Fogo Simétrico escrita por Krystle


Capítulo 8
Em seus braços


Notas iniciais do capítulo

Gente, só para avisar que depois desse capitulo só vou retornar daqui duas semanas pq minhas provas vão começar e eu preciso estudar :P
Bjks e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332005/chapter/8

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR AQUI EM CIMA -rn

Capitulo 8

*Nos seus braços*

E agora prepare-se para ler mais um capitulo meloso de Fogo Simétrico, a fiction das fiction.

Sensual, o Kiddo-kun é sensual
Sensual, o  Kiddo-kun é bem sexy
Sexy, o Kiddo-kun é bem sexy
Sexy, já tá chegando as Safacket com essa simetria que é uma...
Bomba, para arrumar isso aqui é bomba
Pra mudar um milímetro isso aqui é bomba
Para mexer isso aqui é bomba
E o Kiddo se joga assim
Assim, assim, assim todo mundo duas mão vai na cabeça
Duas mão vai na cabeça, o movimento é simétrico
O movimento é simétrico
Bota as mão nessa cintura
Bota as mão nessa cintura
O movimento é sexy
O movimento é sexy
E agora vamos começar
Devagarinho até embaixo, embaixo, embaixo
Devagarinho até encima, em cima, encima
Devagarinho até embaixo, embaixo, embaixo
Devagarinho até encima, em cima, encima
Sensual, o Kiddo-kun é sensual
Sensual, o Kiddo-kuné bem sexy
Sexy, o Kiddo-kun é bem sexy
Sexy, já tá chegando as Safacket com essa dança que é uma...
Bomba, para desarrumar isso aqui é bomba
Pra balançar isso aqui é bomba
E a mulherada se joga bomba
E os marmanjos dançando é bomba
Tudo que a rádio já toca é bomba
E na boite já rola bomba
Toda galera já desarruma a shibusen
Por isso pega na cintura e acaba fuja fuja fuja do Kid logo
E acaba, acaba, acaba acaba, acaba logo
E acaba acaba acaba acaba acaba logo

Agora vamos para o que interessa seus filhos de uma barata!

A garota andava com passos largos pela shibusen até avistar a cabeleira negra com listras brancas. Ele conversava com Kim e Jaqueline, as irmãs Thompson logo atrás. A ruiva acelerou ainda mais os passos e quando passou por eles agarrou o antebraço do shinigami que ficou surpreso.

-Mas o que...

-Vem logo lagartixa, você vai comigo na casa da Maka e agora! – Jade falou cortando-o, mas o moreno não andava.

-Porque eu? A Liz ou a Patty... – O olhar da avermelhada lhe causou arrepios e ele decidiu por acompanhar a garota, antes que a mesma o matasse ali mesmo.

Ele olhava fixamente para a mão da garota que apertava agora sua mão, ele decidiu então agir uma vez na vida, correspondendo ao toque e apertando a pequena e macia mão de Jade. Ele viu a garota engolir em seco e um fraco rubor nas bochechas da mesma, mas ela não o largou nem por um minuto.

-Agora vai me contar o que está acontecendo? – Ele perguntou, os dois já estavam à uma quadra longe da escola. A garota olhou para os dois lados, tendo certeza que ninguém escutaria e finalmente falou baixo.

-O Brad vai se declarar para a Liz! – Ela falou e o shinigami não pode evitar de arquear os olhos e logo depois dar uma risada discreta.

-Mas então você deveria ter levado a Patty, não a mim! – Ele sorriu de canto. – Está querendo ficar sozinha comigo Jade-chan? – Ele se aproximou da garota, estavam poucos centímetros de selarem os lábios, até Jade desvia-lo e bufar.

-Claro que não seu idiota! –Ela lhe deu um tapa leve na cabeça de Kid, as bochechas coradas da moça davam impulso para Kid rir, mas ele se segurou, alias estava muito novo para morrer. –Tsubaki ficou responsável sobre ela! Na verdade não sei porque fizeram esse plano de deficiente...

-Hum... Nós não estávamos indo na casa da Maka-san? – E ela estralou os dedos da mão que estava desocupada em forma de lembrança.

-Hai, Hai! Já estava me esquecendo, vamos logo Kiddo! – E mais uma vez ela o puxava. “Garota bipolar é um problema, uma hora te chama de lagartixa inútil e outra pelo seu apelido... Entenda...” – Ele pensava enquanto fitava os cabelos da baixinha dançarem em perfeita sincronia com o vento. Logo chegaram a casa da loira de marias-chiquinhas.

-Espere Jay... – Ela finalmente soltou a mão do garoto, corando um pouco. O mesmo se aproximou até a porta ouvindo uns barulhos estranhos, ele sorriu maliciosamente e olhou para a parceira ruiva que estava curiosa.

-Não me diga que... – A garota foi ao lado do moreno para escutar também, os dois se olharam descrentes e ao mesmo tempo colocaram as mãos na frente da boca, para abafar a gargalhada que queriam soltar. – O que será que o papa da Maka vai fazer quando souber que Soul está tirando a pureza de sua filhinha? – Ela perguntou ao shinigami com uma áurea maligna, catando o celular do bolso e ativando a câmera, o moreno só conseguia se engasgar com o próprio riso.

-Vamos atrapalhar? – Kid conseguiu perguntar ainda rindo.

-É claro que vamos! – E ela abriu a porta com o moreno logo atrás, a câmera preparada já tirando várias fotos de um grisalho e de uma loira apenas de roupas intimas, se agarrando no chão, logo o casal fitou os dois intrusos, seus rostos estavam mais vermelhos do que o cabelo da amiga. – Deem um sorriso para a câmera! – Jade provocava.

Alguns minutos depois

 Os dois ainda riam internamente, esperando os amigos saírem do quarto. Logo que Maka voltou ao normal, pegou o celular de Jade e o destroçou, mas logo lembrou que estava apenas de lingerie e saiu voando para seu quarto seguida de Soul, foi uma cena muito engraçada.

-Até que fazemos uma bela dupla peste! – O shinigami empurrou a cabeça da garota que corou um pouco, mas logo depois riu assentindo.

-Nesse quesito... Até que somos mesmo, lagartixa!

-Hey... Nós não íamos em uma missão hoje sua idiota? Estamos atrasados! – Ele perguntou desesperado olhando para o relógio.

-Idiota é você e eu preciso pegar um livro com a Maka! – E a briga começou outra vez.

-Nossa... Vocês estavam tão amiguinhos até agora a pouco... – Falou Soul saindo do quarto seguido por Maka, mas sendo completamente ignorado.

-Já chega! Maka-shop! – E os dois levaram livradas na cabeça, Kid logo se recuperou, mas Jade estava de joelho no chão segurando a cabeça feito uma criança, seus olhos estavam lacrimejando de dor.

-Etto... – A garota sussurrava para ela mesma.

-Maka sua égua! Você machucou a Jade! – Kid se pronunciou se ajoelhando na frente da ruiva e acariciando sua cabeça e a abraçando.

-Go...Gomen, Jade-chan!  -Maka tentava falar olhando para cena, Kid acariciando Jade que apertava a barra do terno preto e simétrico do mesmo.

-Já vai passar... – O shinigami falava calmo para a garota.

-Ownnn que kawaii, a novela ‘Jakid’ começou Maka! – Soul ironizou, quebrando qualquer clima ou qualquer outra coisa que estava acontecendo ali. Depois que a garota já estava melhor foi até o quarto de Maka para emprestar o bendito livro, enquanto isso tanto Kid quanto Soul se fitavam com olhares extremamente maliciosos.

-Eu sabia... – Soul fechou os olhos em uma pose vitoriosa.

-Sabia o que? – O moreno perguntou, já imaginando o que viria.

-Você tá gamado na Rubby! – Ele falou por fim e o shinigami bufou.

-Isso é uma blasfêmia... Eu, gostando de Jade, poupe-me!  – Murmurou Death the Kid.

-Sério? Então acho que não se importa de eu te falar que ontem Jade ligou aqui falando de um certo cara que não larga do pé dela no qual você morre de ciúmes!

-Max? O que aquele cretino fez com aquela pestinha assanhada? – Kid batia forte com o pé no chão, se embebedando de raiva, odiava Max, odiava! Sou apenas ria da situação até as duas garotas aparecerem outra vez.

-Vamos Kid, temos que pegar o voo! – Jade falou puxando-o pelo casaco, era um hábito puxa-lo, deveria começar a chama-lo de cachorro.

-Voo? - O casal apressadinho perguntou para os enrolados.

-Vamos numa missão! – Jade respondeu com desdém e os outros dois olharam-nos com caras maliciosas.

-Ele acham que eu vou te estuprar! – Kid falou tocando meu ombro com uma gota na cabeça, com certeza eles pensavam isso...

Algumas horas depois (outra vez)

-Isso é nojento... Acho que vou vomitar! – A ruiva fazia drama enquanto via Brad aos beijos apaixonados com Liz à algumas cadeiras na frente. Estavam em um jato, a viagem iria durar um dia inteiro, dariam praticamente um volta no mundo para chegar ao seu destino, Rússia.

 Patty e Fred já dormiam nos últimos bancos cobertos de sujeira e comida devido as tortas que comeram no primeiro minuto de viagem - “irresponsáveis”- era isso que Jade pensava, ao lado do shinigami. Ela deveria ter chamado Moka para vir junto, pelo menos não ficaria nesse silencio mortal dentro de um avião pequeno-porte junto com baratas nojentas... Pensando bem Moka também era uma barata nojenta... Todos eram nojentos!

Está ai uma das grandes recaídas da garota, seu pavor de insetos virou apelido para seus amigos e inimigos... Não que ela tinha medo de insetos, ela tinha pavor, essa é a palavra correta. E tudo isso começou quando uma abelha a picou e ela descobriu que tinha alergia, ficando uma semana inconsciente, não só pela doença, mas também pelo remorso daquele inseto comparado à Lúcifer pela garota.

Seu outro pavor assim chamado eram os trovões, muito infantil para sua idade, mas ela tinha motivos horríveis para odiar os barulhos do céu.

A menina bocejou uma, duas, três vezes. Os olhos semicerrados mostravam como a mesma estava cansada e desconfortável naquele acento. O shinigami a fitava de canto, abafando o riso que queria dar com o estado da ruiva.

-Eu estou te vendo idiota! – Ela falou olhando Kid brava, mas mais uma vez deu um bocejo fazendo o moreno não aguentar e rir com vontade cutucando sua bochecha vermelha e delicada.

-Porque não dorme? A viagem vai demorar. – Ele disse quando os risos cessaram.

-Báá, eu não consigo, é desconfortável e eu tenho que ficar toda encolhida! – Ela choramingou fazendo um biquinho que o shinigami pensou seriamente em beijar, mas controlou-se.

-Então... – O shinigami tomou iniciativa puxando a garota até seu peito, deitando-a em seu colo. – Melhor? – Ele perguntou para a Jade que tinha a vermelhidão em seu rosto, olhando-o confusa. Logo ela bufou e negou com a cabeça, mas logo depois deu um pequeno sorriso.

-Bem melhor! – Ela segurou o queixo do shinigami e logo pressionou os lábios em sua bochecha, beijando-o e fazendo com que o moreno corasse loucamente e apertasse ainda mais a garota em seu colo fazendo-a gemer baixinho. Ela deixou sua bochecha e deu um pequeno riso quando viu o rosto de Kid, logo deitou a cabeça entre o peito e o ombro do shinigami e suspirou, olhando nos olhos amarelos do mesmo. – Kiddo... Você está esquisito! Não está tão idiota!

-Não estou esquisito, você que está calma demais para o meu gosto! – Ele falou sorrindo para a mesma e beijando o topo da sua cabeça por impulso e sem pensar.

-Devo estar de TPM... – Ela falou semicerrando os olhos de sono.

-Então não deveria estar ao contrario? – Ele perguntou rindo.

-Não... Quando estou na TPM eu fico calma e carente. – Ela falou bocejando e os dois riram.

-Okay senhorita carência, porque estamos falando disso mesmo? – Ele perguntou.

-Porque eu quero... – Ela riu. – Obrigada... Agora deixa eu dormir... Lagartixa. – Deu mais um beijo na bochecha do shinigami e se apertou mais no seu colo. Ele levou as mãos até os cabelos vermelhos de Jade e começou a acaricia-los sorrindo bobo.

-Durma bem minha peste – Mas agora ela já estava no mundo dos sonhos enquanto dormia nos braços de um gótico idiota. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?