Eu Voltei escrita por Pimenta Malagueta


Capítulo 8
Eu te desafio....


Notas iniciais do capítulo

oii gente. Inventei a parte da pancadaria pq aconteceu isso la onde eu estudo. Entao eu achei interessante postar isso na minha historia. Um beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331746/chapter/8

Monica: mae por favor eu to aqui

monica reclama ao ver seus pais se beijando

Dona Luisa: tudo bem minha filha. divirta-se

monica: ta mae. tchau

Monica: oi cebola. demorei muito???

Cebola: nao. nao demorou nada

Monica: pra onde agente vai???

Cebola: para um lugar divertido. afinal e domingo

Monica: entao ta... me surpreenda

Entao... cebola leva monica a praca de alimentacao

Monica: nossa... faz muito tempo que eu nao venho aqui.

Cebola: gostou da surpresa???

Monica: nossa amei..

Cebola: vamos sentar ali no banquinho.

Monica: eu me lembro da ultima vez que vim aqui. eu senti que nunca mais iria rever esse lugar denovo.

Cebola: poise mais voce voltou hahahaha

Monica: e hahahahaha

Monica e Cebola ficaram conversando ate ao anoitecer

Monica: nossa... eu nem vi o tempo passar

Cebola: poise mais foi divertido ne

Monica: nossa muito..

Monica e Cebola andaram bastante mais chegaram as suas casas

Monica: obrigado por tudo cebola. eu acho que se nao fosse voce eu iria ficar intediada em casa.

Cebola: que bom... porque eu amei passar esse tempinho com voce

Monica: eu tambem. tchau cebola

Cebola: tchau mo

Dona Luisa: nossa filha chegou tarde em..

Monica: poise mae. so que agora eu vo dormir. amanha tem aula.

dia seguinte...

estefanny: oi mo. e entao vamos indo.   Monica: tchau mae to indo pro colegio   luisa: tchau filha...   estefanny: e entao mo??? oque fez no domingo   Monica: sai com o cebola.   estefanny: hum... e ainda diz que nao tem nada rolando entre voces.   monica: nao tem nada rolando entre agente ainda...   estefanny: ue ta confessando e hahahaha   Monica: poise. eu acho que depois que eu sai com ele. percebi que podia rolar mais que amizade entre agente.   estefanny: hum.. hahaha que lindo... e voce vai falar com ele???   Monica: primeiro eu vou me aproximar... depois agir   estefanny: hahahaha vamos logo...   Monica ia com a estefanny para o colegio. ate que ver uma cena horrivel da irene beijando o cebola. Mais alem dela estar triste ela estava com raiva.   Monica: grrrrr aquela...   estefanny: monica o prof entrou vamos.   A aula tinha comecado mais monica nao tirava o olho da irene. ate que a aula tinha acabado e monica disse   Monica: ate que fim...   Estefanny: mo oque voce vai fazer???   Monica: voce vai ver...   E na hora da saida....   Monica: ei voce. sua recalcada   irene olhava para tras e quando viu quem era...   Irene: olha se nao e a dentuca carioca   Monica: nao to nem ai se voce me chingar. so vim aqui te falar uma coisa.   Irene: estou escutando..   Monica: eu quero que eu e voce amanha as 5:30 da tarde na saida. vamos brigar. o motivo voce sabe qual e ne   Irene: sei sim... mais porque eu faria isso???   Monica: hahaha quer dizer voce so aceita se for mulher o suficiente. todos comecaram a parar pra escutar oque monica e irene estavam falando. e com isso formou um tumulto enorme.   Irene: quer saber eu aceito sim... amanha na saida iremos brigar   Monica: otimo. e so uma coisa. nao e pra pegar leve.   Irene: nao irei   todos daquele tumulto comecaram a gritar: PORRADA!!!   Monica: ate amanha   Irene: ate..   Cebola: meus deus oque a monica ta fazendo.   Estefanny: ai meu pai...              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aff a chapa vai esquentar. Monica vs irene. Quem vcs querem que ganhem. Comentem bjs