Potens Et Funesti escrita por Lady Riquelme, Lady Ravengar


Capítulo 2
Capítulo 2 - Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331584/chapter/2

– Moça, esta machucada? Esta bem? – perguntou Lucius.

– Ela esta em choque. – afirmou Raphael pegando o pulso da garota sentindo seu batimento, vendo a pulseira – Ravenna, Ravenna Ravengar.

– Como você sabe disso?

– O nome dela esta na pulseira, e fiz dois anos de medicina antes de ser CEO. – respondeu o mais velho sério – Vamos levá-la a um hospital e ver se esta tudo bem com ela, a nossa caçada fica pra depois.

– Bem pelo menos a gente conseguiu um peixe grande. – brincou Lucius ajudando a garota levantar – Vamos pegar o carro, tem um hospital a alguns quilômetros, será que ela não saiu de lá?

– Mas como? – perguntou chegando ao carro – É muito longe essa floresta de qualquer civilização, como ela poderia ter se perdido por aqui?

– Vamos descobrir. – afirmou Lucius abraçando a garota enquanto o carro seguia para o hospital.



– Não á nenhuma Ravenna Ravengar neste hospital, e este é o único do local, ela não tem ficha aqui. – afirmou a atendente conforme a garota era examinada pelo medico.


– Ela estava com essa pulseira quando a encontramos, parecia perdida e não dizia nada, esta muda. – disse Raphael vendo a garota usar a roupa do hospital enquanto o medico examinava sua pulsação.

– Ela não esta muda, esta em choque, e com perda de memória, isso é temporário, a única coisa que precisa agora é de descanso. – disse o medico fazendo-a deitar na maca – Por essa noite ela devera ficar em observação depois poderá ir pra casa.

– Mas ela não sabe onde é a casa dela. – comentou Lucius.

– Ela esta sobre as vossas responsabilidades, assumiu isto quando assinou sua entrada neste hospital. – disse a enfermeira dopando a garota – Agora voltem amanha, já acabou o horário de visitas.



– O que vamos fazer com a garota? – perguntou Lucius sentado na cama do hotel.


– Iremos leva-la conosco, acionarei um detetive para poder rastrear sua família. – avisou Raphael arrumando as malas – Ela irá conosco.

– Mas...

– Ela é apenas uma garota Lucius, ela não conhece ninguém e é melhor estar em nossas mãos, segura, do que com alguém que pode lhe fazer mal, esta resolvido. – decidido o mais velho ordenou.

– Você irá deixa-la e vai embora em uma semana. – comentou agora sério – Ela ficará nas mãos da mamãe.

– Não, você irá comigo, e ela também. – decretou fechando a mala – Agora durma que amanha estaremos partindo pra Toronto.

– Raphael. – chamou o mais novo – Tenho orgulho de você irmão.

– Digo o mesmo, sua coragem é honrada. – sorriu firmando-se.

– Nós somos a nossa família.

– E agora vamos achar a família daquela garota. – disse Lucius corajoso – Ravenna, como a bruxa dos contos.

– Mas aqui ela é apenas uma garota indefesa e sem memória, é nosso dever ajudá-la.

– E faremos isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Pra quem ta como fantasma favor comentar.
Informações adicionais nas redes sociais.
http://fanfiction-k.tumblr.com/
https://www.facebook.com/pages/My-Books-Blog-da-Autora/116187998547619
http://kammyk.blogspot.com.br/
Xoxo