Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 22
Egoísta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/22

Sophie não parava de pensar no que seu coração e seu corpo acabaram admitindo. Ela os amava. E sabia que se algo acontecesse com eles ela seria a primeira a intervir. Sophie estava com medo, muito medo de sair machucada nessa história. Seu coração pode até ter admitido o inevitável, mas ele era fraco. Nunca fora quebrado antes e Sophie temia o dia em que isso iria acontecer. O coração humano não se parte facilmente, Sophie sabia disso, mas o dela era muito fraco e corria o risco de ser partido duas vezes seguidas o que a deixava com mais medo ainda.

Eles estavam dentro de um carro há horas. Queriam desesperadamente sair daquele sufoco. Sophie não tivera mais febre o que deixou Ian e Erick bem menos preocupados.

– Estou com fome. – Disse Erick. – Ian, precisamos parar para comer.

– Tudo bem, eu paro em algum lugar deserto e vou buscar comida, você fica de olho em Sophie. – Disse Ian.

– Eu não sou uma criança. – Falou Sophie do banco de trás.

– Não, mas é a filha de Lúcifer. – Respondeu Ian. – Que é quase a mesma coisa. Ambas tem que ficar vigiando.

Ele parou em uma casa antiga de um bairro quase inabitável.

Os três desceram do carro e entraram na casa. Ela estava em estado deplorável, mas era segura.

– Eu volto logo. – Disse Ian.

– Não quer que eu vá? – Perguntou Erick.

– Não, tudo bem. – Disse Ian já saindo porta fora.

Erick ficou sem jeito estando sozinho com Sophie mais uma vez. Ele sempre ficava sem jeito estando perto dela.

Erick queria desesperadamente ficar com ela, mas sabia que acabaria machucando-a. Ele não era humano e nem sabia se teria coragem suficiente para virar um, mas tinha absoluta certeza que machucaria Sophie de algum jeito. Também tinha certeza que era quase inevitável que ela saísse dessa história sem nenhum machucado da parte de Ian. Ian também a amava. Ele teria coragem suficiente para deixar de ser um anjo e se tornar um humano por Sophie, Erick pensou. Ele não sentia raiva de Ian, com o tempo eles formaram um vinculo tão forte de amizade que não havia espaço para a raiva. Ele via Ian como um irmão e amava Sophie. Quando essa história terminar seria difícil dizer adeus.

– No que está pensando? – Perguntou Sophie.

– Nada. – Mentiu Erick.

– Não parecia nada. – Falou Sophie agora olhando em seus olhos.

Erick se aproximou de Sophie.

– Estava pensando em você Sophie. – Disse ele. – Não conseguirei lhe dizer adeus quando a hora chegar.

Sophie sentiu dor. Doeu como uma agulhada no meio de seu fraco e covarde coração. Ela sabia que de algum jeito essa hora chegaria, mas só de pensar em dizer adeus para Erick e Ian fez seu coração fraquejar.

– Não diga. Fique comigo. – Disse Sophie sem pensar. Sua boca falara essas palavras sem o comando de seu cérebro. Ela sabia. Seu corpo pertencia a eles.

Erick se aproximou mais de Sophie e colocou sua mão direita em seus cabelos.

– Você quer que eu fique? – Perguntou ele.

– Quero. – Respondeu Sophie totalmente entregue.

Erick se inclinou para falar lento e baixo nos ouvidos de Sophie.

– Peça. – Disse ele. – Peça para que eu fique. Só assim terei coragem de fazê-lo.

Sophie não pensou nas consequências daquele pedido, apenas queria que Erick ficasse.

– Erick. – Disse ela. Uma lágrima caía pelo seu rosto. – Fique. Por favor.

– Eu não quero te forçar a nada Sophie. – Disse Erick secando a lágrima que rolava sobre a bochecha de Sophie.

– Erick eu quero que você fique. Fique comigo. – Disse ela, novamente sem pensar.

A mente de Sophie não funcionava. Ela só pensava em não ficar sem Erick, mas sabia que se Ian usa-se aquelas mesmas palavras com ela, ela iria repetir o que falara com Erick. Isso é errado, pensou, mas ela era humana. Humanos são egoístas.

– Erick eu sei que é errado te amar. – Disse Sophie. – E é ainda mais errado amar Ian.

Erick não ficara surpreso com o que Sophie acabara de dizer. Ele de alguma forma esperava isso.

– Mas eu sou egoísta. Por favor, fique comigo. – Disse ela.

Erick levou sua mão ao rosto de Sophie e o acariciou. Sophie estava chorando e Erick era o culpado daquelas lágrimas caírem.

– Eu ficarei. – Disse ele. – Ian também.

Ela levantou sua cabeça para poder olhar diretamente nos olhos de Erick.

– Me desculpe. – Disse ela. – Pelo meu egoísmo.

Erick a puxou-a para si e a abraçou. Sophie precisava daquele abraço, percebeu. E ela se encaixava tão bem em seus braços que o assustou.

Ian chegou com a comida e encontrou os dois assim. Sophie dormindo nos braços de Erick. Tudo o que queria naquele momento era socar a cara de Erick, mas sabia que se fizesse isso iria se arrepender logo em seguida.

Erick aconchegou Sophie em um canto mais limpo do chão e se levantou.

– Você demorou. – Disse ele.

Talvez um soquinho não fizesse mal, pensou Ian. Antes de Erick piscar, Ian o acertou no rosto.

– Por que raios você fez isso? – Perguntou Erick.

– Só... Me deu vontade. – Respondeu Ian. – Bater em anjos relaxa.

Erick olhou nos olhos de Ian.

– Ciúmes? - Perguntou ele.

– Sim, droga!. – Respondeu Ian

Erick sorriu. Ian era durão para admitir qualquer coisa.

– Precisamos ir logo. – Disse Ian. – Acorde a bela adormecida.

Erick queria deixar Sophie dormindo, mas eles tinham que voltar para a estrada, havia um arcanjo para se prender. Os três comeram e voltaram para a estrada. Faltava apenas alguns quilômetros até o templo do arcanjo Uriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.