Medo Do Escuro escrita por B Volturi


Capítulo 30
Capítulo 30 - Procura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332157/chapter/30

    

    Na minha frente pilhas e mais pilhas de livros antigos, estava há tanto tempo perdida entre as páginas amareladas que não conseguia fazer mais nada a não ser bocejar e piscar os olhos várias vezes. No outro dia tínhamos feito uma longa visita a loja de Bea, conversamos bastantes e acabamos por saquear sua biblioteca, naquele momento cada um tinha quatro pilhas de livros para ler. O celular tocou avisando uma mensagem.

            “Achou alguma coisa?”

             “Não, nada ainda. Alguma coisa ai?”

              Respondi. Henry estava tão obstinado quanto eu, e sinto que Tempestt compartilhava do mesmo sentimento.

              “Não, me avise se achar.”

               “Ok. Falo com vocês depois, hoje vou visitar minha mãe.”

               “Boa sorte”

               Joguei-me na cama dormindo por maravilhosos dez minutos antes de o despertador tocar. Era incrível, antes tudo que eu queria era que minha vida mudasse, agora vivo mendigando uma hora de sono normal

               Troquei minha enorme camiseta de flanela e minha calcinha gigante por algo bem menos confortável, amo minha mãe, mas não posso apenas mandar um postal? Estava com um jeans e uma T-shirt nos meus pés botas coloridas e minha bolsa favorita. Cathy demorou o dobro de tempo para se arrumar, ela estava em uma blusa branca, saia e sandálias.

- Tem certeza que é por aqui? – Catherine falou pela décima terceira vez.

-Cat, calma, eu sei por onde é. Parece que nunca andou de metrô. – Exclamei, puxando pelo braço na direção correta.

             Pegamos o metrô em cima da hora, durante todo o trajeto fui pensando sobre o que tinha lido nos livros relacionado tudo com a noite anterior. Ao meu lado minha irmã não parava de se mexer, me dando cotoveladas, apontando coisas estúpidas. Cada cutucão era um gemido a mais de dor que eu tentava disfarçar.

            Chegamos à casa de Esme um pouco mais tarde que o normal. Almoçamos uma comida deliciosa, obviamente preparada em algum restaurante. Durante todo o almoço não parei um segundo, olhava apreensiva para a tela do celular esperando uma resposta de Henry ou Quione, mas não aconteceu nada.  

           Voltamos para casa, Edward estava lá, mais quieto que o normal, falando com seu smartphone, porém assim que nos viu ele desligou.

-Filhas, que bom que chegaram. Tiveram um bom dia. – Ele perguntou sorridente.

-Sim. – Respondi. – E você?

-Sim, o que acham de comida chinesa para o jantar?

-Ok. – Cathy respondeu.

-Tudo bem. – Subi as escadas, voltando para os meus livros.

              Minhas pálpebras caiam de sono, devido à noite anterior mal dormida. Eram 10h00min quando meu celular tocou.

-Alô, Silena? – Era a irmã de Jason.

-Quione? O que foi.

-Achamos. Nós achamos a resposta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gostaria de agradecer a quem comenta, e também de reclamar um pouco, pouca gente está dando feedback, então não sei se está bom ou ruim, não quero mesmo chegar a minimo de reviews e nem excluir a fic. Beijos e até a próxima.


Links:
Roupa Silena: http://www.polyvore.com/mde_cap_31_silena/set?id=86619573

Roupa Cathy: http://www.polyvore.com/mde_cathy_cap_31/set?id=86621706



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo Do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.