Eu, Uma Princesa? Impossivel! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 1
Uma nova aluna, um broche e uma revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33177/chapter/1

Interior de São Paulo, 7ª série A da Escola Estadual "Profª Lyria de Toledo Pasquali".
A professora entra na sala.
-Bom dia classe! Todos sentados, a aula já vai começar. Mas primeiro tenho uma surpresa! Uma nova aluna entrou na escola. Entre Hikari!
Hikari entra na sala. Ela tem longos cabelos negros prendidos em uma trança embutida, e um pequeno broche de cristal em forma de borboleta. Então começa a se apresentar:
-Olá, meu nome é Hikari no Chou e vim do Japão a alguns dias atrás. Por favor me tratem bem.
Muito bem Hikari, você pode se sentar ao lado da Sandye.
-Borboleta brilhante...que belo nome!- Diz Sandye, tentando fazer amizade.
-Obrigada. Você entende bem de nihon*.
Hora do recreio. Sandye está no mesmo canto de sempre. Hikari aparece em frente a ela.
-Preciso te entregar algo. Me encontre na praça as duas horas, sem atraso.
E ela desaparece entre a multidão de pessoas no pátio.

--x--

Já são duas da tarde. Hikari está sentada no banco da praça enquanto Sandye corre até ela.
- Desculpe! Perdi a hora e acabei ficando atrasada!
-Não está atrasada. Você foi pontual - Diz Hikari, olhando para o relogio.
-Ainda bem...Mas, o que queria me entregar?
Hikari tira um broche de cristal em forma de rosa do bolso e entrega para Sandye.
-Por que está me dando isto? Deve ter custado uma nota! Não precisava...
Hikari se curva diante de Sandye, enquanto Sandye fica surpresa.
-Eu vim em nome da rainha de Nankia, Jyoou-sama**. Peço que você volte para sua terra natal, princesa.
Sandye ficou sem reação.
-Eu, um princesa?! Impossível! Você deve estar brincando!
Vou provar a você. Segure o broche e diga: Poderes que trago em meu sangue, revelem-se à mim.
-Devo estar ficando louca, mas...Poderes que trago em meu sangue, revelem-se a mim!
Em questão de segundos Sandye estava pousando no chão, cercada por pétalas de rosa branca com um vestido da mesma cor. Seu cabelo foi prendido em duas chiquinhas encaracoladas, e agora ela tinha pequenas asas de anjo.
-No reino de Nankia, todos podem usar um pouco de magia que ganham depois dos dez anos de idade, em forma de broche de cristal, mas você princesa, ganhou este broche quando nasceu. Diz a lenda, que quem ganhasse seu broche de magia quando nasce, pode destruir qualquer coisa. Esta pessoa seria chamada por todos de Lily. A rainha de Nankia, sua mãe, te mandou para a Terra por que, quando souberam que você era Lily, os servantes do rei das trevas queria te raptar enquanto você ainda era inofensiva. Sua mãe te mandou para cá, e então uma guerra começou em Nankia. Ela está durando até hoje. A rainha queria te proteger, mas está quase morrendo tentando proteger seu povo. Ela pediu para te chamar, chorando, já que quer que você fique segura. Tens 3 horas para dercidir-se, princesa, já que depois disso o portal já estará fechado.
Hikari aperta o broche de Sandye, fazendo ela se destransformar.
-Agora volte para casa e decida. Me encontre as 5 horas neste mesmo lugar.
Hikari desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*japonês.
**Rainha, só que eu queria colocar como nome.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Uma Princesa? Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.