Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 4
Ajudada


Notas iniciais do capítulo

A qui está o 4cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/4

Ele percebeu que Sophie não ia responder e pareceu irritado. Ele se aproximou dela e agarrou seu pescoço. Ela estremeceu ao seu toque, e grunhiu com o aperto forte ao redor de sua garganta. Sophie achou irônico o fato de que por um momento quando Samy tentava possuí-la, olhou justamente para a criatura que agora a estava estrangulando esperando por ajuda. Se seu ar ainda continuasse indo para seu pulmão, teria conseguido dar um sorriso irônico.
– Olhe nos meus olhos e diga a verdade. - Disse ele. Ela olhou e tentou com muito esforço sustentar aquele olhar, mas continuou em silêncio. Ela já dissera a verdade, não sabia como fizera aquilo.
– Diga! - Gritou apertando ainda mais seu pescoço.
Ela estava assustada, e seus olhos arregalados se encheram de lágrimas. Sophie ficou aborrecida consigo mesma pelo seu momento de fraqueza. Algo nos olhos dele mudou, estavam tensos, impacientes e ameaçadores, mas quando vira as lágrimas dos olhos de Sophie toda a impaciência e as ameaças não estavam mais lá, na verdade, parecia bastante atordoado.
Ele largou o pescoço dela e se afastou. Por um momento ele parecia confuso, mas logo se recompôs.
– Você não sabe. - Ele decidiu. - Com certeza não sabe mais do que eu, está bem claro nos seus malditos olhos, droga.
Ela não conseguiu mais ficar em silêncio, algo nele fazia com que ela quisesse falar.
– Por que vocês fizeram isso com a terra? - Ela perguntou, esfregando seu pescoço.
– Nós apenas estávamos cumprindo ordens. - Disse ele.
– De quem?
– Você não sabe mesmo o que nós somos? - Perguntou ele.
– Não.
– Nós somos anjos, estávamos cumprindo ordens... do Céu. Por isso viemos para a Terra - Disse ele. Sophie arregalou ainda mais os olhos.
– De...Deus? Ele mandou vocês fazerem isso? Por quê?
– Não, Deus apenas queria que nós fizéssemos nossas próprias escolhas. Queria que nós parássemos de apenas cumprir ordens, ele queria acima de tudo que nós sentíssemos - Disse ele. Sophie não entendeu.
– Sentissem?
– Nós anjos não sentimos nada, não existe sentimento para nós, mas vocês humanos são movidos pelos seus sentimentos, ele queria que nós víssemos como é. Queria que nós fôssemos bons porque nós escolhemos ser assim e não apenas por cumprir ordens. E então ele mandou alguns anjos para a terra. O que está acontecendo, é apenas consequência das escolhas erradas desses primeiros anjos. Eles não sabem fazer escolhas, apenas cumprir ordens de seres superiores. Eles começaram a odiar os humanos. E Deus? Bom, ele sumiu. Não sabemos o que aconteceu - Disse ele.

Ela não entendeu o que ele estava dizendo. Deus não era o culpado, ela sabia, não podia ser. Mas por que eles iriam fazer uma escolha que acabasse com a terra? Sophie ficou em silêncio novamente. E ouviu passos do lado de fora do quarto. Três pessoas entraram, Beatriz, Loren e Erick. Erick deu um breve sorriso para Sophie enquanto entrava, o que fez o homem de olhos azuis erguer uma sobrancelha. Sophie percebeu que Samy não estava ali. O que será que aconteceu com ela? Pensou.
– Ian, eu já decidi o que vamos fazer com essa humana. - Disse Beatriz para o homem de olhos azuis. Então esse era o nome dele, pensou Sophie. Ian.
Ele ficou em silêncio esperando que ela continuasse.
– O pai e o irmão dela foram possuídos como todos os outros, então ela é a única que consegue impedir, não sei como ela fez aquilo. Samy não era fraca, então decidi que a matemos logo, para evitarmos maiores problemas. - Disse Beatriz, com seu tom superior.
Sophie olhou para Ian e depois para Erick. Ela havia matado Samy? Como? Ian se calou e simplesmente concordou com a cabeça. Erick parecia perturbado.
Loren pegou Sophie pelo braço e a fez levantar. Seus olhos novamente vacilaram e ela começou a chorar. Ela só queria ver novamente seu pai e seu irmão, mas sabia que eles já estavam mortos.
Loren começou a empurrá-la, eles saíram do quarto do hospital. Estavam em um enorme hospital branco, cheio de corredores e com cheiro de morte.
Quando eles passaram por um corredor vazio, com uma grande janela aberta, Ian e Erick fizeram algo que surpreendeu Sophie.
Erick segurou Beatriz, e Ian deu um belo cruzado de direita em Loren que acabou caindo no chão e levando Sophie com ele.
Ian ajudou Sophie a se levantar e Erick deixou Beatriz sem consciência. Ian segurou Sophie pela cintura com força, o que a fez corar como uma idiota. Ele fez suas asas se materializarem e Erick fez o mesmo. Sophie percebeu que as asas de Ian eram pretas, e as de Erick eram brancas e se perguntou por quê. E então, eles pularam pela janela aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, mas se não gostou tbm se foda haha