Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 15
Tocada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/15

– Ele não entregaria sua espada para nós mesmo se pedíssemos. Miguel não está do nosso lado. – Disse Ian.

– Ele não está do lado de ninguém. Ele está em seu próprio lado. – Falou Erick.

Todos ficaram em silêncio por alguns minutos. Eles acabaram de ganhar uma chance de deter Lúcifer. Só que essa chance era quase absurda. Como eles fariam os arcanjos colaborarem com eles?

– O que são exatamente esses sete selos? – Perguntou Sophie olhando para Erick.

– Basicamente são objetos que caracterizam cada arcanjo. – Respondeu Erick.

– Armas? – Perguntou Ian.

– Não necessariamente. – Disse Erick. – Cheguei a conhecer Jofiel, o segundo arcanjo, e ele tem como característica a luz, quando o conheci, reparei que usava um colar com uma esfera luminosa, imagino que seu selo seja essa esfera de luz.

Ela sabia que sair a procura dos objetos que caracteriza os poderes de cada arcanjo era loucura. Lucífer logo os encontrariam, mas ela tinha que tentar.

– Temos que consegui-los. – Disse Sophie.

– Não podemos Sophie. – Disse Ian. – Nós não podemos voar. Erick ainda está com dor em suas asas e eu mal consigo andar.

– Lúcifer logo nos encontrará, precisamos começar logo. – Disse Erick apoiando Sophie. – Amanhã cedo quando acordarmos, eu estarei melhor. Ian conseguirá caminhar, mas não voar. Mesmo que anjos-demônios se curem rápido, ele não estará em condições, então iremos com transportes humanos. Apenas não podemos ser vistos.

Erick olhou para Ian esperando sua decisão. Ian não tinha qualquer expressão em seu rosto.

– Tudo bem. – Disse ele. – Temos que tentar alguma coisa.

Todos se acomodaram na sala. Erick deitara no chão e adormecera. Sophie não conseguia dormir. Sua mente não a deixava dormir.

Ian também estava acordado, mas ambos faziam silêncio.

– Obrigada. – Disse Sophie. – Por me salvar e salvar Erick.

– Agora estamos quites. – Disse Ian.

Sophie de certa forma esperava essa resposta dele.

– Ian, eu... – Começou Sophie.

– Está tudo bem Sophie, durma. – Disse ele. – Amanhã será um dia cansativo.

– Ian? – Perguntou Sophie.

Ele olhou para ela.

– Sim? – Perguntou ele.

– Não faça aquilo novamente. – Pediu Sophie. – Não por mim.

Ian se moveu, afastando-se da parede onde estava encostado de modo que seu corpo ficasse virado e mais perto de Sophie.

Sophie olhava para o rosto de Ian. Mostrava-se brando, afável, mal dava para acreditar que há poucas horas ele estava com Lúcifer e sendo torturado por Beatriz.

– Você quer saber por que eu me importo com você? – Perguntou Ian.

Ian se aproximou mais dela. Suas mãos se apertaram sob o queixo de Sophie. Ela abriu seus olhos e o rosto dele estava a centímetros do dela. O coração de Sophie bateu irregular, seu estômago sofreu uma grande queda. Ela tentou respirar, mas seus pulmões não obedeciam.

A boca de Ian pressionou a de Sophie. Ela percebeu que ele queria apenas encostar seus lábios nos dela, ser delicado, mas as coisas mudaram quando suas peles se encontraram. De repente a boca de Ian estava mais firme na de Sophie, suas mãos estavam mais exigentes. Suas respirações soavam alto, a de Sophie frenética, a dele selvagem, quase um ronco. O que essa humana estava fazendo com ele? Ian pensou.

Sophie não conseguia pensar. Não queria pensar. Aquele beijo estava tomando conta de quase todo seu controle. Quase.

Ela rapidamente se desprendeu dele. Aquilo não era certo.

– Sophie.– Começou ele, mas antes que continuasse a falar, olhou para Sophie e viu seus olhos se encherem de lágrimas. – Me desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.