O Nosso Futuro - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 17
Capítulo 16 - Nomes


Notas iniciais do capítulo

P.S. Leon, desculpe, eu tive que postar de novo o capítulo. Sei que você já tinha deixado review... é que estava dando erro :(

Olá pessoas... Eu estou tão chateada por algo que aconteceu que nem estava tendo ânimo para entrar aqui... Sério, estou muito triste. Mas eu não podia abandoná-los, pois amo os seus comentários e as suas recomendações ^^ e eu amo escrever a fic. Só espero que, depois de tanto tempo sumida, vocês não tenham me abandonado. Sério, estou com muito medo disso. Não me abandonem, por favor T-T
Esse capítulo está menorzinho, sorry.
Capítulo dedicado a percabeths e mary, que favoritaram a fic ^^

Ah, agora outra coisa... Leiam o meu capítulo (Capítulo 4) lá na fic de Oneshots ^^ Eu vou amar se vocês deixarem reviews lá, ok??
Aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/370484/Fanfic_De_Ones/capitulo/4

Vou apagar o capítulo de avisos, ok?
Boa leitura ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332067/chapter/17

Sim, mãe, a Annabeth está grávida!... Eu sei... Aham - Percy falava com Sally ao telefone. Ela queria que fôssemos visitá-la em breve, mas meu marido logo teria que voltar para o mar. Eu tentava ficar feliz por ele estar fazendo algo que gostava, mas sentia falta do Cabeça de Alga quando estava embarcado.
- Ela está muito feliz - Disse Percy para mim, enquanto colocava o aparelho no gancho. - Bem, está com fome? Acho que vou fazer umas panquecas voadoras para nós!
Eu ri. Uma das únicas coisas que meu marido sabia fazer na cozinha era sua receita de "panquecas voadoras". Tenho que admitir, aquilo era muito bom mesmo.
Desde que descobriu que eu estava esperando um filho, Percy passou a me tratar de um modo diferente, ele estava cheio de cuidados e não me deixava fazer nada... Terei de explicar ao meu marido que gravidez não é doença.
- Então, Annabeth, eu estava pensando - Ele disse enquanto jogava suas panquecas para o alto com uma facilidade incrível. - Você devia ir ficar com a minha mãe, ou até mesmo com sua família em São Francisco enquanto eu estou embarcado. Não gosto da ideia de te deixar sozinha nesse estado.
- Que estado, Percy? - revirei os olhos. - Eu ainda estou no início da gestação, não sou uma inválida!
- Eu sei. É que eu fico preocupado. E se você decide dirigir passando mal de novo?
- Você se preocupa demais. Eu não vou fazer isso, agora eu sei que não era apenas um mal-estar.

Fui até o banheiro pegar o cesto de roupa suja, precisava ir a lavanderia, ficava bem perto de casa. No entanto, quando eu ia abrir a porta, meu marido veio correndo.
- Annabeth, você está doida? Não pode carregar peso!
- Ah, Perseu! Mas que droga! Eu já disse que não sou uma inválida! Pare com essa paranoia agora! Eu sei exatamente o que posso fazer! - Gritei com raiva. Meus hormônios estavam atuando, me deixando muito irritada e estressada. Fiquei com pena do meu Cabeça de Alga, ele só estava tentando ajudar, mas não pude evitar.
- Desculpe... - ele disse com os olhos arregalados. - Eu só estou...
- Preocupado, eu sei - Revirei os olhos. - Só... não se preocupe tanto, tudo vai ficar bem e eu sei o que estou fazendo.
Aproximei-me dele e segurei seu rosto.
- Confie em mim, ok?
Percy assentiu com a cabeça e eu o beijei.
- Agora, onde está a minha panqueca?
- Quase pronta. - Ele deu um meio-sorriso

Devorei o café-da-manhã com ferocidade, sentia tanta fome! Percy ria muito enquanto eu comia. Ele fazia mais e mais panquecas.
- Parece que essa pequena vai comer como o pai... - Ele riu.
Pequena? Mas nós não sabíamos o sexo do bebê ainda... Olhei para meu marido de modo indagativo.
- Ah, talvez eu tenha ligado para a Rachel... - Ele parecia culpado.
- Você fez o quê? - Fuzilei-o com o olhar.
- Não fique brava, Annie... É uma menina! - Meu marido sorriu encantado.
-Tínhamos um acordo! Você trapaceou!
- Eu sei, mas não consegui esperar! E quando fizemos o acordo eu ainda não sabia se era menino ou menina, então eu não trapaceei.
- Claro que trapaceou! Tínhamos que descobrir juntos o sexo da criança. Percy, a aposta não está valendo mais. Eu vou escolher o nome da minha filha sozinha, entendeu?
- Mas... - Ele me olhou com aquelas piscinas verdes, parecendo uma foca pidona bonitinha, mas eu não voltei atrás.
Fui para nosso quarto e fechei a porta enquanto sorria. Eu teria uma filha. Uma menina. Não estava realmente brava com o Percy, mas queria que ele pensasse assim.
Coloquei a mão em minha barriga. Que nome daria para minha filha? Se fosse menino seria Luke, eu tinha certeza. Mas era uma menina. Eu teria que pensar... Depois que o Cabeça de Alga saísse do castigo talvez eu o deixasse ajudar (não diga para ele).

- O que acha de Silena? - Percy perguntou. - Ou Zöe, ou Bianca...?
Eu e meu marido estávamos olhando um livro de nomes e significados que Sally nos tinha enviado. Nunca pensei que eu me importaria tanto com um nome.
- Silena era uma boa amiga, eu sinto falta dela... Mas não vamos colocar o nome da nossa filhinha de Silena... É grego e significa "Aquela que zomba".
- Eu não sabia disso. - Ele inclinou a cabeça.
- Sim... E eu não conheci Zöe. E imagina como Nico se sentiria se colocássemos o nome Bianca, não seria estranho?
- Nossa, que complicado... Achei que escolher nomes fosse mais fácil.
- Tem que ser um nome forte, um nome digno de uma heroína. - sorri. - Sofia... O que acha? Significa "A Sábia".
- Mas existem muitas Sofias... Tem que ser único. - Percy se concentrou.
Ficamos examinando listas e mais listas de nomes pelo que pareceram horas.
- E se ela tiver os meus poderes? Já pensou nisso, em quais poderes ela terá? - Meu marido perguntou.
- Não importa, ela será perfeita de qualquer forma. - Sorri.
- Sim, é claro. - Concordou. - Ah, o que acha de Phoebe? Significa "Aquela que tráz brilho e iluminação". Acho que é bem isso que ela fará.
- Bonito, mas me lembra Apolo... Brilho, luz, iluminação... Melhor não.
- Tem razão. - Nós rimos.
Fechei o livro com força, nada daquilo me agradava!
- Eu queria dar a nossa filha o nome de uma heroína... - Reclamei.
- Que tal Helena?
- É lindo, mas me lembra Afrodite. Ela sempre nos compara a Paris e Helena...
- Assim fica difícil, Annabeth. - Percy riu. - Nunca vamos escolher um!
- Não precisamos decidir agora. - Concluí. - Ainda falta muito tempo para a nossa filha nascer. Não há pressa.
- Certo. - Meu marido levantou e me puxou pela mão. - O que acha de um lanchinho? Estou morrendo de fome!
- Você está sempre morrendo de fome, Cabeça de Alga. - Eu ri. Mas não podia falar muito, já que andava mais esfomeada que qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoas?? Comentem, por favor, eu preciso mesmo disso, ando muito triste. Mas enfim...

Não deixem de ler a oneshot. Eu gostei muito

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Futuro - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.