Narusaku-já Passou Da Hora escrita por Grim Reaper


Capítulo 3
Você ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332266/chapter/3

Episódio passado

—Ah isso aconteceu assim.Deixa eu contar deixe o começo...

Pov’s Naruto

Hm...Tá muito estranho,sentir um chakra muito agitado,melhor eu ir checar.Mas com a Hinata no meu pé,não vai da .Deixe mim ver:Pensar,Pensar,Pens...JÁ SEI,vou fazer um clone e deixar com a Hinata em quanto eu vou checar.Prontinho,sou o CARA,agora eu vou checar,mas antes vou explicar para o meu clone.PRONTO,agora eu vou indo,mas espera,vou ocultar o meu chakra para ele não sentir a minha presença.

Fui aproximando de vagar,com uma certa cautela,temendo armadinhas.Mas foi quando eu vi,uma cabeleira rosa,que eu reconheço de longe,mas eu paralisei quando eu a escutei falar para a escuridão,meu coração foi a mil com cada palavra dita por ela,eu ainda mim lembro de cada palavrinha dita pela minha florzinha,que finalmente eu puder ter certeza QUE E SO MINHA,SÓ MINHA, e por puro extinto eu sorri,sorri abobalhado.Quando eu foi perceber,eu já estava a seguir A MINHA CEREJINHA.

E acabamos num jardim perto de um lago,em poucas palavras magnífico...Quando voltei a observa a minha sakura,Ela estava a chorar,e eu por um certo tempo,eu perdi o controle do meu corpo e acabei caminhando ate ela e tomei os seus lábios para mim.

E agora eu estou aqui agarrado a ela,preste a leva-la para sua casa...

Pov’s Naruto

—Ahh,quer disser que eu sou sua,é??-perguntou uma rosada,com um brilho no olhar e um sorriso bobo na face delicada.

—É lógico, de quem mas seria hem?-declarou um naruto fazendo cara de ciumento.

—De ninguém mas,pois um loiro BAKA roubou o meu coração, e como sentença ele terá que mim aturar para sempre,esta de acordo?

—É ainda pergunta.-Terminando essa frase,naruto agarrou sakura pela cintura,rodando ela no ar e quando parou selou os seus lábios fazendo assim o começo de um amor que durara para SEMPRE,alem do infinito.Mas antes:

—Ei,borá para minha casa?-perguntou um loiro com um olhar sedutor e um sorriso malicioso,olhando com desejo para a rosadinha...

—Não sei,se seria uma boa ideia,pois tem um loiro baka que esta NAMORANDO com uma pessoa sem sal,muito mal amada e alem de tudo BURRA, de pensar que ela o teria sabendo que ele já tem dona,não acha?

—Não sei,só sei que quero você e eu lá em casa,deitados bem jutinhos na nossa cama,pois amanha mesmo eu vou ate a Hina e falar que acabou,que tal?

—Ta ótimo até a parte da HINA,não acha?VOCÊ e só MEU,MEU-falou uma rosada para lá de ciumenta.

—Tás certa eu sou seu e você e minha,não achas?

—Acho...

—A pois vamos lá para casa,hem?-perguntou um loiro com os olhos quase virando joias de tanto brilhar que encarava os olhos verdes que tanto amava.

—Você mim olhando desse jeito não tem como disser não- declarou uma rosada perdida no mar azul daqueles olhos que tanto a observava de longe.

—A pois borá sem borá.-falou o loiro puxando a rosadinha pela cintura e começarão e sair pelas ruas desertas de Konoha só iluminada pela as luzes da cidades e do luar que por acaso estava mas do que perfeito.

Alguns minutos andando chegarão a um casarão GIGANTESCO,localizado perto de uma floresta onde tinha um campo de treinamento.Naruto puxou sakura para entrar, e quando eles entrarão um rosada ficou meio que perdida era tudo muito lindo,perfeito...

Mas,um loiro para lá de muito safado a tirou dos seus pensamento com uma mordida no pescoço que causou um arrepio nas espinhas que percorreu o corpo da rosada fazendo ela arquear as costas.

Naruto levantou a sakura, que por instinto enlaçou as pernas na cintura de naruto que a levou para o sofá se colocando sobre ela e começou uns carência que estava a descer pelo pescoço onde encontrou a camisa que estava a atrapalhar o seu caminho,mas quando ele ia tirar a camisa escutou um ronco gigantesco que deixou um loiro um pouco envergonhado.

—De onde tá vindo esse barulho?-perguntou uma rosada um pouco assustada por causa do volume do barulho.

—Esta vindo da minha barriga,pois eu esquecer que eu fui checar quem tava mim observando e acabei me esquecendo de comer- declarou enquanto coçava a cabeça e dava um sorriso sem graça se sentando no sofá em quanto a rosada se levantava...

—Ei,para onde se pensar que vai?

—Para cozinha,fazer alguma coisa para a gente comer,to também para morrer de fome.

—Faz lamen?-perguntou um loiro com os olhos mas pidão, lindos do mundo.

—Fasso.-falou enquanto era puxada para cozinha onde começou a fazer dois lamens quando estavam pronto eles sairão e ficarão a observa a lua e quando estava próximo amanhecer eles foram se deitar. “TINDO TINDO” era exatamente 9 da manhã quando alguém bateu na porta,que logo em seguida foi aberta por um rosada só coberta pela blusa de naruto.Mas o susto foi quando viu os olhos perolados parando sobre ela onde seu sorriso desapareceu e tomou a impressão assustada.Só se escutou só um grito:

—VOCÊ.


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um para vocês meus amores, e desculpa pela demora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku-já Passou Da Hora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.