Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 25
Teimoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/25

Os três demoraram mais algumas horas na casa em que estavam, pois Ian precisava descansar e Sophie não se recuperara por completo. Dentro de dez minutos, todos estavam dormindo. Ian adormecera sentado no sofá, com Sophie usando as pernas dele como travesseiro. Erick dormiu como antes, sentado do chão e apoiado no sofá. Estavam tão cansados que qualquer lugar onde eles pudessem dormir era o paraíso.

Quando acordaram, Erick foi pegar alguma coisa para eles comerem antes de seguirem viagem.

– Ian, por que você fez essa coisa tão estúpida? Apenas pelo sangue? Nós daríamos um jeito. – Disse Sophie quando os dois ficaram sozinhos.

– Não Sophie, não daríamos, sabe por quê? – Perguntou Ian. – Porque se existisse outro jeito além do maldito sangue, nosso amigo sabe tudo saberia. – Disse ele respondendo sua própria pergunta.

Sophie o encarou.

– Erick não sabe de tudo. – Disse ela.

– Não, mas sabe mais que nós Sophie. – Falou ele. – Por quê? Você sabe de outro jeito?

– Não, mas, você não percebe que quando você ou Erick se sacrificam para me proteger vocês estão me machucando? – Disse Sophie. – Eu me sinto tão em dívida com vocês.

– Sophie. – Disse Ian, mas ela continuou.

– Vocês enfrentam arcanjos, apanham e vendem a alma. Eu não suporto ver vocês se machucando desse jeito apenas para me proteger de meu pai.

Ian não se importava com sua alma. Entre ela e manter Sophie viva, sempre seria Sophie e aliás o destino do equilíbrio de toda a criação estavam em jogo. Mas isso a machucava, ele percebeu. Seus olhos sempre carregava uma nova tristeza toda vez que ele ou Erick a ajudava. Sophie era uma mulher muito orgulhosa, pensou Ian.

– Precisamos derrota Lúcifer. Então precisamos protegê-la, se ele ter a outra metade de seus poderes, os selos não funcionarão, tudo o que fizemos não adiantaria para nada e toda a criação estaria condenada. – Disse Ian. – Nós nunca deixaremos nada de ruim te acontecer Sophie, não importa o quanto isso te aborreça. E, além disso, você também salvou minha vida várias vezes.

Sophie parou para pensar sobre isso. Se fosse colocar na balança, um tinha uma dívida enorme com o outro. Um precisava do outro. Eles acabaram se tornando uma família. Nenhum viveria sem o outro e a humanidade dependia deles. E quanto mais esse vínculo ia se fortalecendo, mais Sophie sentia medo de deixá-los. Ela sabia que seu fraco coração não aguentaria a mesma dor profunda duas vezes seguidas.

Ian queria beijá-la. Ali, bem naquele momento. Ela estava perfeita. Com os olhos preocupados e cheios de amor, ele percebeu que ela estava pensando nele e em Erick. O céu e o inferno estão em guerra do lado de fora daquela casa velha, mas no momento ele não conseguia pensar em nada além de encostar seus lábios nos de Sophie. Ian tentou controlar o crescente desejo, mas não conseguiu. Ele a puxou com um dos braços e a segurou pela cintura. Sophie não esperava por isso, mas gostou. Ian se inclinou na direção dela e encostou seus lábios nos de Sophie. A boca dele era tão ávida quanto rápida, e ela ofegou. Então tudo se perdeu em uma onda de prazer. As mãos dele passeavam pelo corpo dela, traçando uma trilha de chamas. Ela estava dócil, entregue. Ele era como uma droga fluindo por seu corpo, anuviando o cérebro. Apenas um mínimo grão de resistência teimava em se manter vivo, e ela se afastou.

– Sophie. – Começou Ian.

– Não peça desculpas. – Disse ela.

– Não iria. – Disse Ian fazendo Sophie o encarar. – Sophie, eu te amo.

– Eu sei. – Disse ela com lágrimas nos olhos. - Mas se tudo isso terminar, vocês terão que partir.

– Não precisa ser desse jeito. - Disse Ian. - Se nós quisermos, podemos nos tornar humanos, mas existe apenas uma razão pela qual eu e Erick nos tornaríamos humano e viveríamos como humanos, e essa razão é você Sophie, mas entenda, você teria que escolher se quer isso, e teria que escolher entre mim e Erick. Você conseguiria fazer essa escolha Sophie?
– Você não quer voltar para o céu? – Perguntou Sophie.
– se vencermos essa guerra, não voltarei se você me escolher. – Disse ele. – Eu quero estar com você Sophie, mas se não me quiser, voltarei para o céu.
– Eu apenas não sei ainda o que quero. Estar com você me deixa confusa.
– Não forçarei você a decidir agora, mas peço que não demore tanto. – Disse Ian. – Eu não me pertencerei em três meses.

Sophie se lembrou da troca que Ian fez. Foi uma grande estupidez, pensou ela, mas foi o único jeito que Ian encontrou para conseguir mais sangue de arcanjo. Ainda faltavam quatro arcanjos, seria mais difícil sem o sangue.
– Nós recuperaremos sua alma Ian. – Disse ela.

– Claro, porque isso é tão fácil como tirar doce de criança não é Sophie? – Debochou Ian, mas Sophie não sorriu.

– Como pode aceitar isso tão fácil? – Perguntou Sophie. – Como pode saber que irá virar um ser sem alma, sem sentimentos, sem vontades e não se importar?

Ian a encarou. Seus olhos eram chamas azuis.

– Às vezes é bom não ter sentimento. – Respondeu ele. – Apenas serei um anjo novamente, só que seguindo as ordem de outro ser. Só lutarei pela minha alma se sua escolha for ficar comigo.

Erick chegou com a comida e percebeu que o clima não estava agradável entre eles.

– O que aconteceu? – Perguntou ele. – Por que estão se encarando?
Sophie o olhou.

– Ian não quer recuperar a alma dele. – Disse Ela.
Erick encarou Ian.

– Como é? – Perguntou ele.

– Sophie está mentindo, eu apenas disse que será difícil demais, então é melhor que nos concentremos em derrotar o papai do mal. – Disse Ian. – Minha alma, minha responsabilidade.

– Iremos te ajudar. – Disse Sophie.

– Eu não quero a ajuda de vocês. – Falou Ian. – Vocês já fizeram o bastante por mim.

Erick se aproximou de Ian e deu um belo soco no rosto dele. Ninguém esperava por isso, nem mesmo Erick pensou em fazê-lo.

– Estamos juntos nessa cara. – Disse ele. – Você vendeu sua alma por nós, por todos os anjos e humanos.

Ian olhou para Erick massageando seu queixo.

– Tudo bem, querem recuperar minha alma, ótimo. – Disse Ian. – Mas a próxima vez que me socar, quem vai ficar sem alma é você.,

– Estou morrendo de medo. – Falou Erick.

Sophie não esperava que eles chegassem a uma conclusão tão rápida. Realmente, eles se tornaram bons amigos. Mesmo tendo todos os motivos do mundo para se odiarem, pensou ela.

– Qual o próximo arcanjo? – perguntou Ian.

– O arcanjo da verdade. – Respondeu Erick. – Rafael.

– Onde o templo dele fica?

– O templo da verdade fica na Ilha de Creta, na Grécia. – Falou Erick.

Eles comeram e voltaram para a estrada. Sophie percebeu que Erick não falara o que era o selo. Ela pegou a foto fictícia do arcanjo Rafael e não encontrou nada que representasse a verdade. A foto era apenas um anjo flutuando na frente de um espelho. Um espelho. É claro, pensou Sophie. O que é mais verdadeiro do que um espelho?

– O selo é um espelho. – Disse ela.

– Sua percepção é boa Sophie. – Falou Erick.

– Qual é. – Disse Ian. – Qualquer um descobriria isso.

– Obrigada por me apoiar Ian. – Ironizou Sophie.

Ian voltou sua atenção para a estrada com um sorriso no rosto, o templo da verdade os aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.