Wendy, observe as pessoas na guilda, assim eu poderei lhe explicar melhor os tipos “básicos de beijos” e seus respectivos significados, por assim dizer.

 - Tudo bem.

 - Vejamos... Escolha um casal Wendy.

 - Ok – Ela observa e logo chega ao casal mais fofo de Exceed – Happy e Charlie.

 - Hum... Boa escolha, agora olhe bem Wendy, o Happy está ajoelhado aos pés da Charlie e pegando a sua mãozinha e dando um singelo beijo nela, isso é o mesmo que dizer “ei, eu gosto de você”.

 - Entendi, é como se o beijo fosse uma mensagem subliminar dizendo o que ele realmente sente por ela.

 - Exatamente, e não se engane Wendy, não é só o Happy que está mandando está “mensagem” em formato de beijo a Charlie, mas também temos muitos casais aqui na guilda que estão fazendo isso com outros significados.

 - Você poderia me mostrar mais Mira-san? Eu gostaria muito de saber como tudo isso funciona.

 - Mas é claro, e é bem simples, eu vou te mostrar, mas primeiro eu quero que você me dê uma volta pela guilda e depois me diga quais foram os tipos de beijo que você viu, ok?

 - Sim.

 Mal acabara de se pronunciar, a pequena azulada andou a passos alegres pela guilda, observando atentamente os seus companheiros minunciosamente, até mesmo um casal que não aparentava muito ser um, ela viu.

 A azulada passou por Gray, cumprimentou Natsu, avistou de longe mais uma das brigas entre Jet e Droy pelo coração de Levy, e viu em um canto certo embaraço de uma maga da Raijinshuu na situação em que se encontrava.

 Antes de a pequena voltar a se sentar novamente no balcão, para enfim terminar a sua conversa com Mirajane sobre beijos, ela encontrou Romeu, que lhe presenteou com uma flor e lhe deu um singelo beijo no rosto, depois disso a pequenina voltou toda saltitante a sentar-se perto do balcão novamente.

 - Prontinho Mira-san! Eu já terminei de examinar o terreno.

 - Muito bem, agora eu quero que me conte o que você viu e me diga um mago de cada vez.

 - Vejamos por quem eu começo? – perguntou-se pensativa.

 - Que tal começarmos com o Gray?

 - Sim, sim. Ele foi um dos primeiros com quem eu me encontrei.

 - Me conte tudo Wendy, e não me esconda nada.

 - Ok, bom... Quando me encontrei com o Gray, ele estava meio estranho e depois de ficar um tempo observando ele conversar com a Juvia, eu percebi que cada vez mais que eles conversavam, ele se aproximava cada vez mais da Juvia e de repente eu vi o Gray dar um beijo no pescoço da Juvia e depois sorrir feito bobo, se não me engano... – disse a pequena pensativa.

 - Aaaaah kawaii!! Mas sabe o que isso quer dizer Wendy? – a menor apenas balançou a cabeça negativamente – O safado do Gray quis dizer a Juvia “eu te quero, preciso de você” e o sorriso bobo no final era só para confirmar o que ele quis dizer no beijo.

 - Humm... Bem que o Natsu diz que ele é um pervertido.

 - E falando do Natsu, você o viu?

 - Sim, ele estava se declarando para a Lucy.

 - Serio!? Finalmente, eu achei que teria que dar mais alguns empurrõezinhos para ver se finalmente a situação desses dois se acertava, mas me diga Wendy, como foi? E não me esconda nada.

 - Primeiro o Loke estava dando em cima da Lucy, aí o Natsu viu, se enfureceu e partiu pra cima do Loke, e depois dos dois brigarem um pouco o Natsu deixou escapar que a Lucy é só dele.

 - Ahhhh que romântico! O que mais ele fez? Conte-me tudo!

 - E depois da Lucy escutar isso e o Natsu perceber o que tinha acabado de deixar escapar, jogou o Loke no chão e disse ”Isso é pra provar pra você e pra todo mundo de que a Luce é só minha” e aí ele tascou um beijo na Lucy, parecido com aqueles beijos românticos de novela.

 - Finalmente o Natsu disse que ama a Luce! Estou tão orgulhosa.

 - Espera Mira-san, mas ele não disse que amava ela.

 - É que você não leu nas entrelinhas Wendy, um beijo desses apaixonado nos lábios, parecendo de novela não precisam de palavras para dizer “eu te amo” para a pessoa a quem se está beijando, os homens são muito disso, de fazer ao invés de dizer.

 - Entendi, então quer dizer que o Laxus também é desse tipo Mira-san?

 - C-Como assim Wendy? – pela primeira vez naquele dia, Mirajane parecia sem jeito e envergonhada com a pergunta da menor a sua frente.

 - É que enquanto eu estava andando pela guilda, como você me disse, e eu vi quando o Laxus passou perto de você e cochichou na sua orelha alguma coisa e logo depois deu uma pequena mordida na mesma, parecido com um beijo.

 - Err... Isso... Como eu vou te explicar?

 - Me explique assim como você me explicou os outros tipos de beijo Mira-san, e seja sincera e me conte TUDO.

- Ok, ok você venceu – ela dá um grande suspiro – O que o Laxus fez comigo é uma espécie de sedução, mas sem querer um compromisso sério no final das contas, como se ele quisesse me dizer “Eu só estou fazendo joguinho com você” ou “estou bancando o difícil, mas gosto de você” entendeu Wendy?

 - Sim! Então quer dizer que você e o Laxus têm...

 - Olha lá a Erza! – ela disse cortando a pequena – Veja bem Wendy, ela e o Jellal estão se encarando faz um tempão, um não tira os olhos do outro durante todo momento em que estão juntos conversando, mesmo um sabendo dos sentimentos que tem um pelo outro, nenhum dos dois dá um passo sequer para ficarem juntos de vez.

 - A Erza-san me parece estar um pouco nervosa.

 - Se bem conheço ela, a essas alturas ela deve estar em ponto de bala, pedindo somente pelo olhar que o Jellal beije-a.

 - Como você sabe disso Mira-san?

 - Olhe só para ela, o jeito como ela olha para o Jellal é como se ela estivesse suplicando a ele “me beije”, e ele também deve estar sentindo o mesmo, só que não toma coragem pra fazer isso de uma vez por todas.

 - Tomara que eles consigam logo, a Erza sempre fica mais feliz quando vê o Jellal.

 - Isso é verdade, mas não é só ela que fica feliz quando vê alguém, pois um certo Dragon Slayer marrento também fica muito feliz quando vê uma certa azulada, mas não demonstra isso.

 - Não entendi.

 - Então olhe ali – disse apontando para uma mesa em que estavam Levy e Gajeel sentados um ao lado do outro, enquanto conversavam, e o maior não deixava de mexer em uma das mexas azuladas da menor ao seu lado.

 - Você vê isso Wendy? Um não consegue viver mais sem o outro, apesar de brigarem quase o dia todo.

 - Como assim Mira-san? É impossível um casal que vive brigando feitos esses dois se gostarem.

 - Nada é impossível Wendy, e com esses dois não é exceção, olhe bem o jeito como ele mexe no cabelo dela, sem desgrudar os seus olhos marrentos nem por um segundo dos dela, mesmo sem se beijar ele está dizendo claramente “Não posso mais viver sem você” e o sorriso dela é a resposta imediata de que ela retribui esse sentimento.

 - Ahh... Agora eu entendi o do porque da Levy sempre estar preocupada com o Gajeel e depois dizer que “não é nada disso que estão pensando”, ela gosta dele, mas não admite.

 - Exatamente Wendy, você aprende rápido.

 - Obrigada! Mas eu só percebi isso por que eles não são os únicos a esconder o que sentem.

 - Como assim?

 - Elfman e Evergreen.

 - Eles estão juntos?!

 - Olhe você mesma – disse Wendy procurando pelo casal, mas não o avistou – Ora, eles estavam aqui mesmo agora a pouco, tanto que o Elfman estava até puxando a Evergreen pela cintura.

 - Ai minha Santa Mavis! – Mira colocou a mão sobre a testa.

 - O que foi Mira-san? Você está bem?

 - O Elfman e a Evergreen finalmente descobriram os seus verdadeiros sentimentos um pelo outro! – disse quase em um grito, com os olhos brilhando.

 - Como você pode ter tanta certeza?

 - Você mesma disse que viu o meu irmão segurando-a pela cintura, não é mesmo?

 - Sim.

 - Aí está à chave de tudo, quando um homem faz isso é que ele já está seguro de que a mulher o ama, então, ele faz isso em sinal de que ela é só dele e de ninguém mais e dizendo a ela de uma forma única “Eu te amo demais para deixa-la escapar”.

 - Wooooo isso é lindo Mira-san! Tomara que algum dia eu encontre alguém assim.

 - Quem sabe você já não o encontrou hein?

 - Err... Não estou entendendo Mira-san.

 - Você acha que eu não vi certo garotinho de cabelos negros lhe entregando essa flor e lhe dando um beijo no rosto, está na cara que ele gosta de você.

 - Eh!? Você acha mesmo?

 - Sim, esse é o jeito mais puro e inocente de dizer “Eu quero ser mais que um amigo pra você”, e aproveite essa chance Wendy, são poucos os que dizem isso tão depressa como o Romeu fez.

 - Mira-san!

 - Só estou de dizendo para aproveitar, vamos, vá se divertir, ainda é dia dos namorados e temos muito que comemorar ainda.

 - Eu sei bem que tipo de comemoração você quer ter Mira-san – disse em um olhar estranhamente malicioso – Bom, feliz dia dos namorados para você e para o Laxus, espero que aproveitem bem, e obrigada pelos conselhos Mira-san.

  - Para você e o Romeu também – Mirajane disse antes da pequena sumir em meio à multidão e ir se divertir com os seus amigos, mas de repente ela sente alguém segurar-lhe pela sua cintura e se aproximar de sua orelha.

 - O que tanto você conversava com a Wendy, eu posso saber?

 - Não era nada demais, era apenas uma conversa entre meninas.

 - Hum... E que tal você me dizer que conversa mais demorada de meninas foi essa que me deixou plantado te esperando por todo este tempo?

 - Com ciúmes de uma garotinha Laxus?

 - Não, apenas quero ficar um pouco mais com você hoje – disse depositando um beijo no pescoço da albina – Vamos sair daqui, não quero mais ninguém te roubando de mim por hoje.

 - Possessivo não?

 - Nem um pouco – disse roubando-lhe um beijo.

  - Então vamos, eu sei bem o que isso significa.

Fim. ^3^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Tijolos vão voar sobre a minha cabeça? Comentem e façam uma autora feliz! bjo