Narusaku-já Passou Da Hora escrita por Grim Reaper


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332266/chapter/1

Pov's Naruto

Nesse exato minuto,estou a caminhar ao encontro de Hinata,minha namorada...Por incrível que pareça, eu estou a namorá-la, mas meu coração esta em mil pedacinhos,pois a minha cerejinha,que com o seu enquanto, me fez apaixonar me por ela,não mim ama.Agora vocês devem esta imaginando " ele só esta com a Hinata para esquece-la " e na verdade eu estou só por isso e também a Hina sempre esteve mim amando em segredo,mim apoiando em tudo, sempre do meu lado e agora eu estou com esperança que eu possa mim apaixonar por ela.E quem não ia se apaixonar por ela,tudo o que um homem queria como esposa submissa e amável, Tímida e doce... simplesmente um sonho a mulher ideal. Mas como eu queria que meu coração pensasse assim, mas para minha infelicidade ele não pensava.Pois ele ainda sonha em ter a cerejinha, a bonequinha, a sua escolhida ao seu lado a sua queridinha Haruna Sakura,aos olhos dele a mulher mas linda do mundo,cabelos naturalmente rosas,olhos tão verdes que penetra até a alma, de quem ousava encara-la,pele leite,como perfeito aos meus olhos,quadril avantajado juntamente com os seus seios. Literalmente uma tortura de mulher, mas seu único defeito e que ela não abaixa a cabeça para homem nenhum,literalmente uma gata selvagem que muito difícil seria domada...

Sou tirado dos meus pensamento com uma pessoa gritando o meu nome...

—NARUTO-KUN-gritou uma voz tão doce e meiga e que eu reconhecia tão bem era a Hinata.

—Hina-falei mim aproximando e selando os nossos labios,paramos por falta de ar e puder ver o seu rosto vermelho que nem pimentão e acabei soltando um risinho que foi correspondido por uma cara emburrada e um bico que prontamente eu mordi fazendo ela quase ter um treco.

—Naaruutoo-kuun não faça isso em publico, assim você mim envergonha.

—Ahh Hina assim não vale,você que provoca-declarei fazendo uma cara de emburrado que logo foi desmanchada pelo um beijo da bochecha...

—Eeeeuuu não,mas bora comer que eu to quase morrendo de fome...

—Bora, é e você sim e ponto final- falei em quanto abraçava ela pela cintura e entramos no ichiraku, mas eu tive uma certa impressão de esta sendo observado...

Pov's Autora

Naruto e Hinata entraram e fizeram os seus pedidos,mas nenhum dos dois imaginavam que atras de algumas arvores,ali perto estava a flor de konoha se desmanchando em lagrimas,pois o seu verdadeiro amor, estava a amar outra...

Pov's Sakura

—Como eu puder perder ele,para aquela sem sal...O meu amor o meu verdadeiro amor,meu herói, COMO?? Isso eu não sei só sei que eu não o mereço,sempre o tratando como lixo,com um nada...Só por causa do Sasuke, que agora esta com a Ino, eu estou feliz por eles,mas meu coração está acabado.Pois foi por ele que eu afastei o meu amor de mim foi por causa DELE e agora estou aqui espiando é mim imaginando no lugar dela,recebendo os beijos deles,os abraços, os carinhos recebendo tudo o que ele podia mim dar e de braços abertos.Mas eu foi BURRA e deixei ele partir, deixei ele escarpar FOI A PIOR BURRADA DA MINHA VIDA e agora só mim resta olhar e torcer para ele ser feliz,pois eu já causei tristeza demais a ele...-declarei em plena escuridão com o fardo de carregar a minha tristeza, só minha,somente minha...

Fiquei por lá horas e horas, e só fui perceber que eles já se foram,quando vi as luzes de Konoha acenderem ,sair de lá correndo e fui para o local onde eu possa chorar a vontade, que era uma lago perto de um jardim, que por causa do destino ali estava a coisa mas perfeita do mundo e fui lá que eu puder chorar.Mas de repente sinto alguém mim puxar com certa força e selar nossos labios ,sentir um arrepio passar pela minha espinha e por puro instinto mim deixei levar,mas quando eu abrir os meus olhos fui presa pelos seus olhos azuis que só um ser podia ter...

—NARUTO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku-já Passou Da Hora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.