Eu, Uma Princesa? Impossivel! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 6
Uma falsa inimiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33177/chapter/6

-Prepare-se princesa, seu fim chegou.
A mulher lança uma flecha que passa de raspão em Sandye. A multidão olha para cima enquanto se afasta da flecha.
-Como você passou pela barreira Antrix? É quase impossivel você conseguir!-Hikari exclama surpresa.
-Nada é impossivel pra mim! Agora vamos princesa, eu tenho a missão de te matar, mas quero que seja numa batalha formal!
Sandye se transforma e se posiciona em frente a Antrix enquanto pega seu cetro.
-Que a batalha comece!
Atrix lança uma flecha de fogo negro. Sandye se defende com uma barreira. Enquanto se defende percebe algo e já tem um plano em mente. Atrix lança uma outra flecha de fogo negro, mas Sandye não se move.
-É perigoso, mas eu tenho que tentar...
-Princesa! Desvie!- Hikari e Sâmi gritam juntas, mas Sandye continua imóvel- Rápido!
Sandye não meche um musculo, até o ataque atingir ela, e a flecha ficar cravada no peito. Mas uma coisa estranha acontece. A flecha parece machucar muito, mas não tem sangue escorrendo. Sandye tira a flecha do peito, como se nem estivesse machucada. A multidão ficou mais surpresa ainda.
-Este é um truque tão baixo...Bom, deixe eu acabar com isto...
Sandye desce ao chão e fica procurando algo.
-Achei!
Ela pega um pequeno objeto quadrado e desliga da tomada em que estava conectado. No mesmo momento Atix desaparece.
-A tecnologia é tão boa que só fui perceber depois do ataque...um projetor de hologramas....não acredito que meu primeiro vilão foi falso...
-Está tudo bem Sandye?- Hikari pergunta.
-Ficamos realmente preucupadas!- Sâmi diz quase chorando.
-Calma!-Sandye diz abraçando Sâmi- Vou explicar direitinho! Depois que a flecha acertou minha barreira, eu vi que não tinha força no impacto, e a primeira coisa que me veio a mente foi um projetor de hologramas. Então eu arrisquei e deu certo.
-Eu pensei que você iria morrer!- Sâmi começa a chorar alto-Prometa que não vai mais fazer isto!
-Ok, eu não faço mais. Agora coma este biscoito.
Sandye estala os dedos e um biscoito em forma de coração aparece nas pequenas mãos de Sâmi. Ela experimenta.
-Você é muito boa. Fez eles ontem a noite, né? Eu vi você acordando...
-Eu fiquei sem sono, então tive vontade de cozinhar.
-Você deve gostar muito de cozinhar, este bisoito tem gosto de amor e carinho.
-Eu sempre gostei de cozinhar. Mas não é a unica coisa que eu gosto de fazer. Eu amo costurar, cantar, dançar, desenhar, falar outras linguas e jogar handball.
-É por isto que a barreira ficou tão forte. A rainha me disse que ela não vai precisar recarregar a barreira por tres dias depois que você recaregou para ela. Sua mente é exelente!
-Verdade? Não sabia disso...
Sandye olha no relogio.
-Presciso ir, minha mãe está me esperando lá no jardim do palácio. Combinamos de fazer um piquinique. Ah! E antes que eu me esqueça...
Sandye estala os dedos.
-Uma cópia para cada um.
As copias aparecem na mão de cada pessoa.
-Eu vou indo. Vejo vocês a tarde!
-Ok! Até de tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Uma Princesa? Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.