Te Preocupa escrita por elizia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33220/chapter/1

Te Preocupa

 

Amanhecia, e o trem chegou a Resembool. Ed esfregou os olhos sonolentos. Aquela fora uma noite longa.

À sua frente olhava-o um preocupado Alphonse:

-Você não dormiu nada, Nii-san.

O Fullmetal fez um gesto enfastiado com as pequenas mãos e tentou levantar-se.

Caiu.

Na última luta contra Envy, o homúnculo havia-lhe destruído a prótese da perna.

Al carregou o irmão mais velho até a casa dos Rockbell.

Winly, previamente avisada pelo coronel Mustang, esperava em frente à morada.

Ao ver os Elrics, a menina correu na direção deles, segurando o rosto miúdo do mais velho.

-Eu quase morri de preocupação – ela disse, aflita.

-Baka – Ed cuspiu, arrependendo-se em seguida, ao vê-la chorar.

Ela mordeu o lábio inferior, sem poder conter as lágrimas.

Aquele era mesmo o Ed. Um suicida, um louco, indelicado e rude, mas por quem se apaixonara.

E ela não deixaria de amá-lo. Nunca.

-Um dia você vai se matar, Ed – Winly declarou, enxugando as lágrimas teimosas. – Al, leva ele pra dentro.

Silêncio. De ouvir o próprio coração.

-Winly – o Fullmetal declarou depois, com os olhos fixos no chão – me desculpe. Eu não queria magoá-la. Eu gosto muito de você.

Ela pôs a mão no peito para segurar o próprio coração, mas sorriu e compreendeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtíssima. Mas eu achei kawaii, apesar do casal.
Título tosco, eu sei. Total sem imaginação eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Preocupa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.