This Mysterious Boy escrita por Beatriz_14_


Capítulo 10
Crying about you


Notas iniciais do capítulo

Postei segunda e estou postando domingo. Tecnicamente foi na mesma semana. =/ Esperava mais fantasminhas aparecerem, mas...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332053/chapter/10

Porque você era popular... Você nunca teve um amigo. ...significado de amizade As palavras ditas por Percy mais cedo ficavam rondando na cabeça de Rachel. Agora ela esta sentada na sua cama se questionando. Ele estaria certo? Ninguém realmente se importava com ela? Ninguém gostava dela? Pelo menos parece que sim. Agora ela sempre fica sozinha seja na escola ou em casa. Sempre caminhando sozinha pelos corredores da escola. Sem ninguém pra poder falar por horas. Sempre que anda pelos corredores ela repara pessoas cochichando e caretas. Ninguém dava um sorriso pra ela. É tão ruim a sua companhia?

Nem sempre foi assim... Antes ela tinha amigos. Eu digo não no high school. No sexto ano ela costumava ter amigos. Ela não teve falsos amigos. Ela tinha quem apreciava, amigos verdadeiros. Ela costumava a pintar quadros todo seu tempo livre. Seu cabelo costumava a ser curto e enrolado. Mas agora ele estava longo e liso. Suspirou e ficou procurando alguma coisa. Afinal onde é que ela guardou os seus quadros? A ultima vez que ela pintou foi no verão antes do segundo ano do high school. E agora ela já esta no último ano. Procurou em todo o lugar, mas é meio difícil achar alguma coisa em um quarto bagunçado. Pensa Rachel... Onde foi a ultima vez que você viu os quadros? Procurou... procurou... procurou. Mas não encontrou em lugar algum. Deu um suspiro e se jogou na cama. Ela escutou um barulho estranho e estava saindo de debaixo da cama?! Olhou para os lados e colocou sua cabeça debaixo da cama. E voa-lá: todos seus quadros estão lá.

Desceu da cama e pegou um quadro em particular. O ultimo que ela pintou. Ela admirou a sua pintura. Rachel ainda se lembrava do dia que tinha pintado ele. Foi no verão do seu primeiro ano no high school. Como poderia esquecer? Foi no mesmo dia que seu namorado terminou com ela. Se lembrava que foi exatamente no ultimo dia de verão. Se lembrava que tinha chorado o dia todo. Ela apenas se acalmou quando estava pintando. E como sempre que ela pintava ela se sentiu livre e bem consigo mesma. Apenas aproveitando um tempo consigo mesma. Ela foi na praia quando tinha um pôr-do-sol. Sortuda ela tinha dois golfinho nadando no mar. Essa imagem era linda!!! Perfeita para se pintar. E foi o que ela fez. (http://wallpaperscraft.com/download/dolphins_jump_couple_sunset_sea_29272)

Foi tirando outros quadros. A maioria dos quadros eram: ou dos seus antigos amigos ou de paisagens. Bem... Tinha uma foto dela com o seu ex-namorado, Connor. Ela ainda lembrava desse dia como se fosse ontem.

Flashback:

Rachel e Connor estavam no quarto da primeira deitados em sua cama. Um abraçado ao outro. Rachel o estava mostrando sua mais nova obra. Era uma pintura do central parque. E como era inverno, ela tinha desenhado crianças jogando neve uma na outra.

–- Rachel, esta maravilhoso como todo quadro que você faz!!! falou pela vigésima vez. Naquela época Rachel era insegura, principalmente sobre seus quadros. A ruiva sorriu com sua resposta.

–- Você acha mesmo? falou se virando pra ele. Connor rolou os olhos e deu um sorriso em retorno.

–- Claro, Rachel.

–- Obrigada. falou se sentando na ponta da cama. Acho
que meu próximo projeto vai ser uma figura de um casal no pôr-do-sol.

–- Ou você podia fazer um quadro de mim!

–- Porque eu faria um quadro de você?

Connor se aproximou dela ficando atrás dela. Distribuiu beijos em seu pescoço. Porque eu sou seu namorado. sussurrou e continuou com seus beijos.

–- E... E o que... Esse fato tem a ver fazendo um quadro de você? falou com muita dificuldade por causa dos beijos em seu pescoço.

–- Tem a ver que eu sou charmoso, -- beijou seu pescoço lindo beijou seu pescoço e você me ama!

Rachel achou melhor se afastar logo antes que acontecesse algo a mais. Pegou sua recente obra prima e decidiu colocar em cima do seu armário.

–- Convencido... falou de costas. Connor se aproximou e a abraçou por trás.

–- Só falei a verdade. falou terminando de pendurar seu quadro e logo se virando de frente pra ele. E imediatamente colocou suas mãos no pescoço de seu namorado.

–- Não me convenceu.

–- Ou você pode recriar essa foto. falou pegando do bolso da calça uma foto entregando-a pra ela. Rachel pegou a foto e na mesma hora sorriu. Era uma foto dos dois juntos. Os dois estavam sorrindo. Foi tirada no dia que ele a pediu em namoro.

–- O que você acha? falou Connor tentando encontrar os seus olhos. Rachel deu um sorriso tímido.

–- Okay... Você me convenceu. falou olhando em seus olhos. E quando menos esperava Connor roubou um beijo. Suas mãos imediatamente soltaram a foto pra agarrar a nuca do garoto. Enquanto o garoto agarrava sua cintura.

Flashback off

Aquela lembrança apenas abriu a sua ferida. Ela lutou tanto pra esquecer Connor Stoll. Esquecer que ele a traiu com uma líder de torcida. Esquecer a imagem dele se agarrando a ela no corredor bem na sua frente. Foi a um tempo atrás no ultimo dia de aula. Ela tinha pedido pra ir no banheiro no meio da aula. E eles estavam se agarrando bem na frente do banheiro feminino.

Maldito Stoll!!!! Maldito coração!!! Porque foi se apaixonar por um idiota? Um idiota jogador de futebol americano que no final quebrou seu coração como qualquer outro popular!! Você sabia que não ia dar certo então porque coração você teve que se apaixonar por ele? O que ela estava pensando? Que ele ia mudar por uma... nerd? Pensou que ia ser que nem nos filmes que a nerd fica no final com o popular? Pura ilusão sua. E mesmo sabendo de tudo isso ela se arriscou por ele. E deu no que deu. Coração partido. O pior que ela pensou se ela fosse um deles. Uma popular ele ia a aceitar de volta. Que nada!!! Ele é um canalha. Só ver um rabo de saia que ele corre atrás!! Tentou namorar o garoto mais cobiçado e mais misterioso da escola. Ela conseguiu facilmente afinal os dois queriam alguma coisa em troca. Ele esquecer o seu passado (que ela não sabe qual é) e ela fazer ciúmes nele. Funcionou? Não. E com toda sua raiva dele e de si mesma por deixar acontecer jogou pra longe o quadro.

Encostou-se na cama, colocou seu rosto no seus joelhos e deixou as suas lágrimas caírem. E logo os soluços começaram. Não conseguia evitar chorar. Queria que seu pai largasse o seu trabalho apenas para a consolar. Precisava que alguém lhe pegasse no colo e a consola-se. Ela sabia que não aconteceria afinal seu pai era sempre ausente. E achava que com presentes caros compensaria sua ausência. Agora Rachel não tinha ninguém. Destruiu suas antigas amizades só pra tentar voltar com o galinha. Sua mãe morreu quando era pequena. Seu pai sempre ocupado demais pra ela. Seus amigos populares sumiram como sua popularidade. Poderia tentar voltar com Percy de novo. Mas pra que? Ganhar amigos falsos? Vai ver ela só queria voltar com Percy para se sentir querida e ter atenção de alguém. Mas vale mesmo a pena? Provavelmente não.

Ouviu passos se aproximando. E com esperança que fosse seu pai ela afastou seu rosto de seu colo e esperou a pessoa passar por seu quarto. Logo se decepcionou vendo que era apenas Marta. Sua empregada e provavelmente a única pessoa que se importava com ela nesses dias.

–- O que aconteceu, querida? falou se aproximando. Logo se sentou ao seu lado e rapidamente Rachel colocou o próprio rosto no seu colo.

–- Connor. sussurrou. A ruiva sabia que não precisava explicar mais. Afinal pra quem você acha que ela pediu consolo quando eles terminaram? Exato! Marta sabia tudo sobre ela e Connor. Afinal as duas se tratavam como melhores amigas.

–- Calma, querida.

O resto do dia foi assim Rachel chorando e Marta tentando a consolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem!!! Tipo no livro ela não fica com ninguém e Connor também(eu acho). Mas enfim é uma fanfic. Então...
Gostaram? Próximo capitulo é percabeth!!! Um dos meus favoritos capítulos!!!';D Quer mais rápido? Reviews...
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Mysterious Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.