Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 8
Encontrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/8

– Eu descobri como acabar com o tédio. - Respondeu Erick.

– O quê? - Disse Ian.

– Bem, você saiu e eu e Sophie ficamos aqui sem ter absolutamente nada para fazer e então ficamos no tédio, que é uma definição humana para isso e ela teve a ideia de me ensinar a dançar, e aparentemente eu não sou tão bom nisso então eu tropecei e caímos no sofá. Nada demais - Contou Erick.

Ian olhou para Sophie que estava começando a ficar vermelha.

– Eu encontrei isso para você. - Disse ele jogando uma camiseta branca e uma calça jeans para ela.

Sophie pegou as peças de roupa.

– Obrigada.

– Também trouxe um pouco de comida e água. - Disse Ian

Sophie foi até o banheiro se trocar. Abriu a porta e viu que ele estava todo sujo, mas deu de ombros e entrou mesmo assim. Ela colocou a camisa Branca sobre seu top e viu que a camisa era um pouco maior que aparentava ser. Colocou a calça e viu que também ficara grande para ela, mas dava para usar. Ela ficou agradecida por não ter um espelho por perto. Deveria estar com uma aparência horrorosa.

Sophie voltou para a sala. Ian e Erick olharam para ela.

– Nada mal. - Disse Ian.

Erick explodiu em gargalhadas.

– Nada mal? Olhe para ela. - Disse ele rindo.

Sophie olhou para ele irritada.

– Não estou tão mal assim. - Disse ela.

– Esta sim. - Descordou Erick rindo ainda mais. - Não sei por que, mas isso me faz rir.

Ian olhou de Erick para Sophie.

– Acho que as pessoas que moram na casa que invadi eram um pouco maiores que você. - Disse Ian.

– Um pouco? - Debochou Erick.

– Está bem, amanhã eu busco outra roupa para nossa 'miss' aqui. - Disse Ian deixando Sophie totalmente sem graça.

– Não precisa. - Disse Sophie. - Não é justo você se arriscar só para me trazer roupas.

Ele deu de ombros.

– Não corro risco nenhum, entro nas casas quando estão fazias e pego coisas que com certeza ninguém sente falta. - Disse ele dando um sorriso torto que fez o coração de Sophie derreter dentro do peito. Ian com certeza ficara deslumbrante com aquele sorriso. - E aliás você realmente ficou engraçada com essas roupas.

Erick ainda estava rindo dela e agora Ian começara também. Sophie gostou de vê-los rindo.

A calça ficara enorme para ela, e Sophie acabou tropeçando nela e caindo no chão. Os olhos de Erick começaram a lacrimejar de tanto rir. Ian a ajudou a levantar e então Sophie voltou para o banheiro e vestiu novamente seu short. Parecendo melhor, ela voltou para sala. Ian estava na janela, Erick estava esparramado no sofá velho, Sophie decidiu se sentar na cadeira ao invés do chão. Eles ficaram em silêncio por alguns minutos até Ian se virar agitado.

– Eles nos encontraram. - Disse ele.

– Como assim? - perguntou Erick se levantando do sofá.

– Eu sou um deles, e quando eles estão perto demais eu consigo sentir suas presenças. Estão chegando. - Disse Ian.

Antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, três sombra se materializaram na porta. Beatriz, Loren e... Sophie entrou em pânico. O terceiro elemento era algum demônio que possuíra o corpo do seu pai.

– Foi difícil encontrar vocês. - Disse Beatriz. - acho que não apresentei a vocês o mais novo membro de meu grupo. - ela apontou para o demônio no corpo do pai se Sophie. - Max.

– Essa é a humana que matou minha irmã? - perguntou Max.

Sophie se encolheu ao lado de Erick. Max era o irmão de Samy e ela matara Samy e agora ele queria vingança.

Ninguém respondeu a pergunta de Max, mas todos, incluindo o próprio Max sabia quem ela era.

– Vocês acham mesmo que essa sua humana de estimação pode salvar a terra? - Perguntou Beatriz.

– Achamos que Deus a tenha abençoado, então creio que sim. - Respondeu Erick.

– Você não sabe de nada. É apenas um anjo preso nas vontades de Deus. Acredita mesmo que ele não abandonou vocês? - Perguntou Beatriz se aproximando de Erick.

– Ele não abandonou os anjos. Sophie é a prova disso, uma humana abençoada por Ele.

Beatriz riu.

– Você é patético. - Zombou Beatriz. - Acreditando em histórias inventadas por anjos.

– Não sou patético por acreditar que Deus não abandonou os anjos Beatriz. - Disse Erick quase como um rosnado.

Beatriz riu novamente.

– Essa sua fé sega irá lhe causar problemas anjo, Deus não o ajudará agora. - Disse Beatriz fazendo sinal para que seus companheiros atacassem.

Sophie ficou parada olhando a luta que estava acontecendo bem na sua frente sem poder ajudar. Beatriz atacou Erick que para surpresa de Sophie era muito veloz e se desviou com facilidade do ataque dela, e quando era a vez de Erick atacar, Sophie percebeu que Beatriz também era muito veloz. Max e Loren atacaram Ian. Sophie queria ajudar, mas não sabia como e ficou parada e assustada com a luta que se desenrolava a sua volta. Ela olhou mais uma vez para a luta de Erick e Beatriz e ficou satisfeita por aparentemente Erick estar ganhando, mas quando ela olhou para a outra luta, ela entrou em pânico. Ian estava caído, Max estava segurando-o e Loren estava com uma faca em uma das mãos.

– Acho que você sabe como se mata um anjo-demônio, não é Ian? - Loren perguntou olhando para a faca em sua mão. - Facada no pescoço. - Ele olhou para Ian. - Principalmente os traidores.

Todo o corpo de Sophie começou a tremer. Eles iam matar Ian. Ela então saiu correndo até onde eles estavam e se pôs na frente de Ian. Ela queria levar a facada no lugar dele e nem sabia porquê. Só sabia que pegara afeição por ele e por Erick e percebeu que faria aquilo por Erick também, se fosse preciso.

– Humana tola, saia da frente. - Disse Loren.

– Não. - disse Sophie.

– Pois bem, mato você primeiro. - Decidiu ele.

Sophie arregalou os olhos quando Loren ergueu a faca, quando ele estava se aproximando dela ela apenas fechou os olhos esperando pela dor, mas nada aconteceu. Ela os abriu novamente e olhou envolta. Loren estava caído, Max ainda estava segurando Ian com uma expressão de surpresa no rosto e ela ainda estava na frente deles. Beatriz e Erick pararam de lutar e todos estavam olhando para Sophie de boquiabertos.

O que ela fizera para deixar todos boquiabertos como estavam? O que aconteceu dessa vez?

– Como você fez isso? - perguntou Beatriz.

Sophie não respondeu. Ela não sabia o que fizera, apenas arregalou os olhos e ficou olhando confusa para Erick.

– Sophie, como você matou Loren? - Perguntou ele fazendo Sophie arregalar ainda mais seus olhos.

– Eu... Eu não sei. - Disse ela, sua voz saiu fraca.

– Já é a segunda vez que você mata um dos meus, diga como você vez. - Disse Beatriz com tom de autoridade e ameaça.

– Você está em desvantagem Beatriz, acho melhor ir. - Disse Erick. - A não ser que você prefira morrer hoje.

– Não pense que eu deixarei as coisas assim. - Ameaçou ela.

Beatriz lançou um olhar cruel para Erick e em menos de um segundo desapareceu. Max fez o mesmo.

– Você manipulou a faca para que ela perfurasse o pescoço de Loren. - Disse Erick indo até onde estava Loren e ajoelhando ao lado do corpo. - Vê? - ele virou o corpo de maneira que Sophie agora conseguia ver toda a frente do corpo de Loren e seu pescoço com a facada que levara.

– Mas como eu fui capaz de fazer isso? - Perguntou ela.

– Sophie, apenas anjos podem manipular objetos. - Disse ele agora olhando intensamente para ela.

Sophie olhou para Ian, ele estava olhando para a porta aberta, preocupado. Não estava prestando a menor atenção na conversa dela com Erick.

– Mas eu não sou um anjo. Ou sou? - Perguntou ela voltando a olhar para Erick.

– Não, você não é. - disse ele frustrado. - Não compreendo como você fez aquilo, talvez eu esteja certo e você seja mesmo o ser da história dos anjos.

Ian lançou um olhar pensativo para Sophie, mas não disse nada. Erick continuou em conflito com seus pensamentos. Sophie se sentou no sofá tentando entender o que havia acontecido.

Eles ficaram em silêncio por um tempo, mas Ian o interrompeu.

– Temos que sair daqui, eles agora sabem onde nos encontrar e eles voltarão. - Disse, lançando um olhar a Erick.

Erick concordou com um aceno de cabeça. Sophie continuou calada, sem saber o que dizer.

Ian andou até a porta já abrindo suas asas negras, e Sophie percebeu que seria Erick quem iria carregá-la dessa vez. Erick ainda com uma expressão confusa no rosto andou até Sophie e lhe estendeu a mão para que ela se levantasse do sofá.

Ele colocou as mãos ao redor da cintura dela, e ela estremeceu um pouco ao toque. E então os três começaram a voar.

Eles sobrevoaram por algum tempo uma casa afastada para ter garantia de que não havia ninguém morando nela, e quando tiveram certeza, pousaram. A casa estava em melhor estado que a de anterior. Sophie percebeu que ela estava abandonada fazia pouco tempo. Eles entraram na casa e viram que o interior não era tão bom quanto o lado de fora. Não havia eletricidade, porém havia água e Sophie ficou agradecida por isso, pois estava precisando de um bom banho. Na cozinha não havia absolutamente nada além de um armário com talheres, copos sujos, e pratos. Erick foi direto para o sofá na sala, se sentou e ficou encarando o nada. Sophie estava parada no meio da sala, imóvel, seus olhos estavam confusos e assustados. Ian se aproximou dela.

– Não tenha medo. Estamos seguros aqui, por hora pelo menos eles não voltarão a nos procurar e espero que quando o faça nós já tenhamos descoberto o que há de especial em você e porque eles a temem. - Disse ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o penúltimo que posto hoje